Hans123 EA - página 2

 

Usei a versão 8m_1_1_1. Ganhei mais de 2000 usando 1 lote durante as duas últimas semanas. O sistema falha em dias de fúria, mas em geral você deve ganhar dinheiro.

 

Hans mostrou que os últimos 3 meses no comércio ao vivo trouxeram muito lucro para casa, mas tenha cuidado com o fato de que o saque MAX experimentado pelo próprio Hans é de 400 por pips.

Como disse kalenzo, se você tem dinheiro suficiente para suportar as perdas para esperar pelas fugas, então vá em frente.

E segundo o que jdun disse:versão 8m_1_1 nunca perdeu uma troca (tem uma função de verificação e repetição da ordem em seu código) mas às vezes a troca estranha não fecha depois das 24h00 (ou é 23,59?)...

Sada

ps: jdun você está usando as +/- 13 pips em vez das +/- 5 pips da regra alta/baixa?

 

Também tenho o mesmo problema com isso. Há muito poucos negócios que não fechariam em um determinado momento. No geral, estou satisfeito com a versão 8m_1_1, mas são apenas duas semanas, portanto, são necessários mais testes.

A +5 entrada EA está atualmente ganhando com mais de 2k de lucros na conta demo. A entrada +13 está perdendo dinheiro ou perto do ponto de equilíbrio. É realmente estranho que isso aconteça assim. Eu imagino que a entrada +13 seria mais segura, mas não é atualmente.

O que esta EA precisa é descobrir se é dia de raiva ou não. Os dias de raiva são simplesmente brutais contra esta EA. Vou postar meus resultados quando voltar para casa.

 

jdun,

Você se importa de dizer qual é o tamanho de sua conta demo e o tamanho de seu lote? Obrigado....

 

Do recente post de hans no fórum startegybuilder:

"Primeiro, o risco máximo (perda) por dia é de 480 pips ou $4.800 (4 vezes 50 e 4 vezes 70). Isso é 9,6% com uma conta de $50.000. Isso é um risco muito grande. Principalmente para uma boa administração do dinheiro você receberá o conselho de não arriscar 2% por operação. O risco máximo por operação é de 70 pips (1,4%), portanto menos de 2%. Eu prefiro calcular meu risco diário e 9,6% é alto. Nos últimos 60 dias de negociação, minha maior perda foi de 253 pips (5,06%). Minha segunda maior perda foi de 234 pips (4,68%) e minha terceira maior perda foi de 186 pips (3,72%). Mais de 5% de perda por dia ainda é muito dinheiro, mas estou disposto a assumir esse risco. Minha relação W/L é de 1,74 até agora, essa é uma das razões.

Em segundo lugar, eu tenho que olhar para os drawdowns. Meu maior drawdown foi de 449 pips (8,98%). Suponha que o pior ainda esteja por vir e será o dobro do drawdown que já experimentei, tenho que superar um drawdown de 900 pips (18%). Acho que o sistema pode superar este tipo de drawdowns.

Por último, o valor de Kelly é 0,1969. Isto significa que você pode colocar quase 20% do seu capital em uma única operação.

De todas as razões acima, concluo que você precisa de cerca de 50.000 dólares para comercializar este sistema de forma confortável e de um ponto de vista realista.

Hans".

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=142057&postcount=3049

 

Os dias de raiva são brutais para este sistema, mas quando ele irrompe, o dinheiro rola como chuva.

A EA, eu acho que é um pouco diferente do sistema do fã. Ele tem um SL e TP mais baixos, mas não tem certeza.

Minha conta demo atual é de 1 milhão e eu negocio em 1 lote. Acho que você pode negociar ao vivo com mais de 2000 contas usando mini lotes.

A versão R usa uma entrada de 13 pips e a sem ela usa 5 pip para entrar na negociação. Eu estava enganado sobre os lucros na entrada de 5 pip. Durante duas semanas, ele fez mais de 4k. Eu estava olhando para o ganho desta semana em vez das duas últimas semanas de testes.

Sublinho que esta EA não deve ir para uma conta ao vivo até que você esteja confortável com seu desempenho.

 

Hans123 EA

Você encontrará este EAs com alguma discussão e explicação aqui e aqui.

 
forexts:
Muito bom backtesting para gbp 1m e eur 1m.

ENORMENTE PERDIDO para mim!

 

A forma como o código é escrito usa o preço de bar aberto para fazer pedidos. assim, se você usar períodos de tempo diferentes em seus testes, você obterá resultados diferentes.

Alimentadores de dados diferentes fazem um grande diferencial nos resultados. Meu teste de ontem, por exemplo, mostrou uma perda de 169 pip, o Hans data feed mostrou uma perda de 120 pip. ou seja, 49 pip de diferença em apenas um dia. Hans está usando, acredito, a alimentação de dados GFT, onde eu usei dados SBFX, Pip Spread é 4 pips com SBFX! Os dados farão uma grande diferença no resultado.

jpsdyb:
ENORMENTE PERDIDO para mim!
 

Oi Jdun

você negocia isso nas duas moedas recomendadas pelo Hans (EURUSD e GBPUSD)?

Se 50.000 para um acocunt completo, então 5000 para um mini devem ser suficientes (se você não se importar com o risco e o grande DD). Mas, sobretudo com os grandes retornos, isso proporciona um bom ROI. Ou assim parece.

jdun:
Os dias de raiva são brutais para este sistema, mas quando ele irrompe, ele irrompe e o dinheiro rola como chuva.

O EA, penso que é um pouco diferente do sistema de fã. Ela tem um SL e TP mais baixos, mas não tem certeza.

Minha conta demo atual é de 1 milhão e eu negocio em 1 lote. Acho que você pode negociar ao vivo com mais de 2000 contas usando mini lotes.

A versão R usa uma entrada de 13 pips e a sem ela usa 5 pip para entrar na negociação. Eu estava enganado sobre os lucros na entrada de 5 pip. Durante duas semanas, ele fez mais de 4k. Eu estava olhando para o ganho desta semana em vez das duas últimas semanas de testes.

Sublinho que esta EA não deve ir para uma conta ao vivo até que você esteja confortável com seu desempenho.
Razão: