Indicadores de tendência - página 8

 
 
 
smiley486:
Hi,

qual é o indicador de tendência preferido de todos?

Obrigado,

smiley486

mudou seu posto para o posto de indicadores de tendências.

 

Naikosen - Sistema de negociação

Você também pode verificar este sistema - Naikosen (gbp-jpy.com).

 

Thx para compartilhar estes indicadores

 

Indicador de tendência

Alguma idéia qual é o melhor indicador de tendência?

Estou falando de um indicador que detecta o início das tendências, a continuação e o fim das tendências.

Isto seria muito útil para que você apenas observe este indicador e só faça negócios quando a tendência começa e a monta até o fim.

 

Soa bem para mim.

Posso ter um também, por favor?

Mart

 
odj66:
Alguma idéia de qual é o melhor indicador de tendência?

Estou falando de um indicador que detecta o início das tendências, a continuação e o fim das tendências.

Isto seria muito útil para que você apenas observe este indicador e só faça negócios quando a tendência começa e a monta até que ela termine.

O que se pede não existe, pois é uma impossibilidade matemática. Nenhum algoritmo pode prever ou relatar se a tendência atual terminou. A tendência deve realmente terminar antes que o indicador a informe, portanto o indicador está sempre atrasado. Muitas vezes, é tão tardio que "cavalgá-lo" resulta em uma perda. Na verdade, a tendência pode terminar no momento em que você confia o suficiente no indicador para abrir uma negociação. Então o indicador o trairá ao não lhe dizer até que você esteja perdendo dinheiro.

 

EA baseado no Indicador de Tendência

Comerciantes e programadores,

Estou procurando por um EA baseado no indicador de Tendência com as especificidades estão abaixo.

- Trend.mq4 anexado com estas configurações (Período de banda=15 Desvio de banda=5, período de energia=15 (podemos alterá-lo)

- qualquer período de tempo (ajustável)

- lotes tamanho 0,1 ou (ajustável)

-Compra aberta para cruzar (azul acima do vermelho)

-Vender para cruzar para baixo (vermelho acima do azul)

-O EA entra em uma profissão em uma vela nova após a travessia, não imediatamente

-Se a próxima cruz acontecer, o comerciante fechará o comércio atual e abrirá um comércio oposto.

-stoploss , tomar lucro e parar o trailing stop são opcionais

-qualquer par e período de tempo

-max trades (ajustável)

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda e apoio

wowos

Arquivos anexados:
11.jpg  132 kb
 

Este indicador é muito antigo.

Ele veio do Metatrader 3.

Não tenho idéia de quem o codificou primeiro para o MT3. Pode ser o Nick Beluck.

Mais tarde, Ramdass (codificador russo) o converteu para MetaTrader 4. E mais tarde, muitas pessoas criaram muitas variações deste velho e conhecido indicador:

Normalmente este indicador é usado como um filtro nos EAs. Pela primeira vez o utilizamos em EAs de lavagem cerebral https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems e EAs são lucrativos para os mesmos pares/tempo durante os testes de 2 anos e meio com as mesmas configurações (codificador: Nick Beluck).

O valor deste indicador depende totalmente dos dados do corretor. Isso significa: valor diferente para corretor diferente. Normalmente as pessoas estão usando alguma fórmula para calcular a média deste valor para o mesmo período de barras e usando o valor do indicador para o corretor com o qual eles querem negociar. Caso contrário, o desempenho será muito diferente.

Mais tarde, muitas pessoas criaram muitos outros EAs (Terminator e assim por diante), mas este EA usado como um filtro somente com qualquer EA codificada.

Pode haver algum EA que esteja usando este indicador como principal, mas eu não vi desculpas.

Apenas para informação.

Arquivos anexados:
Razão: