Indicador de níveis de opção online - teste beta - página 8

 
xrust >>:

Сабж господа. кто хочет поганять бета версию индикаторов, порыться в коде, обхаять автора как водиться ;)

как говориться милости просим. Индюки в аттаче кидаем на чарт и любуемся досупные сейчас пары EURUSD GBPUSD GOLD

есссно разрешить ДЛЛ так как индикатор тянет инфу с нета.

обсуждать желательно на форуме сайта индикатора https://www.mql5.com/go?link=http://realvolumes.ucoz.ru/forum//

ну, кому уж совсем невмоготу то можно и здесь :)

просьба особо автора не пинать - сами понимаете бета, есть бета ... и за сайт на юкозе тоже ( он тоже бета... :)


Para que serve então este fórum? É um anúncio da treta.
 

Construção nova, descrição chegando em breve ao codebase

Arquivos anexados:
v35.zip  108 kb
 
um fio está paralisado... Caro xrust, você tem alguma idéia nova para estes indicadores?
 

Bem, os testes já terminaram há muito tempo, o sistema vem funcionando de forma bastante estável há mais de um ano.

...Novos desenvolvimentos, haverá.

 

Caro Rustam! Você pode me dizer o que significa a mudança de cor do claro para o escuro no indicador de interesse na última versão. E também a mudança do laranja para vermelho e do azul para azul? Eu mesmo tentarei responder à última pergunta (como eu a entendo). As linhas laranja - resistência - (coloca) ficam vermelhas porque o preço se moveu acima desse nível, e os níveis azuis (estacas) ficam azuis porque o preço ultrapassou outro nível de suporte! Entendo corretamente a mudança dos níveis "meio-leito"?

Notei que o indicador fica muito escuro em algum momento. Isto é, linhas vermelhas tornam-se marrons, e linhas azuis tornam-se azuis escuras (e muito escuras). Isto é um bug ou é normal?

 

acabou de tentar acessar o seu site http://opmarketvol.com/ - e surgiu esta porcaria...

é um monte de porcaria... Estive navegando o dia todo hoje e nada parecido aconteceu... e depois à meia-noite (bem, quase) hora de Irkutsk é assim

 

119 é um exercício. Portanto, o preço tem que tocá-lo. Há mais compradores de baixo em termos de volumes.

Alguns milagres na troca apostaram na queda de 119 certos contratos padrão.

O preço estava em baixa no início, este milagre com lucro.

Então os compradores começaram a se apertar com as ligações.

Mas a ganância humana é ilimitada, e este milagre vai manter seus 119 até o último.

 
torgus:

119 é um exercício. Portanto, o preço tem que tocá-lo. Há mais compradores de baixo em termos de volumes.

Alguns milagres na troca apostaram na queda de 119 certos contratos padrão.

O preço estava em baixa no início, este milagre deu lucro.

Então os compradores começaram a comprar com chamadas.

Mas a ganância humana é ilimitada, e este milagre se manterá até o final.

A situação mudou da noite para o dia...

há um put27 - você acha que podemos passá-lo? 302 ainda não é um put... e o que era 119 é agora 595 - então você está certo... Só estou tentando estes indicadores há dois dias... até agora muita confusão na minha cabeça... provavelmente relacionada com a configuração dos índices... mudar os parâmetros que mostra desta forma, mudar outra forma... é sobre a cor... o autor exagerou nas cores para nada... como se chegasse ao mesmo padrão...

 

Estou aqui sentado descobrindo o quanto isto é um conas. Não vá ainda.

Você se lembra a que página você tentou ir?

 
xrust:

Estou aqui sentado descobrindo o quanto isto é um conas. Não vá ainda.

Você se lembra a que página você tentou ir?

É o primeiro que aparece.
Razão: