Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 186

 

do que todos



apenas curioso : onde posso obter o mais novo HWAFM ? Alguma versão gratuita do HWAFM ?


thanx

 
omrangassan:

do que todos



apenas curioso : onde posso obter o mais novo HWAFM ? Alguma versão gratuita do HWAFM ?


thanx

Hi,

Você pode usar a versão gratuita que está disponível a partir deste tópico na página 73 > https://www.mql5.com/en/forum/173439/page73#comment_4537507

Se eu me lembrei corretamente o autor original parou de desenvolver o HWAFM há muitos anos, então eu não acho que haja nenhuma nova versão. O que você pode obter é fazer o download seguindo o link que eu dou. Ele ainda pode rodar e exibir o padrão na última versão do MT5.


Price Patterns(Gartley,Butterfly,Bat,...)
Price Patterns(Gartley,Butterfly,Bat,...)
  • 2011.05.13
  • www.mql5.com
i want to show you and suggest you this simple and proper way of trading that i have ever seen.i mean price pattern...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2014.12.20 08:14

O que é um bar Inside? (baseado no artigo do dailyfx)



As barras internas são padrões de preços facilmente identificados que podem ser encontrados em praticamente qualquer gráfico. O padrão em si requer alguma análise técnica simples, que inclui a identificação de uma série de altos e baixos em um gráfico diário. A idéia é que a vela atual no gráfico não excederá as velas altas ou baixas anteriores, deixando-a assim "dentro".

Estamos tendo aqui um bom indicador para o MT4 para deter as barras internas no gráfico:indicador de barras internas para o Metatrader 4:



Como negociar dentro das barras? Existem poucos métodos, mas o mais popular é o seguinte: fazer pedidos pendentes na barra alta/baixa da primeira barra, por exemplo.


Como vemos nos gráficos acima - funciona na maior parte do tempo (mas às vezes - não funciona...). De qualquer forma, este é um indicador interessante para as pessoas que estão negociando usando sistemas de ação de preços.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Algo interessante

Sergey Golubev, 2016.01.17 20:03

Mais alguns muito interessantes para serem encontrados. Conhecemos os padrões Merrill (para tendência de alta e para tendência de baixa):

Estes são os padrões Merrill para a tendência de queda:


Os padrões Merrill para a tendência de alta:

E este é o indicador para mostrar М & Wave Patterns by Merrill e níveis de suporte/resistência: FivePattern - indicador para MetaTrader 5


 

A Estratégia

 
MoneyJunkie:

minha Zup Sttings se você quiser experimentá-la

meus últimos ajustes na Zup111 se algum corpo quiser experimentar, aqui está. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui.

zup_v111_inv_lbw1.mq4

MoneyJunkie:

minha Zup Sttings se você quiser experimentá-la

meus últimos ajustes na Zup111 se algum corpo quiser experimentar, aqui está. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui.

zup_v111_inv_lbw1.mq4

alguns podem compilar este indicador e querer usá-lo para o último mt4
 
k7ler:
alguns podem compilar este indicador e querer usá-lo para o último mt4

Você pode usar esta versão ZUP com o último MT4, por exemplo.

-------------------

Indicador ZUP_v150 com modelo - oposte

 

E há os links relacionados...

--------------

Os fios/postos

  1. você pode desenhar um AP manualmente sem um indicador - oposte
  2. Indicador ZUP_v150 com modelo - oposte
  3. Como desenhar Forquilhas (Linhas Medianas) - oposto com vídeo
  4. Uma função PitchFork Price para retornar o preço em qualquer ponto e desvio da mediana disponível para uso geral - arosca
  5. Pitchfork e ObjectGetValueByShift - alinha
  6. Painel de forquilha - o poste com oindicador
  7. Indicador de bifurcação - oposte

Os artigos

  1. ZUP - Universal ZigZag with Pesavento Patterns.Parte 2
  2. ZUP - ZigZag universal com padrões Pesavento.Interface gráfica
  3. ZUP - Universal ZigZag with Pesavento Patterns.Parte 1

MQL5

  1. OBJ_PITCHFORK -página de referência mql5
 
HWAFM Parar de funcionar após atualização MT5 última versão
 

EU ADORO ESTA ESTRATÉGIA

BBMA

Razão: