E-gold para assinatura de elite - página 4

 

ative por favor...

olá

fui bem sucedido no pagamento da transferência 24$ com o e-gold, portanto, por favor, ative meu membro de elite

obrigado

 
forexts:
Olá.

Pessoas interessadas em utilizar o e-gold para assinatura de elite, favor utilizar este formulário:

http://2948036.e-gold.com/

Favor enviar dois meses de assinatura (24$) porque não é um método automatizado (processaremos os pedidos no mesmo dia).

Com os melhores cumprimentos.

Olá cambistas,

Acabei de assinar a seção Elite com o e-gold meu número de lote e-gold

86606808 obrigado. O email é steve_tts@yahoo.com

 

Formas de pagamento disponíveis

Para resumir este tópico:

Assinatura Elite Métodos de pagamento:

------------------------

Paypal

------------------------

e-gold e ler o primeiro post

------------------------

WorldPay

O serviço Worldpay permite que você aceite uma ampla gama de cartões de crédito e débito, inclusive:
  • Visto
  • MasterCard
  • Maestro
  • Elétron
  • American Express (mediante solicitação)
  • JCB
  • Jantares (mediante solicitação)
  • Laser (República da Irlanda)
  • ELV (Alemanha)
e muitos mais.

-------------------------

Dúvidas ainda? vá para esta linha

 
ramazul:
Olá, eu faço com que eu pague e não recebi nada...

Por favor, você me ajuda?

Obrigado!!

Verifique meu PM para você.

A ativação leva 1 ou 2 dias porque o e-gold não é um método de pagamento automático.

 
ramazul:
Olá, eu faço com que eu pague e não recebi nada...

Por favor, você me ajuda?

Obrigado!!

https://www.mql5.com/en/forum

Por favor, não poste a mesma coisa duas vezes em postos diferentes.

Isto faz com que os administradores solicitem informações duas vezes, escrevam duas vezes PM, desperdicem recursos duas vezes e incomodem pessoas desnecessárias duas vezes também.

 
Linuxser:
Para resumir este tópico:

Assinatura Elite Métodos de pagamento:

------------------------

Paypal

------------------------

e-gold e ler o primeiro post

------------------------

WorldPay

O serviço Worldpay permite que você aceite uma ampla gama de cartões de crédito e débito, inclusive:
  • Visto
  • MasterCard
  • Maestro
  • Elétron
  • American Express (mediante solicitação)
  • JCB
  • Jantares (mediante solicitação)
  • Laser (República da Irlanda)
  • ELV (Alemanha)
e muitos mais.

-------------------------

Ainda tem dúvidas? vá para este tópico

Não temos agora o Worldpay Gateway para o pagamento da seção de elite.

 
newdigital:
Não temos agora a porta de pagamento mundial para o pagamento da seção de elite.

Olá ND,

Egold tem sido incapacitado por seu sistema em alguns países.

Agradeço se você pode fornecer o pagamento com a Liberty Reserve.

Obrigado

Edick

 

Temos paypal e egold.

O Paypal é totalmente automático no que diz respeito à assinatura e cancelamento da assinatura (ou seja, os membros não precisam escrever qualquer PM se quiserem assinar ou cancelar a assinatura como estão fazendo por conta própria). A assinatura do Paypal é renovável, portanto, certifique-se de que você sabe como cancelar sua assinatura por conta própria, ou leia o tópico "Como começar com a seção de elite". Como eu sei que há um período experimental gratuito para o paypal. São 10 dias, se bem me lembro. Mas a seção de elite é um grande lugar e é como o fórum agora mesmo com EAs, indicadores, sistemas manuais, discussões de corretores e assim por diante, por isso não tenho certeza de que estes 10 dias gratuitos possam ser suficientes.

Egold é necessário validação manual e, de acordo com minha experiência, na maioria dos casos a data de assinatura é o dia da validação (não o dia do pagamento).

Paypal é de 12 por 1 mês e egold é de 24 dólares por 2 meses. O Egold não é renovável, portanto você não precisa cancelar a assinatura por si mesmo.

Portanto, apenas 2 apenas: paypal e egold.

Lamento muito.

Alguns membros podem estar confusos com relação à seção de elite e eu quero repetir: a seção de elite está relacionada ao próprio fórum, independentemente de quem são os administradores/moderadores. Ela é parte do fórum.

 

O serviço e-gold está temporariamente suspenso

Razão: