Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 100

 

Matfx

Sim, eu notei esta linha tp hoje cedo quando negociei cabo. Além disso, hwfm desenha linhas de tendência de fuga, por exemplo, quando o cronograma de 2 horas indicava os longos que ela fazia para alguns pips, tivemos então 2 abc's de reversão nas 2 horas e 4 horas, neste momento hwfm desenha então sua linha de tendência também nas 2 horas (no antigo padrão de alta). O topo desta linha de tendência está agora em torno de 1,6067 e o fundo em 1,5969 (presumo que este seja o cabo mais baixo que deve ir) antes que o cabo retome sua tendência de subida de acordo com a indicação diária em hwfm. Será interessante ver quando as 2 e 4hr t/f tiverem completado seus abc's invertidos e se o acima se aguenta, ou seja, o fundo dessa linha de tendência nas 2hr? O hwfm está dizendo que quando o cabo atingir seu fundo aqui, ela irá ricochetear para fora dele?

 
targus:
MatfxYes, eu notei esta linha tp hoje cedo ao negociar o cabo. Além disso, hwfm desenha linhas de tendência de fuga, por exemplo, quando o prazo de 2hr indicava longas distâncias, o que ela fez para alguns pips, tivemos então 2 abc's de reversão nas 2hr e 4hr, neste momento hwfm desenha então sua linha de tendência também nas 2hr (no antigo padrão de alta). O topo desta linha de tendência está agora em torno de 1,6067 e o fundo em 1,5969 (presumo que este seja o cabo mais baixo que deve ir) antes que o cabo retome sua tendência de subida de acordo com a indicação diária em hwfm. Será interessante ver quando as 2 e 4hr t/f tiverem completado seus abc's invertidos e se o acima se aguenta, ou seja, o fundo dessa linha de tendência nas 2hr? O hwfm está dizendo que quando o cabo atingir seu fundo aqui, ela irá ricochetear para fora dele?

Que linhas de tendência você vê? tudo o que vejo são as linhas de fibo fan, fibo channel e andrew pitchfork line?

No H2 há 2 padrões de borboleta e onda wolfe. Mas a onda wolfe não é boa, os pontos 1, 3 e 5 não estão na mesma linha.

 

Matfx

Sim, eu vejo o abc reverso no 2hr / 4hr, eu estava me referindo ao padrão antigo antes do aparecimento do abc, uma vez que estes abc's apareceram hwafm imediatamente desenhou as duas linhas azuis, que para mim são linhas de tendência/triângulo, também a linha preta inferior é um marcador para uma perda de parada em 1,5908, para minha mente uma quebra de qualquer forma fora deste triângulo é direção e dado que temos um emergir diário abc bullish, suponho que somos longos. É por isso que será interessante ver como estes abc's se desenvolvem, onde param e voltam para o lado positivo.

Arquivos anexados:
 
targus:
MatfxYes, eu vejo o abc reverso no 2hr / 4hr, eu estava me referindo ao padrão antigo antes do aparecimento do abc, uma vez que estes abc's apareceram hwafm imediatamente desenhou as duas linhas azuis, que para mim são linhas de tendência/triângulo, também a linha preta inferior é um marcador para uma perda de parada em 1,5908, para minha mente uma quebra de qualquer forma fora deste triângulo é direção e dado que temos um emergir diário de abc bullish, suponho que somos longos. É por isso que será interessante ver como estes abc's se desenvolvem, onde param e voltam para o lado positivo.

Sim, eu vejo os padrões do ABC. Pode ser um retracement médio, uma relação fibo como indicado. Se usado como padrão triangular, poderia ser também.

 
chrisstoff:
Olá NewDigital,

É bom saber que

De qualquer forma, ontem eu dirigi a EA no AUDUSD e acho que descobri um bug na lógica. Portanto, vou procurar no código e provavelmente publicarei uma versão atualizada durante o fim de semana.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Tem executado EA em demonstração apenas com EURUSD. O gráfico de 5 minutos parece ser o melhor no momento.

Usando alvo de 5pip e parada de 15pip.

Resultados em anexo

Arquivos anexados:
statement.htm  27 kb
 
 

Olá Gil,

Obrigado por testar e compartilhar sua declaração

Também testei a EA em AUDUSD em 2011.07.07 e 08. Os resultados não são tão bons quanto os seus, embora também não sejam muito ruins. Você encontrará as configurações anexas. Tanto a direção de Compra como a de Venda estavam ativas e eu a executei no período de tempo M1.

Estou apenas trabalhando um pouco na lógica comercial.

Cumprimentos,

Chrisstoff

GilR:
Tem executado EA em demonstração apenas com EURUSD. O gráfico de 5 minutos parece ser o melhor no momento.

Usando alvo de 5pip e 15pip stop.

Resultados em anexo
Arquivos anexados:
 
chrisstoff:
Olá Gil,

Obrigado por testar e compartilhar sua declaração

Também testei a EA em AUDUSD em 2011.07.07 e 08

.

Os resultados não são tão bons quanto os seus, embora também não sejam muito ruins. Você encontrará as configurações anexas.

Tanto a direção de Compra como a de Venda estavam ativas e eu a executei no cronograma M1.

Quando você tiver feito as mudanças, eu testarei novamente na próxima semana.

Gil

 

Semi automático 10p3v0.0331 - Lógica de ordem levemente modificada

Em anexo está Semi-automático EA de 10p3v0.0331. Modifiquei a lógica da ordem um pouco focalizando o modo semi-automático. (O código em si não é tão limpo assim, desculpe... mas parece ser funcional).

Agora podemos esperar mais algumas ordens do que com a versão anterior da EA. Se pudermos definir bem a direção da tendência principal e houver retrações dentro da tendência principal, então ela pode presumivelmente funcionar bem. (Ou pelo menos este era meu objetivo com ela...)

Caso contrário, é uma catástrofe, pois a EA continua indo na direção errada com lotes cada vez maiores - como podemos esperar de uma EA do tipo Martingale ( ). Portanto, é melhor usá-la com SellOK = 1 e BuyOK = 0 OU SellOK = 0 e BuyOK = 1, depois de definir a tendência principal por padrões harmônicos.

Acho que ele pode ser usado tanto em M1-M5 pelos padrões harmônicos em H1 e acima ou em M5-M15 pela base dos padrões harmônicos em H4 e acima. Espero que os testes digam...

Cumprimentos,

Chrisstoff

Arquivos anexados:
 
GilR:
Eu realmente gostaria de saber o que os diferentes símbolos significam com a WWaves. Quando passo o mouse sobre eles, as etiquetas podem ser as mesmas, mas as imagens são de cores diferentes etc

Eu o li duas vezes naquele fórum e não encontrei nenhuma descrição para o símbolo/cores com a WW. Lamento muito.

Há configurações que podem ser configuradas com, por exemplo, a exibição do período de tempo, configurações de padrões. Se não estou enganado, alguém perguntou à ND sobre a adição de um gráfico de 5 minutos para a ferramenta. Isso pode ser feito.

Arquivos anexados:
audusd_fxm5.png  46 kb
Razão: