Média móvel - página 120

 

Média Móvel Modificada

Modificado_moving_average.mq4

 

Distância do MA

distância_de_ma.mq4

Arquivos anexados:
 

Linha de preço médio do pedido

Prezados Mladen & Mrtools,

Procurei em toda a rede, mas não encontrei este indicador:

No MT4 podemos colocar ordens de compra e venda em um gráfico... existe algum indicador que possa traçar uma linha para o preço médio das ordens de compra, e outra linha para o preço médio das ordens de venda?

Desta forma, podemos ver claramente a lacuna entre todas as ordens de compra e todas as ordens de venda.

Muito obrigado.

 

este é um grande indicador. ele se baseia no preço. esta é uma análise técnica popular. a maioria dos comerciantes sabe sobre isso. mas não vemos mais informações sobre isso. você pode compartilhar mais documentos sobre isso. precisamos ler mais sobre isso .

 

EMA espremido (média móvel exponencial) de ALMA (média móvel Arnaud Legoux) : squeezed_ema_of_alma.ex4

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Espero que você esteja bem

Vejo que você é sempre um codificador em série

Apenas uma pequena pergunta, vejo que você publica muitos indicadores com uma versão "espremida", mas não encontrei nenhuma informação sobre isso e não vejo qual é o interesse de uma versão espremida (Tendência ?)

Como eu disse, era uma pequena pergunta que entendia muito melhor

Boa noite (Na França)

Zilliq

mladen:
Seu post anterior me fez pensar - aqui está uma versão que calcula a ema espremida da média móvel (não do preço) com algumas adições que ajudam a determinar quando uma mudança acontece : squeezed_ema_of_ma.ex4

________________

Parece ser de alguma utilidade
 
zilliq:
Olá, Mladen,

Espero que você esteja bem

Vejo que você é sempre um codificador em série

Apenas uma pequena pergunta, vejo que você publica muitos indicadores com uma versão "espremida", mas não encontrei nenhuma informação sobre isso e não vejo qual é o interesse de uma versão espremida (Tendência ?)

Como eu disse, era uma pequena pergunta que entendia muito melhor

Boa noite (Na França)

Zilliq

1. Tendência (semelhante ao caminho do corredor)

2. Início e possível fim de uma tendência (os pontos)

3. Pontos de entrada e saída ou reentrada (pontos novamente), dependendo da avaliação, se a tendência mudará ou não

4. Possível alerta precoce de possíveis mudanças de tendência (ponto de cor oposta em um "valor espremido")

5. Confirmação de uma mudança de tendência (depois que o ponto oposto aparece em um "valor espremido" quando aparece em uma parte com tendência)

 

Ok, isso era o que eu estava pensando.

Você tem uma fonte, um website, um artigo, um autor que fez isso antes ou este é o seu "bebê"?

Zilliq

 
zilliq:
Ok, era isso que eu estava pensando

Você tem uma fonte, um website, um artigo, um autor que fez isso antes ou este é o seu "bebê"?

Zilliq

Isso é inventado por mim.

Até agora não vi nada semelhante

 

Mladen...Eu gosto deste MA por sua capacidade de abraçar trand...pode ser convertido em MA espremido?...seria interessante ver o resultado...

Arquivos anexados:
ma_rsi.mq4  3 kb
Razão: