Indicador de ponto de giro - Ajuda necessária - página 3

 

O Vento Solar pinta o passado

Tente isto com o Yur4ik, parece ser muito mais estável. Talvez alguém pudesse colorir as barras de preço de acordo com o Yur4ik também, isso seria ótimo. Com o yur4ik, os pontos de sinal e as cores das barras de preço você teria um sistema completo e integrado.

Arquivos anexados:
 
wayne4554:
Tente isto com o Yur4ik, parece ser muito mais estável. Talvez alguém pudesse colorir as barras de preço de acordo com o Yur4ik também, isso seria ótimo. Com o yur4ik, os pontos de sinal e as cores das barras de preço você teria um sistema completo e integrado.

oi

O pescador Yur4ik também parece ter mudado o passe

 

Solar com alerta

wayne4554:
Cruzei este indicador Solar Wind no fórum anoher,é outra versão do histograma Fisher,poderia um de nossos programadores fazer aparecer um ponto de sinal com alerta sonoro quando o sinal cruzar a linha zero e depois outro para a inversão quando cruzar na outra direção?Simples, direto, descomplicado, verificável e óbvio. Coloque uma função de mudança de barra para que você possa fazer com que ela seja completada com segurança se desejar. Faça a compra do ponto azul, a venda do ponto vermelho, poderíamos usar barras de heiken ashi, e bandas de bollinger para detectar rupturas, e isso poderia manter a maioria de nós no lado direito da tendência muito bem.

Aqui você o tem.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu não sei nada sobre este indicador super_sinal. Eu sei que Beluck criou muitos indicadores para MT3 e MT4 e ele disse que este indicador é "pintar o passado". Isso significa que este indicador está mudando a si mesmo em dados históricos e não podemos confiar nele.

Quanto ao indicador semelhante, não sei. Mencionei o indicador de mandarim criado pela Beluck porque este EA (baseado neste indicador de mandarim) é rentável para alguns pares. Este EA é baseado no sistema de comércio de sinais. Mas eu não posso compará-lo com o supersinal.

Eu não sei.

O indicador de comércio de cérebros também é bom.

Todo mundo está falando de indicadores ASCTrend, mas parece que este sistema precisa ser melhorado.

Tente anexar vários indicadores ao gráfico para comparar.

o programa easctrend tem semelhança com os indicadores?

 
dellan:
o programa easctrend tem semelhanças com seus indicadores?

Você quer dizer software?

Não semelhante. Não exatamente.

Foi a história quando este software foi totalmente avaliado em alguns fóruns russos alguns anos atrás. E eles (russos) queriam criar o mesmo para o MT3, mas o sistema russo(os comerciantes forex eram totalmente devotos naquela época). E foi o MT3 somente naquela época (o MT4 ainda não existia). Eles criaram indicadores ASCTrend, tentaram encontrar o filtro similar e usaram o NRTR (indicador para estimar a tendência inversa) como filtro e assim por diante. Assim, finalmente conseguimos o sistema ASCTrend para MT3 (e convertido para MT4), mas não o mesmo.

A idéia original é semelhante: negociar quando a tendência é totalmente estabelecida e usar alguns indicadores para estimar a reversão para proteger contra a perda de stop. É apenas para a ASCTrend.

O sistema de Braintrading, Brainwashing e Mandarine são totalmente diferentes: eles foram projetados para captar a tendência no início. É por isso que estes sistemas podem ser mais rentáveis, mas também mais arriscados.

 
elihayun:
Desculpe, mas houve um problema com a versão que eu afixei. Aqui está a nova versão

Desculpe agora nada está funcionando nem mesmo nós vemos o histograma. é melhor verificar mais uma vez. tks vm de fato,

 
wayne4554:
Cruzei este indicador Solar Wind no fórum anoher,é outra versão do histograma Fisher,poderia um de nossos programadores fazer aparecer um ponto de sinal com alerta sonoro quando o sinal cruzar a linha zero e depois outro para a inversão quando cruzar na outra direção?Simples, direto, descomplicado, verificável e óbvio. Coloque uma função de mudança de barra para que você possa fazer com que ela seja completada com segurança se desejar. Faça a compra do ponto azul, a venda do ponto vermelho, poderíamos usar barras de heiken ashi, e bandas de bollinger para detectar rupturas, e isso poderia manter a maioria de nós no lado direito da tendência muito bem.

Desculpe, mas houve um problema com a versão que eu afixei. Aqui está a nova versão

Eu conserto o problema, você pode baixar agora

Arquivos anexados:
 
epahtos:
Desculpe agora nada está funcionando nem mesmo nós vemos o histograma. é melhor verificar mais uma vez. tks vm de fato,

Meu erro.

Eu carreguei a nova versão em meu post anterior.

 

Olá

Alguém pode ajudar a modificar os super sinais para fazer um alarme sonoro para este indicador

Obrigado

 
Beluck:
Agora você pode tê-lo para o mt4

Este já foi afixado antes, parece ótimo quando você o carrega pela primeira vez e depois recolhe mais e mais flechas à medida que avança.

Outro membro expôs o código como 'trapaça' e aparentemente não é confiável de se usar.

Razão: