StepMAExpert_EAs - página 38

 

erro 130 é valor de perda parada inválida.

Estou usando este StepMAExpert_v1.45 EA com corretor Alpari rus, corretor Alpari UK, corretor Fibo Group, StepMAExpert_v1.45 versão mini conta com corretor IBFX e sem qualquer problema.

Pode ser, você mudou as configurações?

Erro 130 significa que a EA está tentando colocar valor de stop loss e não pode (pode ser stop loss é inferior a 10 pips e assim por diante).

Ou a EA está tentando colocar ou mover o valor de stop loss que está muito próximo do preço de mercado e não poderia por causa da limitação do boker.

Além disso, o StepMAExpert_v1.45 EA não está negociando com freqüência: apenas poucas negociações em um mês (de 0 a 5 negociações que eu vi em um mês). Pode ser um mês inteiro, sem nenhuma negociação.

 

StepMaExpert_v1.42.

Testes avançados sobre estes pares:

Como vemos, nenhuma negociação está aberta agora.

É um teste a termo em uma conta com este depósito inicial desde esta data:

Arquivos anexados:
 

E são os negócios fechados esta semana:

São +824 pips fechados apenas para esta semana (corretor da Alpari).

 

StepMAExpert_v1.1_mod EA (é muito rentável para GBPUSD).

Nenhuma negociação foi aberta ou fechada durante esta semana (é para corretor do Grupo Fibo).

Portanto, está sendo testado desde então:

até esta data (fator de lucro e assim por diante) - está em pips, corretor do Grupo Fibo:

---------

Muitos membros não estão lendo as declarações, então estou lembrando algo ...

 

StepMAExpert_v1.45.

Rentável para GBPUSD.

Esta EA perdeu 208 pips para esta semana com o corretor do Grupo Fibo, mas fez +28 pips com o corretor da Alpari (esta semana).

O mesmo EA para IBFX (verson mini conta): -214 pips para esta semana.

StepMAExpert_v1.1_mod EA para mini contas (FXDD, IBFX e assim por diante). Nenhuma negociação foi aberta e fechada.

StepMaExpert_v1.42 para mini contas (IBFX corretor): nenhuma negociação foi aberta e fechada para esta semana.

StepMaExpert_v1.42 com filtro de tempo para mini contas (corretor IBFX): o mesmo - nenhuma negociação foi aberta e fechada para esta semana.

 

Olá,

Acabou de se juntar ontem e gostaria de dizer obrigado por todos os seus esforços e por ser generoso.é incrível!

Há 1 hora encontrei uma idéia para a futura EA com o STEP MA v7 na ForexFactory, que era exatamente o que eu estava procurando.

Poderia ajudar qualquer um, por favor, fazer uma EA a partir da seguinte idéia ?

Cumprimentos,

Par:

EUR/USD

Prazo: 5M

Indicadores:

Degrau MA v7 - padrão com degrau ajustado para 20 e largura ajustada para 1

Heiken Ashi - padrão com cor definida para vermelho/azul e largura definida para 1

Oscilador estocástico - ajustado para 14,3,3 com níveis 20/80 & usando apenas a linha principal

Stop Loss: 20 pips incluindo spread

Tirar lucro: 20 pips após o spread

Sinal comercial: No fechamento de uma vela

Regras:

Longo - abra um contrato quando a escada ma vira de vermelho para azul, a linha de sinal de stoch fecha no nível 80 ou acima, e a vela de ashi heiken ashi é azul

Curto - abra um contrato quando a madrasta passa de azul para vermelho,

A linha de sinal de stoch fecha no nível 20 ou abaixo dele, e a vela de ashi é vermelha

MM: Estou usando um passo para cima e para baixo no tamanho do contrato para a administração do dinheiro. Eu aumento o tamanho do contrato em 1 após uma perda e diminuo em 1 após uma vitória.

 

Todas as versões das Step EAs estão funcionando bem nos últimos dias.

Por exemplo, é a versão 1.42 com filtro de tempo para mini conta (corretor IBFX) - desempenho em pips:

-----------

Todas as declarações/arquivos de desempenho serão postados durante o fim de semana, como de costume.

Arquivos anexados:
 

Por que eu não posso anexar esta ea à MT ? Tentado em poucos corretores, ainda não posso.

 

Qual EA?

https://www.mql5.com/en/forum/176044

Algumas EAs de etapas estão usando indicadores personalizados.

 

Diferentes configurações para Corretores Diferentes

Vejo que cada um tem um cenário diferente para diferentes corretores. Que configurações realmente mudam com corretores diferentes? Vou usar Forex.com ou IBFX (InterBank FX). Eu ainda não decidi.

Como posso saber quais valores preciso alterar para encontrar as melhores configurações para estes corretores?

Ou ao contrário, alguém conhece a melhor EA para estes Corretores?

Razão: