Hans123 EA - página 5

 
omelette:
Uau Oilfx, nunca pensei ouvir você dizer algo positivo sobre a estratégia de Hans - você sempre foi menos do que complementar no passado...

FWIW, eu testei esta estratégia por quase um ano, até que outra estratégia na mesma conta estragou tudo, então eu nunca me dei ao trabalho de reiniciá-la. E sim, foi rentável durante este período. Infelizmente, os drawdowns que ela vê garantiriam que eu nunca a trocaria com dinheiro real - mas isso sou só eu...

Jgerousis tem testado isso ao vivo desde janeiro de 2007, mas o link que ele postou uma página ou assim volta agora para algum site de anúncios feio, não os múltiplos resultados de estratégia ao vivo que ele tinha antes - vergonha...

Omlette

Uma retirada de 1500 pips para 4 negócios equivale a cerca de 400 pips em média por negócio/par, o que está de acordo com a maioria das estratégias lucrativas

Você tem que olhar todas essas estratégias de forma negativa e o pior cenário possível

Os comerciantes usaram mal a estratégia e confiaram apenas nela

Não há razão para que não possa ser utilizado como parte de uma carteira de consultores especializados

OILFXPRO

 
 
 

Hans123 ea - Corretor de 5 dígitos

Existe uma ea para hans123 para um corretor de 5 dígitos.

Ou uma ea semelhante que funciona com corretores de 5 dígitos?

Ou seja, um corretor de 5 dígitos, baseado no alto e baixo do tempo anterior.

Por exemplo, entre a 1h e as 17h <comércio altos e baixos entre este período.

Os parâmetros devem incluir horas e minutos ao escolher o período de tempo.

 
oilfxpro:
A estratégia do Hans é a única estratégia gratuita conhecida que permaneceu lucrativa, superando todos os vendedores de conselheiros comerciais especializados e estratégias livremente conhecidas.

Há uma nova versão melhor da estratégia, que é mais lucrativa e tem menos drawdowns, basta enviar um e-mail para Hans

Só mostra que não é preciso comprar consultores especializados para ser lucrativo

OILFXPRO

Eu sou um novato... onde posso encontrar o endereço de e-mail do Hans?

 
deam:
Eu sou um novato... onde posso encontrar o e-mail de Hans?

Basta clicar no canto direito, você tem lá12 anexos.

 

como usar este indicador

hellkas:
Muito bom indicador...

Olá hellkas!/

Por favor, você poderia me ajudar? Eu não sou capaz de executar este indicador. Qual pode ser o problema?

Obrigado.

schma

 
Determinar as 06,00 CET - 10,00 CET Alta Baixa em EUR/USD e GBP/USD Determinar as 10,00 CET - 14,00 CET Alta Baixa em EUR/USD e GBP/USD

Não entendo este pontão das regras da Hans123 EA. Devo pegar os valores altos/baixos do dia anterior às 06h00 CET - 10h00 CET, 10h00 CET - 14h00 CET e usá-los para o cálculo T/P e S/L? Meu horário é GMT+2. Como converter a hora CET para GMT+2?

 

Horário Padrão da Europa Central = GMT+1

Horário de Verão da Europa Central = GMT+2

 
newdigital:
Horário Padrão da Europa Central = GMT+1 Horário de Verão da Europa Central = GMT+2

o cálculo Alto/Baixo deve ser feito manualmente ou a EA já fez este cálculo quando os pedidos são abertos? Estes valores devem ser tomados do dia anterior ou para o dia atual?

Por exemplo, para 2011.09.21 EUR/USD:

07.00 - 11.00

07.00 -> Alto: 1.3707 Baixo: 1.3695

11,00 -> Alta: 1,3680 Baixa: 1,3663

11.00 - 15.00

11.00 -> Alta: 1.3680 Baixa: 1.3663

15,00 -> Alta: 1,3687 Baixa: 1,3665

quais valores devemos tomar?

por exemplo, hoje a EA123 abre o pedido BuyStop em 1.3578, com T/P 1.3698 e S/L 1.3528

Razão: