Indicador ADX? - página 14

 
on my own:
Ouvi dizer que há alguns problemas com a JMA. Isso é verdade?

Sim, é

Verifique este post : https://www.mql5.com/en/forum/180729/page18

 
mladen:
Sim, éCheque este post : https://www.mql5.com/en/forum/180729/page18

Sim, foi o que eu ouvi dizer.

Existe uma versão da JMA que não faça isso?

 
on my own:
Sim, foi o que ouvi dizer. Existe uma versão do JMA que não faz isso?

Acho que não , caso contrário, mladen não teria avisado e teria feito alguma indis indis indisposição. O uso do filtro de ruído (otimizado) para trabalhos futuros é muitas vezes um beco sem saída. Para eles mesmos, eles funcionam bem.

 

Sistema alto baixo com adx highlowwithadx.rar

Arquivos anexados:
 

Avançado adx

advanced_adx.mq4

Arquivos anexados:
 

oi amigos

não consegui encontrar nenhuma versão histográfica da adx .

acho que a versão do histograma é mais útil para ver a situação num relance .

caros programadores, por favor, prestem atenção aos pedidos abaixo, se não se importam:

( P.N :período de tempo múltiplo ou indicador de 4 barras de tf seria muito melhor )

histograma indicador de versão para inclinação adx

versão histograma para a inclinação da linha +di

versão histograma para -di line slope

versão histograma para valor de adx ( por exemplo : vermelho para 0-15 , amarelo para 15-25 , azul para 25-40 e verde para mais de 40 )

versão do histograma para valor de +di

versão do histograma para valor de -di

e no final algo como " rsi_bars_m#_v3 " indicador para adx e suas linhas (+di e -di )

 

Também não consigo encontrar uma versão histogramática do ADX. Histograma de +di e -di inclinação da linha? barras ADX 4tf e/ou adx_bars_m#_v3 e para +di -di? É melhor não dizer nem ao Jurik nem ao newdigital o que você está fazendo

 

Prezado KRELIAN

pode ser este cavalheiro falando sobre DMI selvagem, mas meu palpite sempre dá errado.

codificado por MLADEN e contribuições de welles wilder e MRTOOLS

mntiwana

Arquivos anexados:
 

Acrescentou uma opção para mostrar as linhas DI+ e DI- ou histo a esta versão.

Arquivos anexados:
 

oi mr ferramentas e mladen

você gostaria de fazer um indicador de versão de histograma de múltiplos períodos (ou barras 4tf) para valor de adx (por exemplo: vermelho para 0-15, amarelo para 15-25, azul para 25-40 e verde para mais de 40)

se isto pode ajudar ou pode ser mais simples , algo como " rsi_bars_m#_v3 " indicador para adx e suas linhas (+di e -di )

Razão: