Média móvel - página 30

 
fxbs:
O prazer é meu, Bobokus - boa sorte com sua pesquisa

dunno, por que todos têm tanto medo de você

e, por favor, mais vídeos ...

Também não sei ?, em breve colocarei mais alguns, eu meio que desacelerei os vídeos quando comecei a encontrá-los por toda a web.

 

ma hor +dev +lev

aded: (pictograma)

Desvio=0,1 (-0,1); (envlp)

Nível= 5(-5); //in pips

apenas um buffer (linha) 4 dev&level - (teste)

- se estiver bem, (e ainda necessário) podemos colar mais

p.s. plus, Cja ou outros caras - artistas com os Objetos - podem colocar tudo de bom e bonito

 
fxbs:
ma hor +dev +lev

uhh simhh

Obrigado FXBS!!

 
igorad:
Hi,

Terminei a nova versão do AllAverages_v2.1.

Quase perfeito, mas encontrei algo, não tem

1. aplicar a (Fechado, Aberto, Alto, Baixo, Mediano, Típico e Fechado ponderado)

2.Desvio

3.Nível

de qualquer forma, graças ao igorad, muito penso que tenho que aprender...(17moving average type)

 

tem aplicado o preço do insumo :

Preço = "0C 1O 2H 3L 4Md 5Tp 6WghC: Md(HL/2)4,Tp(HLC/3)5,Wgh(HLCC/4)6";

MA_Método_ ="0SMA 1EMA 2WilderSMMA 3LWMA 4SineWMA 5TriMA 6LSMA 7SMMA 8HMA 9ZeroLagEMA 10DEMA 11T3 12iTrendJEhlers 13Median 14GeoMean 15REMA 16ILRS 17IE/2";

TimeFrames = "M1;5,15,30,60H1;240H4;1440D1;10080W1;43200MN; 0-current TF";

em relação a desvios(envelopes), faixas, níveis, etc. - mais coisas - é fácil adicionar mais tarde (o mais imprudente é ter a própria MA; as modificações podem ser infinitas)

em imagem: - Canal HiLo: dois AllAver v2.1 - primeiro preço Ma ajustado para Alta(2) e segundo para Baixa(3); MA_method IE/2(17)

Arquivos anexados:
 
fxbs:
tem aplicado o preço do insumo :

Preço = "0C 1O 2H 3L 4Md 5Tp 6WghC: Md(HL/2)4,Tp(HLC/3)5,Wgh(HLCC/4)6";

MA_Método_ ="0SMA 1EMA 2WilderSMMA 3LWMA 4SineWMA 5TriMA 6LSMA 7SMMA 8HMA 9ZeroLagEMA 10DEMA 11T3 12iTrendJEhlers 13Median 14GeoMean 15REMA 16ILRS 17IE/2";

TimeFrames = "M1;5,15,30,60H1;240H4;1440D1;10080W1;43200MN; 0-current TF";

em relação a desvios (envelopes), faixas, níveis, etc. - mais coisas - é fácil acrescentar mais tarde (o mais imprudente é ter a própria MA; as modificações podem ser infinitas)

em imagem: - Canal HiLo: dois AllAver v2.1 - primeiro preço Ma ajustado para Alta(2) e segundo para Baixa(3); MA_method IE/2(17)

Sim, agora eu vejo. Desculpe porque não vejo isso!!.Obrigado FXBS

 

Bom trabalho!

Aqui está o que parece com os MA's representados como níveis de S&R Horizontal em 1 hora e 4 horas. Muito mais limpo. Uma vez que o mercado começa a funcionar esta semana, testei o seu desempenho, mas não prevejo nenhum problema com o seu funcionamento correto, obrigado novamente FXBS!

Arquivos anexados:
 
fxbs:
ma hor +dev +lev

aded: (pictograma)

Desvio=0,1 (-0,1); (envlp)

Nível= 5(-5); //in pips

apenas um buffer (linha) 4 dev&level - (teste)

- se estiver bem, (e ainda necessário) podemos colar mais

p.s. plus, Cja ou outros caras - artistas com os Objetos - podem colocar tudo de bom e bonito

HI, Fxbs. Você pode fazer um indicador de faixas de reforço também como o que você fez com o Envelope?

obrigado

regrad

p2099

 
Bobokus:
Aqui está o que parece com MA's representados como níveis de S&R Horizontais em 1 hora e 4 horas. Muito mais limpo. Uma vez que o mercado começa a funcionar esta semana, testei mal como ele funciona, mas não prevejo problemas com o seu funcionamento correto, obrigado novamente FXBS!

sim, alguns dias mostrarão quais as combinações mais convenientes (4 propósitos particulares)

pictórico: Newmont's labels mod. on AllAver_v1.1 (from prev.posts) - se mudar a cor da MAline para "None" (Nenhuma)

(acrescentar rótulos como esta opção poderia ser uma boa idéia?)

Arquivos anexados:
 

Etiquetas

fxbs:
Sim, alguns dias mostrarão quais são as combinações mais convenientes (4 propósitos particulares).

pictórico: Newmont's labels mod. on AllAver_v1.1 (from prev.posts) - se mudar a cor da MAline para "None" (Nenhuma)

(acrescentar rótulos como esta opção poderia ser uma boa idéia?)

Rotular as linhas MA seria bom, mas para mim não é necessário. Posso usar a codificação por cores como separador. As linhas terão o nível de preço sobre o nível de preço na barra lateral de qualquer maneira.

Razão: