Indicador ADX?

 

Oi, estava me perguntando onde poderia colocar minhas mãos no indicador ADX com mudança de cor quando acima de um certo nível.

 

Aqui está anexado o indicador personalizado - ADXbars! Talvez isso ajude!

Arquivos anexados:
adxbars.mq4  4 kb
 

Este não. Lembro-me de ver em algum lugar no Fórum onde o ADX passa de Vermelho para Verde quando vai acima, digamos, 25 (ajustável). Mas obrigado pela ADXBars. Parece interessante. Como você o usa?

 

Na verdade, eu não o uso sozinho. Parece que o indicador muda de cor da barra quando +DI cruza -DI e vice versa.

 

Encontrei alguns códigos para a função ADX e gostaria que alguém aqui pudesse acrescentar isto para o ADX do MT4

Obrigado

========================================

// CÓDIGOADX

ADXcolor= IIf(ADX(14)>=20,colorLime,colorRed);

Plot(ADX(14), "ADX(14)",ADXcolor,styleLine,styleNoTitle);

Lote(30,",colorBlue,styleLine);

Title="ADX(14)";

========================================

 
LazyForex:
Não este aqui. Lembro-me de ver em algum lugar no Fórum onde o ADX passa de Vermelho para Verde quando vai acima, digamos, 25 (ajustável). Mas obrigado pela ADXBars. Parece interessante. Como você o usa?

Não tenho certeza de que seja o que você precisa, mas vi no código o seguinte:

val1[shift]=Low[shift]-5*Point;

if (UseSound==1) PlaySound(NameFileSound);

if (TypeChart==1) Comment ("Buy signal at Ask=",Ask,", Bid=",Bid,", Date=",TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)," ",TimeHour(CurTime()),":",TimeMinute(CurTime())," Symbol=",Symbol()," Period=",Period());

[/CODE]

[CODE]val2[shift]=High[shift]+5*Point;

if (UseSound==1) PlaySound(NameFileSound);

if (TypeChart==1) Comment ("Sell signal at Ask=",Ask,", Bid=",Bid,", Date=",TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)," ",TimeHour(CurTime()),":",TimeMinute(CurTime())," Symbol=",Symbol()," Period=",Period());
Arquivos anexados:
 

Isso é bom, eu também gostaria desse indicador, espero que alguém consiga colocá-lo para funcionar.

 

Por favor, tente o arquivo anexo. Além disso, ele muda de cor VERMELHO/Verde dependendo da direção do preço. você pode ajustar o nível do valor ADX a ser colorido

Arquivos anexados:
 
Provavelmente você o encontrou aqui https://www.mql5.com/en/forum/173447/page5

Encontrei-o em outro Fórum na verdade...

Então, alguém capaz de adicionar códigos para destacar o ADX quando ele chega a 30?

 

Eu tenho o código TS, eu acho. Alguém pode convertê-lo?

Input: Length(14),NoTrnd(20),Trend(30),Ref(20);

Plot1(ADX(comprimento), "ADX");

Se Plot1 < Ref Então

SetPlotColor(1, Amarelo)

Caso contrário, se Plot1 >= Ref e Plot1 < Tendência então

SetPlotColor(1, magenta)

Caso contrário, se Plot1 >= Tendência então

SetPlotColor(1, verde);

Plot2(Ref, "Ref");

Plot3(ADXR(Length), "ADXR");

{ADX Critérios de Alerta}; {ADX

Se MRO(Plot1 -1 E Plot1 < Plot1[1] Então

Alerta ("ADX acabou de recusar")

Senão

Se MRO(Plot1 > Plot1[1], 3, 1)[1] > -1 E Plot1 > Plot1[1] Então

Alerta ("O ADX acaba de aparecer");

 

OK, tente o arquivo anexo. O ADX continua sendo VERMELHO o tempo todo, seu valor cruza o nível definido, independente da direção do movimento (NÃO HÁ LINHA VERDE). Lembre-se de que enquanto a linha ADX estiver acima do nível definido, pode haver tanto queda quanto aumento do preço do movimento. A direção que você pode determinar observando as linhas +/-DI. Tome cuidado e boa sorte.

Arquivos anexados:
Razão: