Procurando por padrões - página 56

 
Vitaliy Maznev:

Em sua lógica, as velas também não funcionam. E você pode desconsiderar completamente o tempo. Vamos supor que sim. Exceto que descobrimos anteriormente que os carrapatos não têm nenhum significado prático em forex. E suas barras de classificação são baseadas em carrapatos. Como isso se encaixa em sua lógica? E uma segunda pergunta: se você negar a falta de valor prático em carrapatos em moeda estrangeira, então descreva suas conclusões lógicas. Estou me perguntando como você trabalha sem levar em conta a análise do castiçal, sem levar em conta o tempo, e geralmente no nível da lógica separada em si mesmo?

As barras de alcance são baseadas na distância percorrida, não em carrapatos.
 
Ivan Butko:

Se o preço atingiu esse nível três vezes e se aproximou dele uma quarta vez, isso não é um raciocínio?

Visível em retrospectiva. O teste mais simples é construir linhas de tendência nos dois extremos e observar como o preço vai sobre eles no futuro. Minha resposta é 50/50.
 
Fast235:

a bandeira também não funciona?

Não funciona como? Gráficos, é uma questão de fazer o que você quer.
 
danminin:
CHUVASHOV É UM GERENTE DE PAMM QUE PERDEU SUAS CONTAS.
O que isso tem a ver com a perda? Ele estava comercializando uma rede neural. Ele nunca aplicou suas técnicas e estratégias às suas amigas.

Estou de olho nele há mais de 10 anos. Lembro-me dele, daquele mesmo garfo Chuvashov.

Suas técnicas são de classe, são claras e formalizadas. Mas, eles não são grail, como toda a base mcl.

Eu o avisei repetidamente que MMs a la 20/80 (TP/SL) com até 30% de risco e até três negociações em aberto seguidas não farão nenhum bem, assim como a constante otimização excessiva que não faz sentido. Duas vezes avisado, e assim, em uma quinta-feira negra em janeiro de 2019, seu milagroso neuro-rede voltou a abrir três negócios em paralelo com 30% de risco por negócio (stop), e o preço subiu sem nenhuma notícia. Todas as 17 das 17 contas pamm com saldos totais de várias centenas de milhares de dólares foram drenadas entre 60 e 95 por cento.
Todas as plataformas estavam ficando zangadas com isso. Então ele finalmente proibiu seu consultor especializado de abrir mais de uma profissão e começou a treiná-la por quatro meses usando vários servidores. Eu o lembrei mais uma vez que é inútil, precisamos mudar a base, ele argumentou que seus programadores sabem melhor. Como resultado, ele afundou novamente em 30% e não pôde se recuperar, e então desligou o monitoramento. Eu então lhe disse para criar um consultor especializado para TAACH e outros EAs, ou simplesmente encontrar um gerente profissional e começar a procurar investidores.
Estamos trabalhando nisto há mais de seis meses e agora ele está procurando por gerentes e publicitando-os.

Portanto, seus garfos, suas faixas, suas tendências e até mesmo sua própria análise formalizada das ondas nada têm a ver com a perda dos PAMMs.

 
Макс:
As barras de alcance são baseadas na distância percorrida, não em carrapatos.
Range-бары строятся следующим образом: как только размах колебаний цен (High-Low) внутри текущего бара достигнет заданного порогового уровня, 
с приходом нового тика выше High или ниже Low сразу начнет строиться новый бар. 
В результате все бары будут иметь примерно одинаковый размах колебаний High-Low. 
Но при этом период времени, в течение которого будет строиться каждый из баров, будет различным для каждого бара.

Fonte -https://www.mql5.com/ru/forum/125923

Você tem que entender os princípios do que está pregando.

Mas não nego que, como ferramenta suplementar, pode muito bem ser usada. A questão é diferente. Você nega tudo em uma fila, referindo-se a alguma lógica. Ao mesmo tempo, você mesmo não mostra nenhuma lógica. O separatismo lógico é justificado quando existe alguma base por trás dele. Por trás de sua lógica até agora está apenas uma expressão típica como "Eu sou d'Artagnan e todos os outros são...". Se você negar algo, expanda sua lógica e ofereça uma alternativa. Então, pode ser levado a sério.

Range Bar Chart - торговля без "шума"
Range Bar Chart - торговля без "шума"
  • 2010.05.13
  • www.mql5.com
В 1995 году бразильский трейдер и брокер Висент М. Николелис мл. разработал фундаментально новую систему изображения на графике ценовых баров...
 
Макс:
Em retrospectiva, você pode ver. O teste mais simples é construir linhas de tendência em dois extremos e observar como o preço irá acompanhá-las no futuro. Minha resposta é 50/50.

Você sabe como traçar linhas de tendência?

 

Há um pedido para aqueles que acompanham o tema aqui:

Se alguém realmente utilizar as Barras de Alcance, por favor, descreva suas observações. O homem aqui falou, mas eu não encontrei nada de sensato em seus postos.

Estas Barras de Alcance são algo novo para mim. E tendo lido anteriormente, encontrei sérias desvantagens na utilização deste formato de visualização. Especialmente o abandono de tudo o resto.

Por um lado, estas barras se livram do chamado ruído nos movimentos. Mas, por outro lado, há muitos detalhes significativos neste barulho.

Outro ponto é que, se considerarmos o comércio intradiário, estes ruídos são quase a coisa mais importante nos gráficos. Talvez a longo prazo, as barras de classificação sejam realmente mais relevantes. E não tenho certeza de que haja quem desista de tudo o mais em favor deles.

Há alguém lá fora que possa descrever clara e inteligivelmente o que é o quê?

 
Vitaliy Maznev:

Fonte -https://www.mql5.com/ru/forum/125923

Você tem que entender os princípios do que você prega.

Mas não nego que, como ferramenta suplementar, pode muito bem ser usada. A questão é diferente. Você nega tudo em uma fila, referindo-se a alguma lógica. Ao mesmo tempo, você mesmo não mostra nenhuma lógica. O separatismo lógico é justificado quando existe alguma base por trás dele. Por trás de sua lógica até agora está apenas uma expressão típica como "Eu sou d'Artagnan e todos os outros são...". Se você negar algo, expanda sua lógica e ofereça uma alternativa. Então, pode ser levado a sério.

Isto é algum tipo de sarna?) Tudo o que vemos no gráfico é feito de carrapatos. Candelabros feitos de carrapatos, barras, rencos, faixas, equilíbrio, equilíbrio.
Eu escrevi sobre o princípio da estrutura das fileiras. Não é do que eles são feitos.
 
O quê, 56 páginas e ainda não há um único padrão?
 
Макс:
Isto é algum tipo de sceb?) Tudo o que vemos no gráfico consiste em carrapatos. Candelabros feitos de carrapatos, barras, rencos, faixas, de igual volume, de igual volume.
Eu escrevi sobre o princípio da estrutura das faixas. Não é do que eles são feitos.

OK, talvez eu não tenha entendido bem. Bem, que tal descrever suas vantagens e argumentos quanto ao porquê de serem melhores do que qualquer outra coisa?

Estou apenas pensando: barras e castiçais são construídos com o tempo. No caso das Barras de Faixa, exclusivamente carrapatos. Eu li em outras fontes que as barras são ajustadas pelo número de carrapatos. Além disso, se você reservar tempo, e os carrapatos em si não carregam nada específico dentro do forex, então muitas coisas são totalmente postas em questão. Não sei onde está a brincadeira, mas não é uma questão de princípio.

Aqui está outra citação interessante do desenvolvedor do indicador com base nas Barras de Renge:

График Рендж баров в его классическом варианте должен строиться на основе тиковых данных, 
но так как на сервере нет таких данных, построение возможно только на основе данных по барам стандартных таймфреймов. - https://www.mql5.com/ru/market/product/3851

Isto é, há muito o que pensar aqui.

Razão: