Discussão - página 46

 

Eu acho que você precisa da MultiPositionExpert EA. Confira aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

 

obrigado

obrigado... Vou experimentar.

 

Mandarina EA.

Depósito inicial 3.000.

EURUSD.

H1.

Arquivos anexados:
 

SBS EA.

4 pares todos juntos (como portfólio).

Arquivos anexados:
sbs_4_pairs.gif  20 kb
 

Declarações da Goldwarrior EA.

 

Declarações StepMAExpert_V1.42.

 

Tenho apenas uma idéia maluca para estimar a tendência de acordo com os EAs.

Por exemplo (todas as ordens ainda estão abertas).

A SBS EA abriu a compra por USDJPY às 6 horas da manhã. +47 pips agora.

Breakout.

TPE EA abriu a compra por USDJPY às 4 horas da manhã de hoje. +56 pips agora. Breakout.

O outro pedido foi comprado por GBPUSD às 4h de hoje com -40 pips agora.

StepMAExpert v1.42.

EURJPY, compre, às 4 horas da manhã, +92 agora.

USDJPY, compre, às 5 horas da manhã, +53 agora.

GBPUSD, compre, às 12h, -44 pips agora.

StepMAExpert v1.1_mod.

USDJPY, compre, às 7 horas da manhã, +37 pips agora.

Scalp_net 1.2.

EURUSD, compre, às 14:38, -7 pips agora.

NewsTrader v5.

GBPUSD, venda, às 13:06, +22 pips agora.

BrainExpert.

GBPUSD, venda às 14:00, +1 pips agora.

São apenas algumas das EAs.

Há alguma tendência:

A manhã foi uma fuga para USDJPY e a situação com GBPUSD não foi muito clara porque foi uma fuga falsa, mas a situação foi mudada mais tarde nas notícias.

Acho que é possível estimar a condição do mercado ou mesmo saber comprar ou vender monitorando muitos EAs.

 
newdigital:
Eu tenho apenas uma idéia maluca para estimar a tendência de acordo com os EAs.

...

Acho que é possível estimar a condição do mercado ou mesmo saber comprar ou vender monitorando muitos EAs.

Você está certo Newdigital...

E estamos de volta à idéia de gerenciar multi-AE para definir uma estratégia comercial automatizada de sucesso ;-)....

BTW onde eu pude encontrar este indicador visual EquityBalance ?

 

Foi algum indicador do site Metaquotes modificado por Igorad.

Será parte de alguma ferramenta para postar as declarações e os sinais de EAs para ftp e e-mails. Vou testar a segunda parte desta ferramenta no domingo. Se funcionar assim, Igorad continuará com este desenvolvimento.

Os resultados deverão ser algumas ferramentas mql4 e os membros de elite poderão subscrever o desempenho dos EAs (por exemplo, os estados atualizados no e-mail) ou para os sinais comerciais dos EAs.

Porque alguns EAs estão funcionando muito bem em conta de demonstração com algum corretor. Portanto, esta ferramenta enviará seus sinais para mim (e para todos).

Eu ainda estou testando.

 
newdigital:
Foi algum indicador do site Metaquotes modificado por Igorad.

Será parte de alguma ferramenta para postar as declarações e os sinais de EAs para ftp e e-mails. Vou testar a segunda parte desta ferramenta no domingo. Se funcionar assim, Igorad continuará com este desenvolvimento.

Os resultados deverão ser algumas ferramentas mql4 e os membros da elite poderão subscrever o desempenho dos EAs (por exemplo, os estados atualizados no e-mail) ou para os sinais comerciais dos EAs.

Porque alguns EAs estão funcionando muito bem em conta de demonstração com algum corretor. Portanto, esta ferramenta enviará seus sinais para mim (e para todos).

Eu ainda estou testando.

Obrigado.

Ótimo... posso esperar para verificar minha caixa de correio ;-)

Razão: