Sistema ASCTrend - página 55

 
quotingcurrencies:
sori, qualquer organismo não pode me ajudar...um correr ASCtrend 15 minutos e este eror no EA...

Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\MetaTrader - North Finance Experts Indicators\Fisher_v1.ex4' no EURUSD,M15

qualquer um pode ajudar meu problema....

Colocar este indicador na pasta /indicadores (por exemplo - C:\Program Files\MetaTrader4) e compilar (abrir este indicador no MetaEditor e pressionar F5).

Arquivos anexados:
fisher_v1.mq4  3 kb
 

Sistema ASCTrend 5M

Obrigado ND pelo trabalho duro! O sistema ACSTrend de 5M é bom, eu acabei de puxar 30 pips no EUR/USD no final de uma sessão. Perdi o sinal longo anterior que deu cerca de 50 pips. Qualquer outra pessoa que utilize o sistema ASCtrend 5M poste sua entrada, por favor!

Arquivos anexados:
asct5m.jpg  201 kb
 
pipsnaper:
Obrigado ND pelo trabalho duro! O sistema 5M ACSTrend é bom, eu acabei de puxar 30 pips no EUR/USD no final da sessão. Perdi o sinal longo anterior que deu cerca de 50 pips. Qualquer outra pessoa que utilize o sistema ASCtrend 5M poste sua entrada, por favor!

Sim, definitivamente usando o sistema 5M e o 1M também. Funciona extremamente bem. Utilizo também alguns outros indicadores. Utilizo o ASCtrend para confirmar a entrada.

 

Um bom sistema ainda precisa de entrada e melhorias

Sim, o sistema ASCTrend de 5M é um bom começo e pode agarrar uma boa rodada de pips, porém, como em qualquer sistema, poderia ser melhorado usando combinações adicionais de filtros. Anexei 2 gráficos para mostrar que tipo de problemas o sistema tem para apreciar qualquer entrada e sugestões de melhoria.

Arquivos anexados:
asct5m1.jpg  180 kb
asct5m2.jpg  188 kb
 
pipsnaper:
Sim, o sistema ASCTrend de 5M é um bom começo e pode agarrar uma boa rodada de pips, porém, como em qualquer sistema, poderia ser melhorado usando combinações adicionais de filtros. Anexei 2 gráficos para mostrar que tipo de problemas o sistema tem, agradeceria qualquer contribuição e sugestões de melhoria

Hey pipsnaper!

Concordo que o sistema 5M é ótimo, mas como em qualquer conjunto de indicadores, ele não é 100% preciso. Já que você me pediu sugestões e sugestões, o melhor que posso fazer é dar-lhe minhas observações pessoais.

A ASCTrend tem o objetivo de captar uma tendência em processo, portanto sempre será um pouco "atrasada". Em momentos em que parece "pontuais", geralmente é devido a uma grande vela de quebra (que ela mesma pode "contar" como uma "tendência" dependendo de seu tamanho e da configuração de "risco" da ASCTrend).

Por falar em definição de risco, se você não estiver satisfeito com o local onde os sinais são dados, brinque um pouco com ele. Uma definição de risco menor significa mais setas, maior significa menos, etc. Mas eu acho que as configurações da ND são boas para esta TF.

Descobri que, juntamente com bons indicadores de confirmação (como há com este sistema) - outra parte muito importante disto é a gestão inteligente do dinheiro. Muitas vezes, quando os indicadores "falham", o smart MM assume a folga. Muito freqüentemente o ASCTrend dará um bom sinal de entrada, e outros indicadores ficam um pouco mais atrasados ao sinalizar a saída. Se você definir um SL realista e mudá-lo à medida que fizer mais pips, você não será prejudicado tanto pelos indicadores de atraso para a saída.

Na maioria das setas que você indicou foram "direção errada" - na verdade, elas se moveram da maneira correta, mas depois se inverteram. Seu MM deve pelo menos deixá-lo quebrar até aquele ponto, se não conseguir um pip ou 2. Como em sua segunda foto, número 6. Parece que passou de 815 para 805 antes de reverter. (Difícil dizer o spread completo sem as velas). Com o M5 TF no EURUSD, eu pessoalmente estaria ajustando SL para quebrar (BE) + (1/2 do escorregamento) depois que eu tivesse 10 pips de lucro. À medida que o comércio se torna mais lucrativo, eu estabeleço o SL para alguns ter espaço de lucro. Isso me permite tirar os maiores ganhos e me proteger de tudo, exceto do sinal completamente errado que aciona meu SL inicial. E, descobri que se a ASCTrend der um sinal COMPLETAMENTE errado, quase certamente porque está prestes a dar um sinal completamente CERTO para uma grande fuga.

Você tem que definir sua estratégia MM com base nos indicadores que você escolheu usar e nos resultados que você está disposto a suportar para a TF e o par que você está negociando. Os indicadores só precisam ser consistentes, e essa é a única coisa que eu adoro na ASCTrend. Ela quase SEMPRE vai na direção que diz que irá por ALGUM período de tempo. Para mim, MM faz a diferença.

Veja, por exemplo, a sua entrada de sinal #3 e a sua tiragem de lucro #4. Essa corrida de lucro parece que é mais de 15 pips - provavelmente mais possível com velas altas. Usando o MM que mencionei acima, você estaria quebrado mesmo depois de 10 pips, e trancado em qualquer lugar de 5 a 10 pips adicionais no verso.

Além disso, nenhum sistema terá TODOS os pips. Se você olhar novamente para sua seta #6 na segunda foto. Digamos que foi uma BE completa. Você provavelmente teria levado muito tempo na próxima flecha Azul. Deixamos um monte de pips na mesa entre o reverso da flecha #6 e a flecha azul, mas tudo bem. Novamente, usando uma boa MM, aquela flecha azul deveria ter trancado você em uns bons 5 ou 10 pips. Mesmo a tempo de preparar você para pegar a próxima flecha rosa por mais 10 pips no mínimo. Essa seta cor-de-rosa é um pouco díficil na ascensão inicial, mas um bom SL inicial mal deveria ter impedido que você parasse de sair. Não vou sugerir um valor SL, pois isso depende realmente do seu nível de aversão ao risco e do par e TF. Além disso, isso afeta os níveis de TP que você acaba definindo, como a maioria das pessoas diz que um 1,5 x SL para TP é bom MM, mas com o ASCTrend, acho que você pode ficar um pouco mais "solto" do que isso... Mais uma vez, uma coisa pessoal...

De qualquer forma - então, dado o que eu disse que temos:

seta 3: digamos 5 pips de forma conservadora, 10 pips possíveis

seta 6: digamos BE conserv, 2 pips possível

próxima flecha azul: digamos 5 pips conserva, 10 pips possível

seta rosa: 10 pips conserva, 15+ pips possível

Isso é algo entre 20 pips conservadoramente e 37 pips mais realistas que podem ser ganhos usando este sistema. Nada mal para um único dia em 1 par usando 5M TF! O melhor de tudo é que os pips são consistentes.

A melhor coisa que eu vi é realmente SABER seu par de TF e moeda para que você possa escolher uma estratégia MM eficaz com os indicadores que você escolheu usar.

De qualquer forma, esta é apenas minha experiência e meus pensamentos - tenho certeza de que há melhores negociadores do que eu que poderiam dar melhores idéias.

Tudo de bom,

cubesteak

 
pipsnaper:
Sim, o sistema ASCTREND de 5M é um bom começo e pode agarrar uma boa rodada de pips, porém, como em qualquer sistema, poderia ser melhorado usando combinações adicionais de filtros. Anexei 2 gráficos para mostrar que tipo de problemas o sistema tem, agradeceria qualquer entrada e sugestões de melhoria

Meus gráficos são completamente diferentes

Qual é o seu valor de ASCTREND?

 

excelente conselho

A Cubesteak agradece imensamente pelos grandes conselhos! É sempre bom aprender com comerciantes como você. Depois de ler sua resposta e reavaliar os gráficos, percebi que você está correto e com MM apertado e eficiente, certamente seria capaz de se afastar daquele dia com uma quantidade decente de pips. Dado seu estilo de negociação sugerido, e assegurando pelo menos alguns pips para cada negociação, você acha que é possível não se incomodar com a confirmação dos filtros e entrar em negociações quando a ASCTrend der um sinal? Parece que quando ACSTrend dá sinal geralmente haverá pips suficientes na corrida para controlar a negociação com MM apertado. Na verdade, esperar pela confirmação do filtro parece resultar na perda de pips críticos nas tendências menores. Como você pode ver no sinal azul #1, a entrada naquele ponto teria resultado em muito mais pips ganhos com MM de proteção. Qual a sua opinião sobre isto? Obrigado novamente!

Linuxser - Eu não mudei nenhuma das configurações do que a ND postou. Apenas desliguei a grade. O feed desses gráficos é uma demonstração interbankfx.

 
pipsnaper:
A Cubesteak agradece imensamente pelos grandes conselhos! É sempre bom aprender com comerciantes como você. Depois de ler sua resposta e reavaliar os gráficos, percebi que você está correto e com MM apertado e eficiente, certamente seria capaz de se afastar daquele dia com uma quantidade decente de pips. Dado seu estilo de negociação sugerido, e assegurando pelo menos alguns pips para cada negociação, você acha que é possível não se incomodar com a confirmação dos filtros e entrar em negociações quando a ASCTrend der um sinal? Parece que quando ACSTrend dá sinal geralmente haverá pips suficientes na execução para controlar a negociação com MM apertado. Na verdade, esperar pela confirmação do filtro parece resultar na perda de pips críticos nas tendências menores. Como você pode ver no sinal azul #1, a entrada naquele ponto teria resultado em muito mais pips ganhos com MM de proteção. Qual a sua opinião sobre isto? Obrigado novamente! Linuxser - Eu não mudei nenhuma das configurações do que a ND postou. Apenas desliguei a grade. O feed desses gráficos é uma demonstração interbankfx.

Ei Pipsnaper!

O prazer é meu! Apenas tentando "retribuir" no espírito deste grande fórum.

Sobre sua pergunta - essa é uma escolha pessoal. Certamente, às vezes parece ser uma decisão sábia, mas em outros pontos, simplesmente não funciona. Acho que se você colocar tempo e esforço, e encontrar um par, um TF e uma configuração de risco que funcione, você certamente poderá desenvolver um sistema de MM que lhe proporcione um lucro consistente.

MAS, isso seria algo totalmente diferente. IMHO, a idéia é encontrar algo que funcione consistentemente e depois negociá-lo da maneira que lhe permita alcançar seu objetivo. Estes sistemas ASCTrend da ND já são um excelente ponto de partida para a consistência.

A verdadeira escolha é - você quer gastar tempo desenvolvendo seu próprio sistema a partir do zero, ou quer usar algo que muitas pessoas estão testando/ajustando para que você SAIBA bem o suficiente para tomar uma decisão informada sobre como esse próximo ajuste ou indicador afetará suas operações.

É claro que você pode fazer ambos, se tiver uma enorme quantidade de tempo para gastar.

Não posso lhe dizer o que fazer, mas posso o que I faria. Minha escolha pessoal seria, se você gostar deste sistema, negociá-lo até que você esteja consistentemente produzindo lucro e possa fazê-lo durante o sono. Então, se você ainda quiser brincar com ele, veja o que você pode mudar para talvez refletir mais seu estilo/necessidades pessoais.

Estou chegando a esse ponto agora, e acredite em mim, tenho um longo caminho a percorrer! Como afirmei antes, minha maior descoberta até agora foi que não preciso ganhar TODOS os pips. Para mim, conseguir alguns deles o tempo todo é muito melhor do que conseguir todos eles quase o tempo todo.

Acho que outra maneira de dizer isso é "Não há Santo Graal" - e quantas vezes você já ouviu isso?? heh. Bem, DUH em mim por demorar tanto tempo para se afundar.

Realmente, deveria ser "Você não precisa procurar o Santo Graal" - muitos outros copos servirão se você usá-los corretamente.

Tudo de bom, e eu adoraria saber de seu progresso.

Abraço,

Cubesteak

 
newdigital:
Se você está falando de indciador com linhas de tendência (linhas cruzadas) então é do sistema de comércio MaksiGen https://www.mql5.com/en/forum/173317

Como eu me lembro, Igorad alarmou-se com este indicador.

Este indicador está mostrando linhas de tendência e alta/baixa.

Além disso, a linha vermelha é para pedido de parada de venda e a linha azul é parada de compra (breakout).

Olá NewDigital,

Como sempre, muito obrigado por sua resposta.

com sinceridade,

 

Sistema ASC tendência M30

Você tem manual em .pdf para o sistema ASC tendência M30?