Indicador ADX? - página 16

 
Pava:
finalmente...um ADXm não arrependido

"ANG" tinha algumas boas idéias - que a adx é uma delas. Só precisava de uma limpeza

 
mladen:
"ANG" tinha algumas boas idéias - essa adx é uma delas. Só precisava de uma limpeza

"ANG" é antigo... ...lembro-me que a maioria de suas idéias estavam se recalculando... "ajustando-se sazonalmente"... em termos atuais...

 
Pava:
"ANG" é antigo... ...lembro-me que a maioria de suas idéias estavam se recalculando... "ajustando-se sazonalmente"... em termos atuais...

Sim, eu sei

Mas esta está resolvida agora - mas é a idéia que importa _________________

A mesma coisa que com o "contador" (se bem me lembro, ele morreu há 5 anos): não devemos esquecer que o TMA centrado (cobra) foi sua idéia de fazê-lo com esse tipo de extrapolação (que eu gosto, btw).

As pessoas com idéias são difíceis de encontrar. Uma vez que existe uma idéia, talvez algo útil possa ser feito com ela (veja o que é o resultado de alguma "brincadeira" com a idéia da "ang" : https://www.mql5.com/en/forum/general )

 

ADX Avançado

advanced_adx.mq4

Arquivos anexados:
 

ADX avançado melhor

advanced_adx_best.rar

Arquivos anexados:
 

ADX stdev

adx-stdev.mq4

Arquivos anexados:
adx-stdev.mq4  4 kb
 

Obrigado por codificar estes indicadores.

 

DMI de Wilders atualizado (com setas, alertas, histograma e multiuso de tempo) : wilders_dmi__histo_mtf__alerts__arrows_2.mq4

 

oi querido mladen e ferramentas mr

Por favor, faça um indicador de histograma com as especificações abaixo:

1- valor de cada barra é igual à diferença de hoje e de ontem adx (valor = hoje adx - ontem adx )

2- barra azul para valor positivo e barra vermelha para valor negativo

3- período ajustável de adx

4- horizonte de tempo ajustável (mtf )

5- sem repintura

6- alarme ajustável (por exemplo, pop up ou seta para barras maiores que 5 )

muito obrigado de antemão

 

oi querido mladen e ferramentas mr

Por favor, faça um indicador de histograma com as especificações abaixo:

1- valor de cada barra é igual à diferença de hoje e de ontem adx (valor = hoje adx - ontem adx )( indicador buil in meta trader adx )

2- barra azul para valor positivo e barra vermelha para valor negativo

3- período ajustável de adx

4- horizonte de tempo ajustável (mtf )

5- sem repintura

6- alarme ajustável (por exemplo, pop up ou seta para barras maiores que 5 )

muito obrigado de antemão

Razão: