GoldWarrior02b - página 27

 

GoldWarrior02b.3.mq4

Oi,newdigital,estou testando GoldWarrior02b.3.mq4 no IBFX Broker com o seguinte ajuste,mas meu teste está aberto 0,1 e 0,3 lotes.

Quero abrir apenas 0,1 lote, então preciso fazer k1=1 e k2=1? Eu estou correto?

Muito obrigado.

newdigital:
GoldWarrior02b.3. mini corretor IBFX.

O EURUSD foi fechado com 150 pips ontem.

A EA não está negociando com freqüência, portanto estou postando declarações atualizadas (anexadas).
Arquivos anexados:
test.gif  51 kb
 

GoldWarrior02b.3 EA foi criado especialmente para o comércio com lotes permanentes (0,01; ou 0,1, ou qualquer permanente). A EA foi recodificada (por Igorad) para comercializar com tamanho de lote 0,01 para IBFX mini/FDXX mini/Alpari UK min e assim por diante. A EA pode comercializar com qualquer tamanho de lote: A EA com número mágico com tamanho de lote permanente para cada abertura de pedido + verificação do tamanho mínimo do depósito inicial foi removida do código.

Quanto às minhas configurações, verifique este post https://www.mql5.com/en/forum/173370/page14

Além disso, como me lembro, também coloquei as configurações em algum lugar.

 

Declarações atualizadas para GoldWarrior02b EA (versão original), corretor da North Finance.

Arquivos anexados:
 

GoldWarrior02b.3 EA.

IBFX mini corretor.

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Poucos negócios foram fechados, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas para esta versão original GoldWarrior02b.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para a versão original do Goldwarrior.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para a versão Goldwarrior para mini conta (IBFX no meu caso).

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para a versão original do Goldwarrior.

-----------------

Favor observar: todas as declarações e arquivos de desempenho de excelência serão atualizados amanhã, como normalmente no fim de semana.

https://www.mql5.com/en/forum/174416

Vou tentar postar algumas declarações interessantes após o PFN de hoje. Mas principalmente será amanhã para todos os EAs testados.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para

- GoldWarrior02b versão original (corretor da North Finance);

- GoldWarrior02b.3 Corretor IBFX.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para GoldWarrior02b.3 IBFX corretor.

Algumas negociações estão abertas.

-------------

Eu editei este post atualizando as declarações, pois 2 pedidos foram fechados com bom lucro: +300 pips no total.

Arquivos anexados:
Razão: