Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 47

 
fxWoody:
Obrigado GreatYves. No entanto, notei que a versão em inglês não compila, pois tem erros.

Você é capaz de postar uma versão funcional em inglês?

Obrigado

zup83_english é apenas para instruções. Use a versão 93, ela funciona bem.

 
GreatYves:
Tente ExtGartleyTypeSearch=1

Aqui está a novíssima versão. A melhora na seção de forquilha. Mais informações sobre o fórum russo onix-trade dot net.

zup_v92.rar

zup83_english.txt

Este indicador não tem a versão MT5?

 
GreatYves:
zup83_english é apenas para instruções. Use a versão 93, ela funciona bem.

não parecem localizar a v93. Achei a v92 sem problemas

 
jdsim1:
não parece localizar a v93. Achei a v92 sem problemas.

Você está certo! Ainda não existe o v93. Às vezes eu fico um pouco confuso .

 

Irmão, não chore É ZUP

Conheço 2 Webinars sobre a ZUP (em russo)

Arquivos anexados:
 

Elemental Trader

O que eu quero saber é como este Dustin Pass pode roubar descaradamente o ZUP que foi programado e oferecido gratuitamente e depois rebatizado como 'Elemental Trader' que expira aparentemente uma vez que eles escolheram deixá-lo e ganhar milhões para si mesmo! Ele nem sequer mudou o inglês impreciso "It is found 1 patterns". Que cara!

 
Novad:
O que eu quero saber é como este Passe de Dustin pode descaradamente acirrar o ZUP que foi programado e oferecido gratuitamente e depois rebatizado como 'Elemental Trader' que expira aparentemente uma vez que eles escolheram deixá-lo e ganhar milhões para si mesmos! Ele nem sequer mudou o inglês impreciso "It is found 1 patterns". Que cara!

11247$ mas hoje o tempo limitado oferece 1997$ Apresse-se!

Deixa-me sem palavras.

 
Novad:
O que eu quero saber é como este Dustin Pass pode roubar descaradamente o ZUP que foi programado e oferecido gratuitamente e depois rebatizado como 'Elemental Trader' que expira aparentemente uma vez que eles escolheram deixá-lo e ganhar milhões para si mesmo! Ele nem sequer mudou o inglês impreciso "It is found 1 patterns". Que cara!

Ele não mudou nada.

Você pode ver alertas sobre novos padrões em língua russa:

as pessoas devem ensinar o russo a usá-lo :)

porque os alertas deste Elemental são apenas em língua russa

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
webinar.jpg  89 kb
 

Ontem eu conheci o webinar da Elemental Trader. Estes webinars são gravados... Sei disso porque já participei de dois deles e há o mesmo... exatamente o mesmo....

ET é um esquema de marketing.....

ZUP é a.... original

Eu odeio Pass e seu grupo....

Razão: