Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 834

 

desculpe

Não posso carregar #mtf Média móvel v1 no meu mt4. Alguma solução para mim?

 
rainbow101:
Desculpe, não posso carregar #mtf Média móvel v1 no meu mt4. Alguma solução para mim?

Qual exatamente?

 
alpine4133:
Você acha que este indicador do Canal de Volty pode ser compatibilizado?

Alpine4133, já é compatível. Isto é sobre o build 745.

Arquivos anexados:
nrp_st_nmc.png  84 kb
 

este é o único.

Obrigado por seu tempo.

Arquivos anexados:
 
rainbow101:
este é o único. obrigado pelo seu tempo.

Rainbow 101, tornou-o compatível.

Arquivos anexados:
 
amiralias:
oi pessoal

será apreciado se alguém puder fazer um indicador adx com estas especificações :

4 barras :

primeira barra para adx ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

segunda barra para +di ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

terceira barra para -di ( vermelho para inclinação positiva, verde para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

e última barra para valor adx ( vermelho para adx<20, amarelo para 20<adx<25 verde para 25<adx<40 e aqua para 40<adx )

e também :

período ajustável para adx e di

, com

tempo

ajustável separadamente

(multi time frame)

e sem repintura

, com

muita antecedência

nenhuma ajuda?

eu ainda estou esperando ....

 

olá mrtools.

quero um indicador de que o Sr. mladen não me responde. por favor, se você puder me ajudar.

obrigado por seu outro indicador que escreva para mim.

eu tenho 2 indicadores . "AO-Signals mtf2.mq4" é para você que escreve para mim.

por favor, selecione cada indicador que tenha um código simples para escrever e mudar com esta situação :

se no m15 AO>0 e depois tivéssemos cruzado acima da linha zero no gráfico m5 então mostrar seta de compra .

se no m15 AO<0 e depois tínhamos cruzado abaixo da linha zero no gráfico m5 então mostrar seta de venda .

muito obrigado.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
arak_fx:
olá mrtools.

quero um indicador que o Sr. mladen não me responda. por favor, se você puder me ajudar.

obrigado por seu outro indicador que escreva para mim.

eu tenho 2 indicadores . "AO-Signals mtf2.mq4" é para você que escreve para mim.

por favor, selecione cada indicador que tenha um código simples para escrever e mudar com esta situação :

se no m15 AO>0 e depois tivéssemos cruzado acima da linha zero no gráfico m5 então mostrar seta de compra .

se no m15 AO<0 e depois tínhamos cruzado abaixo da linha zero no gráfico m5 então mostrar seta de venda .

muito obrigado.

Cumprimentos

Eu respondi e você sabe disso muito bem. O fato de você não ter gostado do que respondi é mais uma questão com a qual você tem que lidar. Mas não engane ninguém que não tenha recebido uma resposta.

E, por favor, por que você acha que inundar o fio com o mesmo "pedido" repetidamente dará um resultado diferente? Não é óbvio que se alguém achasse seu pedido interessante o suficiente para fazê-lo, ele já teria sido feito?

 
Arquivos anexados:
 
mladen:
Eu respondi e você o conhece muito bem. O fato de você não ter gostado do que respondi é mais uma questão com a qual você tem que lidar. Mas não engane ninguém que não tenha recebido uma resposta. E, por favor, por que você acha que inundar o fio com o mesmo "pedido" vezes sem conta acabará dando um resultado diferente? Não é óbvio que se alguém achasse seu pedido interessante o suficiente para fazê-lo, ele já teria sido feito?

HI

não entendo esta afirmação " O fato de não ter gostado do que eu respondi é mais uma questão com a qual você tem que lidar". Mas não engane ninguém que não tenha recebido uma resposta".

não fez indicador para mim . aquele programador me disse que está ocupado!

sobre o novo pedido: não recebi nenhum indicador e esse indicador é muito necessário para mim .

Razão: