Cruz MA auto-treinado! - página 5

 

Olá, eu codifiquei em cerca de uma hora a EA anexada mas não tenho mais tempo para trabalhar nela, ela é baseada nas idéias do post 6 para fazer uma auto-treinamento ma cross. Alguém poderia dar uma olhada e deixá-lo melhorar junto?

O código não é o mais legal que eu estava com pressa!

Mas espero que ele possa ajudar alguém.

Arquivos anexados:
 
leeb:
Olá, eu codifiquei em cerca de uma hora a EA anexada mas não tenho mais tempo para trabalhar nela, ela é baseada nas idéias do post 6 para fazer uma auto-treinamento ma cross. Alguém poderia dar uma olhada e deixá-lo melhorar junto?

O código não é o mais legal que eu estava com pressa!

Espero que ela possa ajudar alguém, no entanto

Oi, pessoal!

Perdoe-me se eu estrago a festa .MA cruzes por conta própria não funcionam.Em um mercado variado você recebe todas as perdas.

Se fosse autotreinado, entraria mais cedo... Você ainda tem o mesmo problema em mercados de gama...

Como você a usaria?

Você não poderia usar uma média móvel mais rápida para a média móvel rápida ou lwma ou mais rápida hma

Alguém pode explicar o que estou perdendo?

OILFXPRO

 

são os lucros do Better como resultado deste fio ?

entrevista: Notícias - Campeonato Automatizado de Comércio 2007

Arquivos anexados:
atc.jpg  27 kb
 
oilfxpro:
Oi pessoal

Perdoe-me se eu estrago a festa .MA cruzes por conta própria não funcionam.Em um mercado variado você recebe todas as perdas.

Se fosse autotreinado, entraria mais cedo... Você ainda tem o mesmo problema em mercados de gama...

Como você a usaria?

Você não poderia usar uma média móvel mais rápida para a média móvel rápida ou lwma ou mais rápida hma

Alguém pode explicar o que estou perdendo?

OILFXPRO

Sim, foi uma idéia de criar uma EA que será otimizada para os melhores ajustes por si só. Quero dizer, uma vez por semana, a Ea será otimizada automaticamente e novas configurações serão colocadas na EA automaticamente e tudo ficará sem nossa participação.

Porque o problema com qualquer sistema de cruzamento MA é o seguinte: o mercado está mudando mais rapidamente do que as configurações no EA e está mais relacionado aos sistemas MA. Portanto, foi uma decisão ...

Mas mais tarde vi o artigo sobre otimização automática do EA durante a negociação com novas configurações colocadas no EA com qualquer participação humana ... estava no site da Metaquotes ... Portanto, o problema pode ser resolvido pelo menos para os codificadores e para as EA ... Mas ainda problema para os indicadores se quisermos ter indicadores otimizados por configurações automaticamente uma vez por meio ano ou uma vez por mês, por exemplo.

 

Olá newdigital, você poderia postar um link para aquele artigo de metacotas sobre sistemas de auto-optimização? Obrigado, Lee.

 

Você pode encontrá-lo aqui.

Também acho que qualquer indicador com algum algoritmo de sinal pode ser usado como o testador mais simples, porque podemos calcular o lucro acumulado. Portanto, ele deve facilitar o processo de otimização.

leeb:
Olá newdigital, você poderia postar um link para aquele artigo de metacotas sobre sistemas de auto-optimização? Obrigado, Lee
 

Obrigado pessoal, parece interessante

 
leeb:
Olá, eu codifiquei em cerca de uma hora a EA anexada mas não tenho mais tempo para trabalhar nela, ela é baseada nas idéias do post 6 para fazer uma auto-treinamento ma cross. Alguém poderia dar uma olhada e deixá-lo melhorar junto?

O código não é o mais legal que eu estava com pressa!

Espero que ela possa ajudar alguém, no entanto

Obrigado, leeb...

Vou checar

Pj

 

Qualquer um conseguiu que isto voltasse a ser testado, mas continua recebendo erros de desajuste.

Razão: