Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 14

 
Alexey Kozitsyn:

Levando em conta os dividendos.

Sim, Dimitri não colocou um dividendo

 
Alexey Kozitsyn:

As taxas são levadas em conta? Em caso afirmativo, são apenas para entrada ou também para saída (círculo completo)?

Sim, todas as comissões para uma rodada completa estão incluídas :)


 
diman1982:
***

Sim, é isso mesmo.

 

E assim o tempo todo ;)


É uma pena que o MT5 não tenha colapsos!

 
Então você pode comprar algumas. O único risco é se elas não cancelarem as divas.
 
diman1982:
Então você pode comprar um pouco. o único risco é se não cancelarem as divas.

Esta não é a "péssima FOREX", mas uma empresa líder na Rússia (Sberbank), não mais cancelada, nem mesmo reduzida, apenas aumentada (o que também é inacreditável).

 
prostotrader:
diman1982:

Você tem feito gráficos? Um gráfico de velas ou um gráfico de vara? Para estimar os retornos máximos e quanto tempo eles duram?

Adicionado:

Sim, eu posso ver um gráfico de velas do Dimitri. Mais um interesse em fazer velas... ou seja, com rendimento máximo/minuto por vela exibida

 
Alexey Kozitsyn:

Você tem feito gráficos? Um gráfico de velas ou um gráfico de vara? Para estimar os retornos máximos e quanto tempo eles duram?

Adicionado:

Sim, eu posso ver um gráfico de velas do Dimitri. Mais um interesse em fazer velas... Isto é, com um display de retorno máximo/minuto por vela

É o meu indicador, coloquei o código fonte em algum lugar, mas não me lembro onde... :)

 
prostotrader:

Este é meu indicador, coloquei o código fonte em algum lugar aqui, mas não me lembro onde... :)

Você só o tem em carrapatos, em tempo real, certo?

 
Alexey Kozitsyn:

Você só o tem em carrapatos, em tempo real, certo?

Sim, em tempo real, mas não é difícil refazer...

Adicionado por

Mas, sinceramente, o que há para analisar não em tempo real?

Os preços mudam, os dividendos são pagos em momentos diferentes, e variam em tamanho.

Razão: