Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 241

 

Apenas 4thehelofit 2ver a diferença (adivinhe qual deles )

Arquivos anexados:
 

MTF_CCi_Alerta

Anexei aqui um indicador construído por Jason Robertson que tenho usado regularmente com grande sucesso, mas tentamos sem sucesso, posso acrescentar, convertê-lo em um MTF.

Procurei este indicador por tal Ameaça, mas a menos que eu esteja cego, não consegui localizá-lo.

Alguém teria a gentileza de me ajudar a fazer isso? Será muito apreciado.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

É embaraçoso dizer o menos............

FXBS,

Eu deveria saber para perguntar primeiro, mas eu postei o indicador errado .

Você se lembra de Eli? Ele me construiu este indicador que acabei de carregar e o carregará aqui também - por favor, me perdoe por este erro.

De qualquer forma, veja só, é bem legal e tudo o que fiz foi convertê-lo para onde está agora apenas mostrando o CCi-5. Com sua genialidade, você pode, por favor, fazê-lo para que possamos escolher a configuração do CCi que queremos ao carregar o indicador. O meu está atualmente ajustado no CCi-5, cruzando a linha zero.

Então troque-o para um MTF para nós. por favor?

Desculpe por lhe causar trabalho extra.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

novo tempo de velas

Hi

É possível fazer com que um indicador atraia uma vela de um período de tempo maior para um período de tempo menor? Mas com a diferença que diz que eu queria ver 3 por 7 horas de velas para o dia, o indicador então tiraria usando apenas as primeiras 21 horas para os dados dos dias.

Se eu quisesse velas de 2 por 9 horas, o indicador tiraria apenas as primeiras 18 horas dos dados dos dias.

Obrigado

 
spiritbreezer:
Hi

É possível fazer com que um indicador atraia uma vela de um período de tempo maior para um período de tempo menor? Mas com a diferença que diz que eu queria ver 3 por 7 horas de velas para o dia, o indicador então tiraria usando apenas as primeiras 21 horas para os dados dos dias.

Se eu quisesse velas de 2 por 9 horas, o indicador tiraria apenas as primeiras 18 horas dos dados dos dias.

Obrigado

Você poderia começar com este: https://www.mql5.com/en/forum/178698

 
Linuxser:
Você poderia começar com este: https://www.mql5.com/en/forum/178698

Esqueci de postar este: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page159

 

MTF necessário para este indicador

gostaria que qualquer um de vocês pudesse fornecer uma versão MTF para este indicador de tendência. o padrão deveria ser 3 1.

obrigado

Arquivos anexados:
 

MTF Rapid RSI

Há alguém com uma cópia de um Indicador RSI Rápido Multi-Timeframe?

Se não, alguém poderia converter este?

Existe uma maneira de obtê-lo para enviar um alerta por e-mail ao atravessar um nível definido pelo usuário, como o padrão 30/70, mas também talvez 15/85?

Obrigado,

Arquivos anexados:
rapidrsi.mq4  4 kb
rapidrsi.ex4  3 kb
 
ValeoFX:
....

Você se lembra de Eli? Ele me construiu este indicador que eu acabei de carregar e o carregará também aqui ...

De qualquer forma, veja só, é bem legal e tudo o que fiz foi convertê-lo para onde está agora apenas mostrando o CCi-5. Com sua genialidade, você pode, por favor, fazê-lo para que possamos escolher a configuração do CCi que queremos ao carregar o indicador. O meu está atualmente ajustado no CCi-5, cruzando a linha zero.

....

CCI_Cross0_x3WarnSigAlert Eli_MTF.mq4

Eli's indi, mtf, blinker - sinal de aviso de barra aberta (setas amarelas)

 
fxbs:
CCI_Cross0_x3WarnSigAlert Eli_MTF.mq4 Eli's indi, mtf, blinker - sinal de aviso de barra aberta (setas amarelas)

Muito obrigado, "eu" - agradeço-lhe.

Felicidades.

Razão: