Média móvel - página 23

 
 

confusão de nomes...

que é bom o MQ tem experimentado e quer ser diferente, mas ele volta atrás - muitas pessoas não sabem ou não se importam - eles podem ver diferentes valores comuns indígenas em plataformas diferentes e dizer: "qual deles é real!

 

brincadeira à parte

Agora sem brincadeiras :

DMI, neste caso, significa Directional Movement Index (Índice de Movimento Direcional).

Agora o Movimento Direcional é :

Wilder define o movimento direcional como a maior parte da atual gama comercial that is outside the previous trading range. Do ponto de vista matemático, é o maior valor das seguintes diferenças: Alto - PreviousHigh ou Low - PreviousLow

...

O movimento direcional é para cima ou positivo, quando a diferença entre os máximos é a maior. É para baixo ou negativo, quando a diferença entre os baixos é o maior valor. Assim, o movimento direcional para cima é +DM, e o movimento direcional para baixo é -DM.

Uma das versões do DMI que eu vi carece do próprio Movimento Direcional (daí a piada de que não é e DMI, mas um I)

 

(perdeu o trem sobre DMI (ou I) - um fio diferente?)

Mladen, você poderia, por favor, postar o link para a discussão sobre a DMI?

p.s. 'porque (I) não entendeu a piada (desde a primeira vez)

2. Agora eu tenho

3. Obrigado 4 por explicar

 
igorad:
Presente para a Páscoa Ortodoxa - AllAverages_v1...
fxbs:
ND, Newmont - mas você poderia deixar notas //etiquetas adicionadas pela TRO (ou apenas //mod. ables adicionadas) sem grande importância, mas para ser justo - e mod é mod - veja, se org. tocado/alterado/adicionado, etc - se algo pode dar errado - não é org - o autor não deve assumir a responsabilidade (a ser culpado)

Foi uma coisa diferente. O indicador foi codificado como um presente por Igorad para a Páscoa (amanhã). Podemos entendê-lo da maneira que quisermos, mas foi e ele disse.

Eu acabei de remover grandes palavras do TRO no início do indicador onde o TRO está pedindo doações usando o presente de Igorad para a Páscoa Ortodoxa e baniu o TRO.

Você pode modificar a nota no indicador referente à melhoria.

Eu não o farei, desculpe.

 

para apagar nota, palavras ou todo o anexo - ok; mas ND, você o baniu?

não era grande coisa - se você o avisar - ele mesmo poderia remover esta informação de doação

 
fxbs:
para apagar nota, palavras ou todo o anexo - ok; mas ND, você o baniu? não era grande coisa - se você o avisar - ele mesmo poderia remover esta informação de doação

Eu não modifiquei ou removi o posto TRO e suas informações donativas. Apaguei seu cabeçalho no indicador de newmont. O posto TRO e suas informações donativas não foram alteradas. Leia este post por favor https://www.mql5.com/en/forum/178080/page5 (eu não consigo expressar em público o que estou pensando sobre este caso). Não há como a TRO ganhar dinheiro com o trabalho de Igorad. Se alguém precisar de mais detalhes - PM, por favor.

 
mystified:
Tenho procurado e testado diferentes sistemas e indicadores nos últimos 3 anos, às vezes até 13 horas por dia. Tenho uma grande paixão por negociação. Embora a média móvel dos cruzamentos não seja meu estilo de negociação, sempre procuro estilos de negociação diferentes.Tenho pesquisado diferentes tipos de cruzamentos de média móvel que vão desde JurikMA ,TilsonMA,HullMA,Ehlers FAMA,FRAMA,smooth MA's,FATL,SATL, Kalman Filter, Digital signal processing filters,LSMA etc, etc, de ''birdeye'', acho que encontrei o melhor cruzamento. Alguma sugestão?

HI

Que configuração você tem no seu gráfico?

 
igorad:
Há algum tempo atrás eu tive uma disputa com a MQ a respeito da SMMA porque a SMMA deles é de fato Wilder MA:

Wilder = Wilder[1] + 1/Período*(Preço - Wilder[1])

A fórmula correta para a MA alisada é:

SMMA = (Soma[1] - SMMA[1] + Preço) / Período,

onde

Soma[1] = SMA[1]*Período

SMA - MA simples.

_______

e é assim que eles diferem na tabela

também quando a linha de preço cruza WilderSMMA = rsi cruza 50

Arquivos anexados:
 
ahmedazizelias:
Que configuração você tem no seu gráfico?

Sua linha cruzada de cartas parece a popular 5-8 EMA-Close-Open, você pode tentar.

Razão: