StepMAExpert_EAs - página 32

 

2 negócios foram fechados hoje para a versão 1.45, corretora Alpari (1 em prejuízo e o outro em lucro). Veja as declarações em anexo.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para poucas versões Step com diferentes corretores.

 

Declarações atualizadas para todas as versões Step para mini conta.

No meu caso, é IBFX mini.

 

Declarações atualizadas para 1.1_mod e 1.45 (para mini-conta).

 

Olá Novo Digital,

Estou usando a conta micro alpari. Qual versão Stepma você recomendaria usar para a alpari micro account?

Obrigado,

Jeff

newdigital:
Declarações atualizadas para 1.1_mod e 1.45 (para mini-conta).
 

É muito difícil fazer conselhos sobre o Passo EAs.

Porque as EAs estão atuando de forma diferente para diferentes corretores (ligeiramente, mas de forma diferente).

Pessoalmente, eu gosto da versão 1.45.

Eu só vejo os negócios. É a versão 1.45 para mini.

Comércio aberto agora:

E é total desde o início:

Como você entende, foi apenas uma negociação aberta esta semana. Portanto, a EA não está negociando com freqüência.

Arquivos anexados:
 

Você pode ver o arquivo Excel para o desempenho de todas as versões das Step EAs.

Arquivos anexados:
 

A diferença entre 1,45 para versão mini e 1,45 normal é a seguinte: você pode negociar a partir do tamanho 0,01 lote usando o 1,45 mini. Normal 1,45 - a partir do tamanho de lote 0,1.

A 1,45 com o corretor do Grupo Fibo não negociou esta semana. É rentável para GBPUSD com bom fator de lucro. Você pode ver as declarações em anexo.

Arquivos anexados:
 

1,45 para a corretora Alpari não negociou também esta semana. Você pode ver as declarações em anexo.

Só quero dizer que o datafeed do corretor IBFX se compara com os outros corretores às vezes é muito diferente, portanto alguns EAs terão um desempenho diferente com o IBFX.

Arquivos anexados:
 

1.1_mod também é uma boa versão. Mas mais arriscado do que 1.45.

Você pode ver as declarações (anexo) para 1.1_mod para o corretor do Grupo Fibo (versão normal) e para o IBFX (versão mini): A EA fez poucas negociações e abriu a outra esta semana e totalmente em lucro (em resumo, por exemplo).

Razão: