Discussão - página 125

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page28 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

---------

Só quero lembrar que você pode ver/comercializar a seção EA de elite com o RAS usando esses 2 links:

Sinais do Usuário | Alugue um Sinal

Sinais do usuário | Alugar um sinal

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page28 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

---------

Só quero lembrar que você pode ver/comercializar a seção de elite EA com RAS usando esses 2 links:

Sinais do Usuário | Alugue um Sinal

Sinais do usuário | Alugar um sinal

 

E apenas algumas informações muito curtas ...

Scalp_net toda a versão: desempenho para esta semana - veja este post https://www.mql5.com/en/forum/173371/page32

StepMAExpert_v1.45 (um dos EA muito lucrativos conectado ao RAS) - não negociou esta semana para a Alpari e para o IBFX para ambas as versões.

StepMAExpert_v1.42 EA:

foi semana lucrativa para GBPUSD para Alpari (par totalmente lucrativo para este EA), e para EURJPY para IBFX (lucrativo para IBFX). É interessante a situação do mesmo EA com as mesmas configurações, mas com corretores diferentes: GBPUSD para Alpari e EURJPY é para IBFX (rentável por alguns anos consistentemente). Conectado com RAS.

StepMAExpert_v1.42 EA com filtro de tempo:

GBPUSD para Alpari (+126 pips) - rentável também, e +626 pips para GBPJPY IBFX para esta semana.

Conectado com RAS.

GoldWarrior02b.

Resultados diferentes para Alpari e IBFX.

Pode ser lucrativo para EURUSD (Alpari) e para GBPUSD (IBFX).

O mesmo EA com filtro de tempo: lucrativo para EURUSD.

Este EA está conectado com o RAS.

Use o serviço RAS se seu corretor for diferente da Alpari ou do IBFX.

Quase todos os EA estão conectados com o RAS.

MARsiMacd EA: rentável para GBPUSD desde junho deste ano.

O mesmo EA com filtro de tempo: o mesmo - para GBPUSD.

Algumas perdas com Envelopes EA em ambas as versões. Veja as declarações e os arquivos Excel postados.

A propósito, para os membros que estão usando: use apenas EURUSD. O mesmo para o RAS: pause GBPUSD e negocie somente EURUSD.

SBS 1.21 - pequeno lucro. A propósito - a maioria dos EAs baseados em breakout - em prejuízo esta semana ou em pequeno lucro.

FozzyExpert_v1.2 EA. Como esta EA está usando o cronograma D1, tudo está indo devagar. E nem todos os pares são rentáveis. Como eu me lembro - 2 pares são profusíveis consistentemente por poucos anos, então verifique o arquivo excel ou sinal RAS.

MaChannel EA.

É um simples canal MA EA. Totalmente lucrativo para USDCHF. Na semana passada +721 pips e nesta semana +5 pips.

Use somente com o serviço RAS - porque é profesionável somente para corretor Alpari e não para IBFX/FXDD, então use o sinal RAS (gratuito para membros de elite) se seu corretor for diferente da Alpari.

easyLMA_v6 EA.

Estou negociando muitos pares e este EA está conectado com o RAS. Nem todos os pares são lucrativos de forma consistente. A maioria dos bons pares com lucro consistente é USDCAD, como eu me lembro.

De qualquer forma - verifique os arquivos excel e as estatísticas avançadas do sinal RAS.

TrendStrengthExpert_v2 EA. Rentável como normalmente (consistentemente a partir de agosto de 2007). Uso com Alpari. Eu não verifiquei o outro corretor (como não acredito em resultados de testes anteriores para MTF EAs; todos os números aqui - apenas testes de negociação ao vivo ou de teste de avanço).

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA. MTF EA. Conectado ao RAS. Se estamos falando do lucro por muitos meses de forma consistente - então é GBPUSD (estou testando muitos pares como de costume).

BrainExpert_v2 EA com base no sistema BrainTrading.

Interessante EA. Estou negociando muitos pares, mas nem todos eles são profícuos, então verifique os arquivos Excel. Este EA não está conectado com o RAS (ainda não).

Alpha 1.21 DLL EA e Alpha9v1.19 PSRSI Trader EA - muitos pares são lucrativos, especialmente para esta semana.

Alpha9v1.19 PET 1% - foram perdas esta semana. Perda de proteção patrimonial/depósito. Desculpe.

Electra Absolute PET 1 EA - esta semana é uma semana lucrativa para esta EA. Alguns pares são rentáveis de forma consistente (estou negociando 19 pares).

Foram apenas algumas informações sobre o desempenho.

Não estou testando todas as EAs da seção de elite. Como há muitos EAs programados para esta seção de elite, verifique este tópico para baixar e para as configurações: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Quase todas as EA estão tendo um fio separado nesta seção de elite, então se você tiver alguma pergunta - encontre o fio para alguma EA que você queira perguntar, por exemplo.

-------------------

Isso é tudo novidade.

 

E eu quero lembrar.

Se você é membro de elite do fórum para que possa trocar a maior parte dos sinais de elite com o RAS gratuitamente.

Basta ir ao website RAS, registrar-se lá (se você não tiver conta com RAS), ir a Minha Conta (website RAS), Editar Conta e escrever seu nome de usuário e senha do fórum (em algum lugar no final da página Editar Conta no website RAS). E o sistema RAS irá identificá-lo como membro de elite do RAS.

Neste caso, você não pagará 2 vezes ao assinar sinais de elite com o RAS, já que você já é membro de elite do fórum: você usará os sinais de elite do RAS gratuitamente.

 

Download de dados históricos de qualidade Forex

Hi ,

talvez já exista um fio semelhante, mas não consegui encontrá-lo para isso abri um novo ;-)

Alguém pode me indicar um bom link onde eu possa baixar dados históricos de qualidade pelo menos por 2 anos atrás (a partir de 1 minuto de granualidade ) .

Obrigado de antemão.

Fabio

 

neuronet ea

alguém projetou um nn ea aqui? sou novo no sistema de elite, mas um sistema de auto-aprendizagem que acredito que seria benéfico, o que você pensa?

 

filiação de elite

onde posso encontrar as informações mais recentes em relação às ea's de trabalho atuais que foram testadas como funcionando durante um longo período de tempo, de preferência anos. Minha busca é por uma estratégia de hedging que só sebe quando o mercado está variando e por tendências que ele negocia em direção à tendência. Você pode me dar alguns links onde eu possa olhar relatórios atualizados, parece que não posso ordenar estes tópicos de acordo com as observações mais recentes, só preciso de alguma ajuda para otimizar o uso da minha nova assinatura, obrigado

 
shawnmstout:
alguém projetou um nn ea aqui? sou novo no sistema de elite, mas um sistema de auto-aprendizagem que acredito que seria benéfico, o que você pensa?

Olá shawnmstout,

Você precisa desses 2 fios para começar:

https://www.mql5.com/en/forum/174416

e

https://www.mql5.com/en/forum/176044

 
Fabio1:
Hi ,

talvez já exista um fio semelhante, mas não consegui encontrá-lo para isso abri um novo ;-)

Alguém pode me indicar um bom link onde eu possa baixar dados históricos de qualidade pelo menos por 2 anos atrás (a partir de 1 minuto de granualidade ) .

Obrigado de antemão.

Fabio

Alguns links sobre isso.

Backtesting e dados:

- Backtesting/Optimization: grande linha pública.

- Dados históricos de alpari e como otimizar/bactualizar as configurações na EA: estou usando este banco de dados; tópico público com muitos links para obter os dados.

- O backtesting com 99% de qualidade de modelagem está aqui.

- Como fazer o mt4 mostrar 10m 20m 2H 3H de tempo: linha pública.

 

Como desativar o arquivo de log

newdigital:
Alguns links sobre isso.

Backtesting e dados:

- Backtesting/Optimization: grande linha pública.

- Dados históricos de alpari e como otimizar/bactualizar as configurações na EA: estou usando este banco de dados; tópico público com muitos links para obter os dados.

- O backtesting com 99% de qualidade de modelagem está aqui.

- Como fazer o mt4 mostrar 10m 20m 2H 3H de tempo: linha pública.

Muito obrigado, New Digital.

Talvez você ou outra pessoa saiba como desligar o arquivo de log gerado durante o testador de estratégia está rodando ? Ele come toda a minha memória de disco e retarda o desempenho do testador de estratégia para todos os acessos ao disco que ele doeas ;-(

Obrigado novamente

Fabio

Razão: