DayTrading3 - página 2

 
newdigital:
BrunoFX já perguntou sobre isso.

Eu utilizo o roteiro criado por Igorad.

Temos aqui a primeira versão deste roteiro.

Estou testando a segunda versão que pode ordenar as ordens de acordo com o tempo.

Quanto ao filtro de tempo na EA, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2 sobre o filtro de tempo e a segunda versão do script.

Bruno já perguntou sobre isso e eu respondi. Você pode modificar este EA para usar o filtro de tempo ou eu posso fazer isso.

NewDigital,

Gostaria de agradecer a todos vocês por todo o trabalho que todos vocês têm feito aqui com estes EAs. Acrescentei o filtro de tempo ao código e ele realmente funciona muito bem. Acredito que usarei este EA no EURUSD e GBPUSD apenas porque os outros pares de moedas ainda não foram testados.

Agora, se só conseguirmos obter a correção para Scalp_net para poder negociar vários pares de moedas, então estaremos prontos para ir.

Obrigado

 
newdigital:
DayTrading3 EA.

Prazo M15.

4 pares principais.

Por favor, encontre a versão deste EA com filtro de tempo.

Estou testando este EA sem sl (sl=0). Mas se você vai usar este EA com dinheiro real, é muito arriscado negociar sem parar de perder. Portanto, eu o ajustei para 100 por padrão. Porque foi declarado nos comentários deste EA que não há necessidade de nenhum sl (e o teste de avanço é muito bom sem stop loss para alguns pares).

Arquivos anexados:
 

EA em modo ao vivo

Olá a todos,

Recentemente conheci o Metatrader, e achei sua plataforma realmente uma boa plataforma com muitas características, usei Tradestations, e-signal e muitas outras, mas sinto isto mais poderoso.

Apenas curioso para a EA para negociação ao vivo, é estável e confiável negociar ao vivo (modo automatizado) no Metatrader com a EA?

Motivo pelo qual estou no fuso horário EST, e até mesmo forex é 24hrs, mas a atividade real começa às 03:00 EST, então como é estável para executar EA durante essas horas e depois continuar monitorando durante o dia?

Obrigado

 
laserjet:
Olá a todos,

Recentemente conheci o Metatrader, e achei sua plataforma realmente uma boa plataforma com muitas características, usei Tradestations, e-signal e muitas outras, mas sinto isto mais poderoso.

Apenas curioso para a EA para negociação ao vivo, é estável e confiável negociar ao vivo (modo automatizado) no Metatrader com a EA?

Motivo pelo qual estou no fuso horário EST, e até mesmo forex é 24hrs, mas a atividade real começa às 03:00 EST, então quão estável é executar EA durante essas horas e depois continuar monitorando durante o dia?

Obrigado

Laserjet,

Lamento não saber o que é fuso horário EST (tenho vergonha). Eu realmente não sei. Todo o tempo no MetaTrader está em GMT+1 ou GMT+2, por exemplo, em comparação com o seu horário local (GMT + ou - algo).

Normalmente, a maioria dos EAs foram programados para fazer tudo automaticamente sem nenhum monitoramento.

Algumas pessoas estão usando o filtro de tempo (das 8h às 18h, por exemplo). Mas é a hora do Metatrader (hora de acordo com o servidor do corretor). Às vezes é GMT +1 ou +2.

Se eu estiver negociando com um corretor com GMT+1, então com outro corretor com hora diferente do Metatrader, e meu computador está tendo outra hora, e a hora deste fórum é agora 08:14, então eu posso esquecer minha hora local real.

Mas isso não importa para a EA. Porque a EA está operando à hora da Metatrader.

 

Olá newdigital,

O que são os paramétrios desta EA. É apenas, sar parabólico, momentum, estocástico e macd?

Estou testando sem parar a perda com os paramétros padrão.

Parar o lucro: 20

parada de arrasto: 15

parar a perda: 0

Desculpe meu inglês

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá newdigital,

O que são os paramétrios desta EA. É apenas, sar parabólico, momentum, estocástico e macd?

Estou testando sem parar a perda com os paramétros padrão.

Parar o lucro: 20

parada de arrasto: 15

parar a perda: 0

Desculpe meu inglês

Crise_rápida

Sim, apenas alguns indicadores clássicos, todos juntos, como eu o entendo.

Estou usando as configurações padrão. O mesmo com você.

 

Olá novamente,

quem é que muitos negócios por dia este Ea abre e fecha? 3/4 ou mais?...

Obrigado ...

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá novamente,

quem é que muitos negócios por dia este Ea abre e fecha? 3/4 ou mais?...

Obrigado ...

Crise_rápida

Veja as declarações neste tópico. Você pode contar os negócios sem problemas. Acho que é uma por semana, em média, em um par. Esta EA não está negociando com freqüência. É por isso que sugiro usá-la junto com a outra EA.

 
newdigital:
Jato a laser,

Lamento não saber o que é fuso horário EST (tenho vergonha). Eu realmente não sei. Todo o tempo no MetaTrader está em GMT+1 ou GMT+2, por exemplo, em comparação com a hora local (GMT + ou - algo).

Normalmente, a maioria dos EAs foram programados para fazer tudo automaticamente sem nenhum monitoramento.

Algumas pessoas estão usando o filtro de tempo (das 8h às 18h, por exemplo). Mas é a hora do Metatrader (hora de acordo com o servidor do corretor). Às vezes é GMT +1 ou +2.

Se eu estiver negociando com um corretor com GMT+1, então com outro corretor com hora diferente do Metatrader, e meu computador está tendo outra hora, e a hora deste fórum é agora 08:14, então eu posso esquecer minha hora local real.

Mas isso não importa para a EA. Porque a EA está operando pelo tempo da Metatrader.

Olá Newdigital,

Fuso horário EST (New york Time) que significa GMT-5. Meu problema é quando a sessão européia começa aqui às 2:00 da manhã. Por isso, minha pergunta é: a EA é confiável e relativizada para funcionar com conta Live, para que eu possa iniciar a EA a partir das 2:00 da manhã e mais tarde possa verificar o que está acontecendo?

Estou conciso sobre sua estabilidade, deixe-me dizer o que aconteceu se ela for desconectada do corretor, as pessoas estão usando a EA para negociação ao vivo ou apenas com conta demo?

Obrigado

 
laserjet:
Olá Newdigital,

Fuso horário EST (New york Time) que significa GMT-5. Meu problema é quando a sessão européia começa aqui às 2:00 da manhã. Por isso, minha pergunta é: a EA é confiável e relativizada para funcionar com conta Live, para que eu possa iniciar a EA a partir das 2:00 da manhã e mais tarde possa verificar o que está acontecendo?

Estou conciso sobre sua estabilidade, deixe-me dizer o que aconteceu se ela for desconectada do corretor, as pessoas estão usando a EA para negociação ao vivo ou apenas com conta demo?

Obrigado

O fuso horário não é nada se você estiver usando a EA.

A EA está usando o tempo do MetaTrader.

As pessoas estão negociando em todos os lugares com dinheiro real.

Eu estou usando o EA 24 horas por dia. Algumas pessoas estão usando EA das 8h às 18h, horário do MetaTrader. Mas este filtro de tempo é programado dentro da EA para que você não precise fazer nada. Se for programado assim, seu EA irá negociar usando o tempo que você quiser e você não precisa desligar o EA ou o computador. Este filtro de tempo é a peça de código somente dentro da EA.

O fuso horário é muito importante quando você está negociando manualmente sem qualquer EA.

Sobre a desconexão ...

Depende do corretor e de sua localização real.

Alguns corretores estão tendo a desconexão apenas por 1 ou 2 minutos por dia.

Alguns dos corretores não têm nenhuma desconexão.

A EA continuará a processar as negociações quando conectada.

Como verificar o corretor em relação à desconexão?

Existe a EA para fazê-lo (anexado). Esta EA está escrevendo o tempo de desconexão no arquivo "_IsConnected.txt". Portanto, você pode anexar esta EA por um dia ou uma semana ao gráfico do MetaTrader para verificar o tempo de desconexão.

Arquivos anexados:
Razão: