Média móvel - página 32

 
fxbs:
Oi, Bob! estou vendo - refrescante... ok, experimente este mod: MA_MTF_MovingAverage_v1.1_HrzLn1.mq4 p.s. também AllAverages_v2.1. (mods de nível, posts anteriores) deve ser bom

You da man !

 

desculpem - foi erro no arquivo MA_MTF_MovingAverage_v1.1_HrzLn1.mq4 ( no biggie- Min ao invés de Max ) que downloded- por favor, reinstale o arquivo (post 313-updated)

 
fxbs:
desculpem - foi erro no arquivo MA_MTF_MovingAverage_v1.1_HrzLn1.mq4 ( no biggie- Min ao invés de Max ) que downloded - por favor, reinstale o arquivo (post 313-updated)

Tentei a versão atualizada e ela ainda não é atualizada, pois o preço muda a linha horizontal ainda permanecerá onde estava quando o indicador é colocado no gráfico

 

Como posso configurar o MA de acordo com este indi ??

Prezados todos,

anexado aqui o indi (realMACD.ex4) e quando eu vejo na Variável de Entrada há as informações:

- Período FastMAP = 12

- Período SlowMAP = 26

- Período SignalMAP = 9

alguém aqui pode me ajudar a fazer a mesma coisa (quero dizer, posso conseguir a mesma linha - azul e vermelha ?) com a Moving Average (o indicador padrão no metatrader) ??

- Período MA ?

- Mudança ?

- Método MA ?

- Aplicar para ?

obrigado pela atenção

Arquivos anexados:
realmacd.ex4  4 kb
 

Solicitação por favor.............

Qualquer pessoa poderia, por favor, construir-me um indicador que mostre a que distância o AMIU selecionado está do preço atual, conforme meu exemplo anexo?

Ele toma uma decisão muito clara sobre se alguém poderia arriscar entrar em um comércio sabendo muito bem que o preço pode saltar de um determinado AMIU.

Aprecio muito sua disposição de promover minhas proezas como comerciante.

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
 

Veja este post: pode ser que ajude.

 
newdigital:
Veja este post: talvez ele ajude.

Muito apreciado, ND. Confirmará até o final do dia de hoje. Obrigado por sua rápida assistência.

Felicidades.

 

precisam de sua atenção...

newdigital:
Veja este post: pode ser que ajude.

Prezado NewDigital,

você pode me ajudar com minha pergunta aqui embaixo...?? por favor... Eu realmente preciso de sua ajuda... obrigado...

tcl:
Prezados todos,

anexado aqui o indi (realMACD.ex4) e quando eu vejo na Variável de Entrada há a informação:

- Período FastMAP = 12

- Período SlowMAP = 26

- Período SignalMAP = 9

alguém aqui pode me ajudar a fazer a mesma coisa (quero dizer, posso conseguir a mesma linha - azul e vermelha ?) com a Moving Average (o indicador padrão no metatrader) ??

- Período MA ?

- Mudança ?

- Método MA ?

- Aplicar para ?

obrigado pela atenção
 

MADistance........... ajustado

ND, eu não sou um codificador por nenhum meio, mas consegui que este indicador fizesse o que eu quero que ele faça. Mudei as informações impressas para que fossem mais curtas em primeiro lugar e as movi pelo lado direito de minhas velas para que eu pudesse ver as informações num relance.

Parece bastante preciso, mas se alguém encontrar algo errado nele, por favor, me avise também.

Agradeço a sua ajuda.

Peço desculpas pela grande impressão da tela, mas não consigo obtê-la menor e ainda com o mesmo efeito.

Arquivos anexados:
 
tcl:
Caro NewDigital, você pode me ajudar com minha pergunta aqui embaixo ...?? por favor .... Eu realmente preciso de sua ajuda... obrigado...

Não pode fazer nada com o arquivo ex4 desculpe (deve ser arquivo mq4). Além disso, eu não sou um codificador, então ...

Razão: