Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 174

 

quando você usa cores idênticas - elas desaparecem

Arquivos anexados:
bgjttttg.gif  20 kb
 

mab_td_sequential.mq4demark_vs._2.0.mq4

honkin:
g'day carbonmimetic

Estive procurando alguns dos indicadores TD Sequenciais disponíveis para o MT4, mas ainda não encontrei um que realmente siga as regras de DeMark.

Qual TD Sequential em particular você está usando com sucesso?

saúde

honkin

Olá Honkin,

Eu não conheço a linguagem metatrader...., então gostaria que alguns de vocês neste fórum ligassem os seguintes indicadores:

MAB-TD-SEQUENTIAL e DEMARK SEQUENTIALvs 2......because eles têm componentes únicos.

O indicador nomeado foi codificado por um amigo meu sob minhas indicações, mas não está completo e o homem desapareceu (seu apelido é PEPERLIZIO).

Estudei a seqüência de Demark por muito tempo e descobri alguns truques úteis..... um deles é que existe outra seqüência 8-13 e não apenas 9-13.

Outro truque é que a configuração 9 às vezes vai na barra n°11...é muito importante!

Então..... estou procurando um homem que seja capaz de ligar os 2 indicadores e adicionar algumas outras coisas....s como a barra n°11 e ...e ...e...

obrigado antecipadamente pela ajuda de ALL FORUMERS......

(2 indicadores no lado superior deste camião post.......faço uma pequena confusão com os anexos....)

Arquivos anexados:
 

Olá carbonimimético

Pergunto-me se posso perguntar a mim mesmo ou a Poruchik (ou a qualquer outro comerciante de padrões harmônicos) algo a respeito dos padrões exibidos pela ZUP, mesmo que o retracement inicial do XA pareça ser insuficiente.

Estou me perguntando se ambos encontram a mesma coisa, ou você deixa deslizar e aceita os padrões se eles estiverem suficientemente próximos?

A razão pela qual pergunto é que na maioria dos livros respeitados disponíveis sobre comércio harmônico, o retracement inicial parece ser vital. Então, como exemplo, se uma Borboleta é identificada pelo indicador, mas só tem um retracement XA de 0,707 em vez de 0,786, você ainda considera esta como uma troca válida se todas as outras proporções estiverem corretas?

Encontrei coisas similares em muitos dos padrões identificados e estava apenas curioso sobre como outros comerciantes lidam com isso.

Obrigado por seu tempo

honkin

 

Observo o padrão quando outras técnicas o confirmam.....I quero muitas probabilidades do meu lado!

É por isso que eu uso demarcação e divergências junto com a HP.

Também estou à procura de idéias de outros comerciantes.....

 

aplausos carbonimiméticos

Com seu uso do Demark TD, você o usa no mesmo período de tempo que o gráfico que mostra o padrão?

Certamente parece que TODOS os indicadores ZUP são imprecisos na exibição desses padrões, o que os torna impossíveis de usar. Eles podem servir como um guia, mas nada mais.

Para mim, agora vou usá-los para indicar a POSSIBILIDADE de um padrão, mas depois abrir um gráfico separado para desenhar o padrão para mim mesmo, avaliando corretamente os retraimentos.

Obrigado por sua resposta.

honkin

 
honkin:
aplausos carbonimiméticos

Com seu uso do Demark TD, você o usa no mesmo período de tempo que o gráfico que mostra o padrão?

Certamente parece que TODOS os indicadores ZUP são imprecisos na exibição desses padrões, o que os torna impossíveis de usar. Eles podem servir como um guia, mas nada mais.

Para mim, agora vou usá-los para indicar a POSSIBILIDADE de um padrão, mas depois abrir um gráfico separado para desenhar o padrão para mim mesmo, avaliando corretamente os retraimentos.

Obrigado por sua resposta.

honkin

Não, eu sempre negocio em múltiplos períodos de tempo.....please veja exemplos que coloquei aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588

 

Olá newdigital, acabei de descobrir esta estratégia hoje, você já está negociando isto?...eu faço o download do mt5 mas está na versão build 730...tentei colocar estes indicadores e facilidade em pastas mas não funcionou...há alguma atualização para o mt5 730?

newdigital:
Ferramenta de padrão HWAFM atualizada para o MT5 build 470.

O Metatrader 5 foi atualizado do build 468 para o build 470.

E o autor desta ferramenta padrão HWAFM também atualizou sua ferramenta.

Observe - se você atualizou o Metatrader 5 para o build 470 - então as versões antigas do HWAFM não funcionarão.

Para encurtá-lo: vá para o link (veja abaixo) e atualize esta ferramenta.

--------------

Tópico de discussão criado pelo autor.

Só quero lembrar que o autor (AlexSTAL) está tendo o fio condutor no outro fórum de discussão. Ele está aqui e pode acrescentar qualquer coisa (qualquer tipo de padrão e fez quaisquer melhorias) à sua ferramenta de acordo com as solicitações. Está em russo, mas espero que ele entenda a língua inglesa.

ou podemos convidá-lo para este tópico tsd ... por que não? se for necessário, é claro.

Isso é tudo novidade.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para M1 no mesmo tempo para Metatrader 4 :alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post
 

Oi Robson Paludo,

Ferramenta HWAFM?

Eu parei de lamentar. porque o autor não consertou esta ferramenta para trabalhar de forma correta na recente construção do metatrader 5.

... tentou colocar esses indicadores e facilidade em pastas, mas não funcionou ...

... sim, o mesmo para mim.

Eu só espero que o autor conserte.

... porque é realmente uma boa ferramenta.

Você pode ler aqui:

tradução: 'Algumas funções desta ferramenta (a partir da versão 5.555) podem não funcionar ou funcionar com erros, e os desenvolvedores não conseguiram encontrar o motivo".

Arquivos anexados:
readhere.jpg  47 kb
 

Olá, alguém pode me dizer; o que significa "Filtr XB" na ZUP v110? ignorar XB?

 

E podemos obter vários padrões personalizados ao mesmo tempo em um único gráfico com o mesmo ZUP? Ou precisamos de vários ZUPs rodando ao mesmo tempo?

Razão: