Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 33

 
Olá a todos! Eu não sou um programador, mas tenho algumas sugestões sobre como atualizar a avalanche. Sugiro abrir o primeiro pedido por fractal em 5 minutos ou minutos, você também pode fazer um filtro de MA e MACD ou i-Reg. O que você acha? Tudo o resto seria o mesmo de antes.
Arquivos anexados:
i-regr_1.mq4  5 kb
 
3t5ya7m:
Olá a todos! Eu não sou um programador, mas tenho algumas sugestões de como modernizar a avalanche. Sugiro abrir o primeiro pedido por fractal em 5 minutos ou minutos, você também pode fazer um filtro de MA e MACD ou i-Reg. O que você acha? Tudo o resto seria o mesmo de antes.

Olá. Não sou um moderador, mas tenho uma sugestão para você sobre sua sugestão em vários tópicos. Abrir, tipo, mais dez fios. Quanto mais você pedir, mais chances você tem de ser ouvido. Pergunte por Caps Lock...
 
khorosh você pode colocar os dois assessores avalanche e anti-avalanche ?
 
Barys:
khorosh você pode colocar os dois assessores avalanche e anti-avalanche ?

Recomendo a leitura do próprio ramo Avalanche com a base de arranque (Katana) - a resposta será óbvia.
 
Que tipo de perdas pode haver em uma avalanche. Uma avalanche é um sistema em que todos ganham.
 
Tantrik:
Que tipo de perdas pode haver em uma avalanche. Avalanche é um sistema em que todos ganham.
Eu concordo plenamente. Não pode haver perdas, apenas drawdowns.
 
Tantrik:
Que tipo de perdas pode haver em uma avalanche. Avalanche é um sistema em que todos ganham.

Totalmente "PARA"...
 
Eu gosto de uma avalanche ))))
 
zhuki:
Eu concordo plenamente. Não pode haver perdas, apenas drawdowns.
E que tipo de drawdown pode haver? Primeiro o saque, depois o tsunami!
 

Oferta especial para comerciantes, dou um Expert Advisor super lucrativo gratuitamente em boas mãos! (leia meu perfil)

Princípio do Escalpo Noturno no Eurobucks



Razão: