Indicador ADX? - página 21

 
mladen:
Mais uma versão do DMI de Wilder (versão alisada), mas esta está usando EMA derivado para alisar: wilders_dmi_3_3.ex4

_____________________

Ao contrário das versões 3_1 e 3_2, esta não suaviza os preços e, portanto, os níveis não são distorcidos (o que é um problema quando os preços são suavizados antes do cálculo)

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado pela versão EMAD da DMI,parece agradável,experimentando sobre ela,..... não sei como o cálculo de preços pré/pós-venda afetam os resultados,você sabe melhor do que ninguém mas gosto de dizer se possível adicionando todas as últimas opções de suavização de preços possíveis,como o que eu vejo aplicando o método de suavização para suavizar,ele produz melhores resultados,você pode ver na figura comparativamente,a janela mais baixa com comprimento 4 apenas,todos os demais parâmetros são os mesmos.

Saudações

Arquivos anexados:
1_7.png  48 kb
2_2.png  59 kb
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado pela versão EMAD da DMI,parece agradável,experimentando sobre ela,..... não sei como o cálculo de preços pré/pós-venda afetam os resultados,você sabe melhor do que ninguém mas gosto de dizer se possível adicionando todas as últimas opções de suavização de preços possíveis,como o que eu vejo aplicando o método de suavização para suavizar,ele produz melhores resultados,você pode ver na figura comparativamente,a janela mais baixa com comprimento 4 apenas,todos os demais parâmetros são os mesmos.

Saudações

mntiwana

Que configurações você usou para a versão 3_3?

Eu não consigo obter esses valores em 1 minuto EURUSD

 
mladen:

mntiwana

Que configurações você usou para a versão 3_3?

Eu não consigo obter esses valores em 1 minuto EURUSD

Caríssimos MLADEN,

desculpe BOSS esqueci de mencionar no post acima sobre preços , apenas preços ajustados, suas ferramentas têm muita flexibilidade, com um pouco de esforço os comerciantes podem ajustar onde quiserem e precisarem template está aqui. obrigado (o mais baixo é 3_2]

cumprimentos

3_3_amp_3_2.tpl

Arquivos anexados:
 
amiralias:
Olá queridos amigos

você poderia fazer um indicador histograma baseado no mt4 adx construído com as especificações abaixo:

primeira linha para situação da adx: barra vermelha para adx<15 , barra amarela para 15<adx<25 , barra azul para 25<adx40

segunda linha para situação de +di : barra vermelha para +di<15 , barra amarela para 15<+di<25 , barra azul para 25<+di40

terceira fileira para situação de -di : barra vermelha para -di<15 , barra amarela para 15<-di<25 , barra azul para 25<-di40

período ajustável de adx

prazo múltiplo

muito obrigado de antemão

oi companheiros de fórum especialmente programadores mrtools e mladen

você gostaria de prestar atenção ao pedido acima?

obrigado

 
amiralias:

oi companheiros de fórum especialmente programadores mrtools e mladen

você gostaria de prestar atenção ao pedido acima?

obrigado

onde estão os amantes da adx ?

ninguém interessado no indicador adx ?

 
amiralias:

onde estão os amantes da adx ?

ninguém interessado no indicador adx ?

amiralias

Acredito que essa questão foi respondida há muito tempo.

 

Caros mrtools , por favor, ajudem-me a modificar esta versão indi para apenas a histo como as fotos , mas ainda mantém em 4 cores

 
NK Trade:
Caros mrtools , Por favor, me ajude a modificar esta versão indi para apenas a histo como as fotos , mas ainda retém em 4 cores

Você se importaria de explicar um pouco mais de perto o que significa o "ainda permanece em 4 cores"?

 
mladen:
Você se importaria de explicar um pouco mais de perto o que significa o "ainda permanece em 4 cores"?

Obrigado por sua resposta, senhor,

Meu inglês não é tão bom assim, então talvez estas fotos possam explicar melhor...

*bboi reforçado

*bebido enfraquecido

**ou vice versa

Arquivos anexados:
this.jpg  276 kb
 
NK Trade:

Obrigado por sua resposta, senhor,

Meu inglês não é tão bom assim, então talvez estas fotos possam explicar melhor...

*bboi reforçado

*bebido enfraquecido

**ou vice versa

NK Trade

Verifique se é isto que você tinha em mente : wilders_super_smoother_smoother_dmi__histo.mq4

Arquivos anexados:
Razão: