Média móvel - página 36

 

Cruz SMA

Oi pessoal, estou procurando um indicador que me envie um sms quando as 5 SMA cruzarem as 7 SMA SOMENTE de baixo (5 subindo e 7 de baixo) e se eu puder definir a hora em que quero que funcione, por exemplo, das 8 GMT às 17 GMT (sesion de Londres)

Espero que isso esteja claro

Muito obrigado

 

Ma x ray (dos fóruns Ru)

Arquivos anexados:
 

Média Corrigida (CA) por A.Uhl

A.Uhl, RickD, Alexander Piechotta

onix-trade.net/forum

Arquivos anexados:
ma_i-ca.mq4  2 kb
ma_cave.gif  11 kb
 

ma_VininI_V_v2.mq4 (fórum mql)

imagem: maVinin (13, amarelo) e EMA13

Arquivos anexados:
 

oi

reysol:
Oi pessoal, estou procurando um indicador que me envie um sms quando as 5 SMA cruzarem as 7 SMA SOMENTE de baixo (5 subindo e 7 de baixo) e se eu puder definir a hora em que quero que funcione, por exemplo, das 8 GMT às 17 GMT (sesion de Londres)

Espero que isso esteja claro

Muito obrigado

criar um procedimento de e-mail talvez mais fácil do que o sms

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
criar um procedimento de e-mail talvez mais fácil do que o sms

sms não é possível com o MT4.

Acho que a única maneira para o sms é enviar para um e-mail com um provedor que ofereça uma transferência sms.

FerruFx

 

Maximizar a função da média móvel

Dicas:

Adicione um suporte para sua linha principal. Use o "Nível" nas propriedades MA. Depende de você preencher o valor. Eu normalmente uso o mesmo valor com o período de MA. Por exemplo, você usa 100 dias, então o valor do colchete seria +100 e -100.

Funciona como leitura de Bollinger Band, leitura de linhas S/R, ou para aqueles que gostam de fazer o método de comercialização em túnel. A principal função é encontrar o ponto de saída, seja para o 1º TP ou para o TP principal.

Convencionalmente, eu uso 3 linhas, se o preço sair da faixa. Acrescentarei mais 2 linhas, 200 e -200 para um exemplo como o seu próximo TP, o Trailing estará pronto perto da primeira linha, se o preço voltar para a faixa.

Mas adicionar mais linhas acima de 3 linhas, incluindo a linha principal, significa que você deve preparar seu mental na leitura de muitas linhas em seu gráfico. A influência foi grande demais. Portanto, você deve aprender a usá-la. De qualquer forma, você não precisa colocar muitos indicadores em seu gráfico, como a linha BB sozinha ou qualquer outro indicador independente do tipo túnel, porque já esteve em um pacote.

Portanto, depende de sua própria decisão. Usando qual valor você se sente confortável, e o mais importante, isso faz dinheiro para você. Em seguida, consulte para utilizá-lo em sua jornada comercial para um plano de longo prazo.

 

NRMA: ma & nrtr NRMA - Base do Código MQL4

Arquivos anexados:
nrma.mq4  5 kb
nrma.gif  17 kb
 

mostrando a distância entre o preço atual e 20SMA

Estou procurando um indicador mostrando a distância (em Pips) entre o Preço atual e 20SMA.

Você não sabe?

Se não existe, mas é fácil, você o construiria?

Obrigado:-)

 
kawase:
Estou procurando um indicador mostrando a distância (em Pips) entre o Preço atual e 20SMA.

Você não sabe disso?

Se não existe, mas é fácil, você o construiria?

Obrigado:-)

Aqui está.