Média móvel - página 24

 

Indicador FanSimple https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page11#comment_189197

As outras versões https://www.mql5.com/en/forum/173574

 

Olhe para esta variante.

Olhe para esta variante.

Arquivos anexados:
15mgif.gif  46 kb
 

É um indicador FanSimple ou apenas MAs?

 
aurorau:
Seu gráfico de linha cruzada se parece com o popular 5-8 EMA-Close-Open, você pode tentar.

İt não é.Você deve compreender a lógica matemática por trás da m édia móvel particular porque existem muitas técnicas de MA.

Primeiro de tudo İgorad foi muito gentil em revelar seu novo indicador como um presente para a comunidade Forextsd. Vou esperar até que as discussões terminem sobre o novo indicador İgorad.

 
mystified:
İt não é.Você deve compreender a lógica matemática por trás da média móvel particular porque existem tantas técnicas de MA.Primeiramente İgorad foi muito gentil em revelar seu novo indicador como um presente para a comunidade Forextsd.esperarei até que as discussões terminem sobre o novo indicador İgorad.

oi

Gostaria de dizer muito obrigado a Igoard por postar ferramentas tão boas para todos...OBRIGADO MUITO IGORADO.

Olá mistificado,

Bem, eu espero então, espero que não se esqueça da promessa ... O nosso gráfico parece muito preciso e eu gostaria de tê-lo em breve.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS...E MUITO ESPECIAL GRAÇAS AO IGORAD.

 
newmont:
Fizeram um pouco mais de trabalho com as etiquetas ma. Apresento o "Todas as médias ma" com a etiqueta para o período e também o preço, vi muitos pedidos para este indicador e também o desejei para mim, é útil para ver a ma individual se você tiver múltiplas no gráfico. Espero que isto não ofenda nenhum corpo aqui. Este formulário é composto de 1000s de indicadores modificados e este é apenas mais um no que me diz respeito e por favor, encaminhe qualquer comentário de sugestão.

Este indicador é de grande ajuda para Newmont.A million graças a você

 

MA de MA

Existe um único desenho indicador da média móvel de uma média móvel?

 
etrade:
Existe um único desenho do indicador com a média móvel de uma média móvel?

Traçar uma média móvel, e depois uma média móvel dessa média móvel por

Aplicar aos dados do Indicador Anterior.

Arquivos anexados:
 

Problema com o preço ma

Parece que a função de preço da mãe etiquetada não está funcionando. Adicionei o indicador com apenas a etiqueta ma e não o anexo de preço. Espero consertar isto no futuro. Se alguém mais puder consertar você é bem-vindo.

Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Traçar uma média móvel, e depois uma média móvel dessa média móvel por

Aplicar aos dados do Indicador Anterior.

Eu conheço este método ... Estou procurando um único indicador para fazer isto

Razão: