EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 867

 
Noterday писал(а) >>

Como assim? :))) Estou em um rolo hoje ))))

Dependendo de onde os negócios foram abertos )

Em geral, hoje é um dia muito lucrativo :-) como a queda da UE e o aumento da libra eram esperados. Lucro para todos!

 

19 de janeiro. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano continua a ser negociado acima de sua média móvel de 200 dias a 1,4285 e abaixo de sua meta de retração e níveis de resistência de 1,4575 e 1,4625, disse Barclays Capital. Embora no banco suponha que o par possa testar novamente a força do nível 1,4285, também prevê que ele irá resistir, e somente o fechamento do par por resultados de dia abaixo deste nível sinalizará sobre a renovação da tendência descendente que começou com o máximo de novembro. Neste caso, o par terá como meta 1.4060. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado no mínimo diário de 1.4320.

 

Amanhã vai ser um dia louco

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Hora País Período Nome do indicador Valor atual Previsão Valor anterior
00:45Nova ZelândiatrimestreÍndice de Preços ao Consumidor Q/Q0.0%1,3% q/q 1,7% y/y
00:45Nova ZelândiaDezembroFPI m/m - FPI m/m
02:30AustráliaDezembroWestpac Sentimento do Consumidor - Westpac Sentimento do Consumidor-3.8%
02:50JapãoDezembroÍndice de Atividade de Serviços (MoM) - Índice da Indústria Terciária-0.1%
10:00AlemanhaDezembroPPI m/m - PPI m/m
12:30REINO UNIDODezembroMudança no desemprego mil -Contagem de reivindicações k-3.3K-6.3K
12:30REINO UNIDODezembroAta da Reunião MPC - Ata da Reunião MPC0-0-90-0-9
12:30REINO UNIDOtrimestreÍndice de salário médio 3m/ano - Índice de salário médio 3m/ano1.6%1.5%
12:30REINO UNIDODezembroTaxa de Desemprego - Taxa de Desemprego8.0%7.9%
15:00CanadáDezembroÍndice de preços ao consumidor m/m
15:00CanadáDezembroÍndice de Preços ao Consumidor CPI m/m
16:30CanadáDezembroVendas de manufatura m/m -Vendas de manufatura m/m1.6%2.0%
16:30EUADezembroLicenças de construção (k) - Licenças de construção (k)0.59M0.58M
16:30EUADezembroPPI m/m - PPI m/m1.8%
16:30EUADezembroPPI (Índice de Preços ao Produtor) m/m
16:30EUADezembroInício de novos alojamentos (em milhares) - Início de alojamentos (k)0.58M0.57M

 
waitra >>:

Смотря, куда сделки были открыты )

А вообще, сегодня день очень прибыльный :-) т.к. падение евры и рост фунта были ожидаемы. Всем профита!

Você não acha que eu vou abrir contra minhas marcas :)))))

 
é isso, mas está caindo forte!!!
 
baltik >>:
вот ето поперло но вниз прет сильно!!!


GBPUSD está indo bem, pena que não esteja emparelhado com EURUSD ))))) O efeito teria sido 2x)))) Então, a libra vai ficar sem paradas?

A propósito, Noterday, o que você me aconselha, eu consegui uma venda no canil, não riam, mas foi a 6270!!! ficou sem paradas e sem lucro, e isso permaneceu, esperou e ou fechou em prejuízo?

 

Já estou contando com esta notícia :)

>19 de janeiro. /Dow Jones/. O par libra esterlina / dólar americano está um centavo abaixo de sua alta de 1,6458 após o lançamento do Índice de Preços ao Consumidor do Reino Unido /CPI/. Entretanto, o Barclays Capital disse que enquanto o par estiver negociando acima de 1,63, suas perspectivas continuam positivas e sugerem um aumento do par para 1,67-1,68. No momento em que escrevi, o par libra/dólar estava sendo negociado a 1,6357

 
EricGR >>:


GBPUSD идет то красиво, вот жаль ток не в паре с EURUSD ))) эффект был бы 2х ))) ну что фунт пойдет стопы сбивать?

кстати, Noterday, что посоветуешь, запылился селл по фунту, не смеяться но на уровне 6270!!! стоял без стопов и тейпрофитов вот и остался, ждать и или закрыть в убытке? вобщемто я отработал убыток аж 2 раз)) не хочу рисковать сильно ведь далеко еще до270....

Eu não fecharia já, você pode até estar no plus à noite, meu alvo para a libra é 1,6170, e eu vou assistir depois. Estou lhe dizendo - o alvo principal da queda que começou = 1,58***

Agora sobre o iene e a libra devem começar a corrigir.

Sobre o iene - máx: 1.4410

GBP - máximo: 1,6370.

E depois novamente para baixo, se não cairmos diretamente dos atuais novamente :)))) Lindo!!!

 
Noterday писал(а) >>

Você não acha que eu vou abrir contra a minha marcação :)))))

Eu realmente não entendo sua marcação, mas se o humor é bom, então correu bem :-)

Será que o EURUSD vai vender 1.427 ou vai saltar?

 
Noterday >>:

Я бы не закрывал уже, к вечеру можешь даже в плюсе быть, моя цель по фунту 1.6170, а ьам дальше смотреть буду. Говорю - основная цель начавшегося падения = 1.58**

Сейчас по евре и фунту должны начаться коррекции.

По евре - max: 1.4410

Фунт - max: 1.6370

А потом опять вниз, если прям с текущих не повалимся опять :))) Красота!!!


Acontece que a tendência está de volta ao bom caminho, ou seja, em uma tendência para baixo? como foi estranho para mim ver a libra subir nos últimos dias e já faz 4-5 dias que parece... estava contando com uma queda))))

De qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento)

Razão: