Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 168

 

Desculpe, mas eu estraguei tudo...

Eu li mal a pergunta/chart Stoev, achei que o padrão que faltava no gráfico era a borboleta do urso.

E comparado ao meu gráfico, a única maneira de mostrá-lo era permitir a história...

Minha culpa, desculpe

Obrigado por sua reapresentação Poruchik

 

Obrigado !!!!

 
poruchik:
um ZUP poruchik 110 DR1

padrão personalizado = 0(podemos ver apenas padrões baseados) ou

padrão personalizado = 2 (podemos ver padrões baseados + padrões personalizados)

padrão baseado emsharkis

padrão personalizado = 0(Eu posso ver padrões de tubarão------base)

padrão personalizado = 2(só posso ver padrões de tubarão------base, sem 3drives)

padrão personalizado = 4(posso ver 3drives----custom patterns?)

Tudo bem?

 

sim. ver #1650

 

O que acontece se Max e Min usarem ao invés disso apenas Max?

 

O sinal

bela configuração, obrigado por este tintureiro

 

OOps

Eu esqueci a foto!

Arquivos anexados:
look_1.gif  63 kb
 

cores erradas

Você não podia ver o outro padrão agora você pode fazer isso errado, mas aqui está como deveria ser

Arquivos anexados:
look_2.gif  65 kb
 
MoneyJunkie:
Fibo Free nas versões atuais da Zup eu acredito que funcione assim. mas não tenho 100% de certeza sobre isso, fibo free para que toda a Zup use está no fundo sob parâmetros comuns, e você pode realmente entrar nos números que você quer usar, mas para que eles sejam aplicados pela Zup você tem que mudar o ExtFiboType de 1 para 2 para tudo, exceto a forquilha. Jogue com ele, também todos os zups estão no link que forneci há alguns posts atrás, é melhor baixar o PDF NewDigital criado com todos os outros links para tudo. Até a Zup 90W, é a Zup criada para a Wolfe Waves. Eu lhe daria os links, mas não os tenho, apenas faço backup de tudo ou procuro novamente por links e procuro no Google se não encontrar o que estou procurando. Você não deve ter problemas em encontrar todos os Zups se você seguir este link, eu o encontrei. HA, é a primeira página deste tópico. Isso foi fácil, tenho certeza. Basta ir para a primeira página deste Thread.Edit, erro, Zup_v90w não é para ondas de lobo, é Zup_v90 que alguém tinha guardado o stting para o que ele queria que fosse e apenas o salvou através do editor para que ele não tivesse que fazer as mesmas mudanças ao carregá-lo para um novo gráfico, salvando-o para um novo nome. Não tenho certeza de onde o consegui, mas tudo o que ele fez foi ligar o CH_hl e ligar os retratos de fibrocimento estáticos e dinâmicos.

Por favor, compartilhe a Zup 90W.

 

Olá a um dos melhores tópicos sobre harmônicas!

Estou testando matfx' s ZUP 110 (modelo modificado) e algumas das versões poruchik' s ZUP. O indicador ZUP re-pinta de forma que afaste todos os padrões inválidos e mantenha apenas os padrões bem sucedidos ou mantém todos eles (válidos e inválidos) na história? A mesma pergunta vale para o indicador KorHarmonics.

Razão: