Discussão

 

Qualquer sugestão sobre testes EAs, sugestões EAs a serem testadas e qualquer outra conversa e conselho, favor postar aqui.

 

Todas as Declarações foram carregadas.

As análises semanais estarão prontas amanhã.

E teremos algumas mudanças (informaremos também amanhã).

 

As Declarações foram carregadas agora.

 

Alguns EAs serão modificados dentro desta seção. Portanto, estamos aguardando sua sugestão sobre o assunto.

E uma outra notícia: Igorad criou um roteiro para generar as declarações. Estamos testando este roteiro agora. A versão final será postada aqui, é claro.

 

As declarações foram carregadas para este post. Porque alguns EAs já foram testados durante o período de um mês. Portanto, cada par e cada EA (que são os líderes, é claro) estão tendo a Declaração separada.

 

Existe este EA chamado "TSD midweekswitch" e é uma versão modificada do TSD. O autor do EA é TR do grupo yahoo MT4. Vou tentar encontrar o e-mail onde ele/ela explica quais foram as mudanças que ele/ela fez.

Acho que será interessante para você e para os outros testá-lo. Use os gráficos diários e as configurações padrão.

Anexei abaixo 2 afirmações: 1 de um testador que experimentou desde 30 de outubro do ano passado e 1 de mim mesmo (desde 9 de janeiro de 2006)

 
sadaloma:
Há este EA chamado "TSD midweekswitch" e é uma versão modificada do TSD. O autor do EA é TR do grupo yahoo MT4. Vou tentar encontrar o e-mail onde ele/ela explica quais foram as mudanças que ele/ela fez.

Acho que será interessante para você e para os outros testá-lo. Use os gráficos diários e as configurações padrão.

Anexei abaixo 2 declarações: 1 de um testador que tentou desde 30 de outubro do ano passado e 1 de mim mesmo (a partir de 9 de janeiro de 2006)

Obrigado.

Nós testaremos.

Queremos modificar todos os EAs primeiro: inserir números mágicos e verificar o código para evitar qualquer conflito entre EAs negociando em um MetaTrader e depois disso o testaremos. Agora estamos produzindo as declarações como esta (anexadas) e podemos alterar o MetaTrader e assim por diante, basta continuar o teste usando a outra cópia do Metatrader (por causa das declarações do script do Igorad).

O problema é que usamos 23 cópias do Metatrader e queremos otimizar tudo. Porque, por exemplo, quero testar 3 ou 5 novos EAs criados dentro deste fórum e postar as declarações no fórum, mas todas as 23 cópias do Metatrader estão ocupadas agora. Portanto, vamos otimizar tudo, modificar tudo e testar tudo.

Igorad criou uma nova versão do script e podemos ter todos os pedidos ordenados não apenas por pedidos abertos, pedidos fechados, lucro e assim por diante, ele é ordenado agora também pela hora do dia. Portanto, podemos usar o filtro de tempo para melhorar os EAs.

Além disso, como você sabe, estamos testando a SilverTrend que a Beluck consertou. Não foi muito rentável durante uma semana. Você pode ver a declaração.

Igorad tem uma outra versão (mais lucrativa, espero) e acho que vamos testá-la. Eu ainda não a postei porque precisamos estimar os ajustes.

Arquivos anexados:
 

Eu olhei para os negócios agora e espero que seja uma boa semana começando para quase todos os EAs. Quase todos os EAs tiveram um bom lucro apenas por meio dia.

E agora entendo por que algumas pessoas dizem que um mês de testes não é suficiente para ter uma conclusão geral sobre os EAs.

Arquivos anexados:
 

Todas as Declarações Detalhadas foram carregadas nos respectivos threads.

 

qual corretor você está usando para testes?

E quanto a hans123 trader EA ?

Obrigado por sua pesquisa, vale a pena os $12.

 
drgoodvibe:
Qual corretor você está usando para testar?

E o que dizer também de hans123 trader EA ?

Obrigado por sua pesquisa, vale a pena os $12.

Alpari e North Finance. O nome do corretor que você pode ver nas Declarações Detalhadas. Os Demonstrativos Detalhados são carregados uma vez a cada dois dias nos respectivos threads.

Agora estamos modificando os EAs para testar mais e usar 2 ou 3 EAs em uma cópia do Metatrader. Estamos usando 23 cópias do MetaTrader agora, portanto, se usarmos 2 ou 3 EAs por MetaTrader, teremos lugar para testar mais EAs. Até o final desta semana ou até o início da próxima, este trabalho deverá estar pronto.

Então testaremos mais EAs e modificaremos os EAs para que sejam lucrativos. É a idéia geral, como a entendemos.

Razão: