Um problema com o terminal. Alguém já experimentou? - página 2

 

você está logado como administrador ou como usuário?

 
como um administrador...

é estranho que costumava funcionar... e durante anos... mas agora não.... ♪ verificado por vírus, nada ♪
 
Depois de reiniciar o computador, o terminal também não abre?
 

olhar de onde os arquivos são salvos e de onde vem a chamada, vista tem o mau hábito de redistribuir tudo para "meus documentos"...

 
zxc >>:

Советчики, блин... По другому не скажешь... Вы сами понимаете, или так... пофлудить?

Реальный пример:
Комп антиквариат, 1999 года: Celeron 466 (одноядерник, для тех кто не в курсе), Память 128 Mb.
MetaTrader4 работает как часы. Даже оптимизацию делает (на полной истории). И советники торгуют.

Причем здесь память? Причем здесь ядра?

Eu tenho um refrigerador

P133 32mb 2Gb HDD WIN98 laptop

O MT4 funciona bem, às vezes eu deixo o EAs nele por minha conta real. Tenho 100% de confiança nisso. Não o tenho otimizado, mas acho que vai funcionar sem problemas, é apenas lento.

 
ElenD писал(а) >>
mais de um ano...

não há nada de errado com o espaço no disco rígido?

 
Eu removeria todos os arquivos das pastas com scripts, EAs, indicadores e os experimentaria. Por padrão, há alguns indicadores colados no gráfico. Portanto, talvez eles não estejam deixando entrar.
 
Depois de reinicializar também não abre, já tentei 5 plataformas diferentes, é fantástico!!!!!!
Não consigo encontrar nada da MT em minha pasta de documentos.
 
Há muito espaço em disco rígido...

remover indicadores - como você trabalha com MT sem indicadores?
 
Somente os desenvolvedores serão capazes de dizer algo definitivo aqui. Talvez o terminal entre em conflito com algo.
Os problemas começaram por conta própria, ou começaram quando você instalou o novo terminal?
Razão: