Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 526

 
alsu:

Menino, menina? Quantos anos?

Menina, cinco anos de idade.
 

Olá a todos!!! Quem pode ajudar com um problema? Há uma simples gaveta de seta para compra e venda

Que código deve ser adicionado a ele para que estas setas contem por um determinado período de tempo

E as figuras foram impressas perto do preço de um par de barras à direita e 10-15 pontos para cima e para baixo, a zeragem das figuras ocorre quando

Quando chega um novo período. Por favor, ajude muito necessário.!!!! Obrigado antecipadamente a todos que responderão!!!!!!!!!!

Terminal

 
tench72:

Olá a todos!!! Quem pode ajudar com um problema? Há uma simples gaveta de seta para compra e venda

Que código deve ser adicionado a ele para que estas setas contem por um determinado período de tempo

E as figuras foram impressas perto do preço de um par de barras à direita e 10-15 pontos para cima e para baixo, a zeragem das figuras ocorre quando

Quando chega um novo período. Por favor, ajude muito necessário.!!!! Agradecemos antecipadamente a todos que respondem!!!!!!!!!!



Mostre-me o código! Isto o tornará mais claro.

Enquanto isso, no nível da lógica, tente a seguinte variante: insira 2 variáveis adicionais com valor 0, e exiba seus valores na tela. E a cada sinal bem sucedido para "desenhar" a seta, acrescente +1 à variável correspondente.

 
Retabs:

O código, por favor! Isto o tornará mais claro.

Enquanto isso, no nível da lógica, tente a seguinte opção: digite 2 variáveis adicionais com valor 0, e exiba seus valores na tela. E com cada "desenho" bem sucedido da seta você deve adicionar +1 à variável correspondente.


O código é assim:

//+------------------------------------------------------------------+
//| super-signals.mq4 |
//| Copyright © 2006, Nick Bilak, beluck[AT]gmail.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2006, Nick Bilak"

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 2
#property  indicator_color1 Red
#property  indicator_color2 Aqua

extern int SignalGap = 10;

int dist=24;
double b1[];
double b2[];

int init() {
SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,STYLE_SOLID,1);
SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,STYLE_SOLID,1);
SetIndexArrow(1,233);
SetIndexArrow(0,234);
SetIndexBuffer(0,b1);
SetIndexBuffer(1,b2);
return(0);
}
int start() {
int counted_bars=IndicatorCounted();
int k,i,j,limit,hhb,llb;

if (counted_bars<0) return(-1);
if (counted_bars>0) counted_bars--;
limit=Bars-1;
if(counted_bars>=1) limit=Bars-counted_bars-1;
if (limit<0) limit=0;

for (i=limit;i>=0;i--) {
hhb = Highest(NULL,0,MODE_HIGH,dist,i-dist/2);
llb = Lowest(NULL,0,MODE_LOW,dist,i-dist/2);

if (i==hhb)
b1[i]=High[hhb]+SignalGap*Point;
if (i==llb)
b2[i]=Low[llb]-SignalGap*Point;
}
return(0);
}




Para ser honesto, não sou bom em programação :( Posso criar variáveis, mas como exibi-las em um gráfico, e até mesmo perto do nível de preço.... isto é difícil para mim :)

 
tench72:

O código é assim...



Para ser honesto, não sou bom em programação :( Vou criar variáveis, mas como exibi-las em um gráfico, e até mesmo perto do nível de preço.... isso é difícil para mim :)


Conserte seu posto! Digite o texto do código usando o botão SCR. É sobre isso que os Moderadores estão jurando!
 
tench72:

O código é assim:




Para ser honesto, não sou bom em programação :( Posso criar variáveis, mas como exibi-las em um gráfico, e até mesmo perto do nível de preço.... isto é difícil para mim :)


Leia na ajuda sobre a função Comentário()
 
Retabs:

Corrija seu posto! Digite o texto do código usando o botão SCR. É sobre isso que os Moderadores estão jurando!

todos corrigidos:)

 
tench72:

todos fixos:)


Eu li sobre a função, mas como relacioná-la com um período de tempo? Suponha que eu faça uma entrada variável de período de tempo int time_period=30; e o que eu faço a seguir?

 
tench72:



Talvez contar o número de velas? Afinal de contas, para uma M1 seriam 30!
 

Olá! Por favor, explique-me um idiota porque em MQL, uma linguagem sensível a casos, o seguinte código de programa é executado

int start() // Função especial start()
{
int A=3; // Primeiro cateto
int B=4; // Segundo cateto
int C=Gipo(A,B); // Calcular hipotenusa
Alerta("Hypotenusa = ", C); // Mensagem para a tela
voltar; // Operador de saída de funções
}
//

int Gipo(int a, int b) // Função do usuário
{
int c2=a*a + b*b; // Soma dos quadrados de cataratas int c=MathSqrt(c2); // Hypotenuse
return(c); // Operador de saída de funções

}