Média móvel - página 57

 

acho que você quer algo assim .

MACD indicador em metatrader.

Arquivos anexados:
gbp.gif  20 kb
 

EMA e AMA como funções

Alguém pode me ajudar a criar uma função que calcula o EMA e o AMA?

Não estou à procura de um indicador que seja cartografado, mas apenas uma função que calcula o valor e retorna um resultado a partir de dois parâmetros: uma matriz e o período. Por exemplo:

EMA duplo(double Array, int Period) // isto retornaria o valor calculado

qualquer ajuda é realmente apreciada

 

...

Tanto quanto sei, estes ainda não estão codificados para metatrader, mas se eu estiver errado, "oh bem..."...

__________________________

Estes são uma espécie de experimento feito por Perry Kaufman, e a combinação deles é um experimento da mina1
.MAadaptive (rsi) (cal) está usando rsi para torná-lo adaptável2.

MAadaptive (r2)

(

vermelho) está usando o coeficiente de correlação para torná-lo adaptável

3

.

MAadaptativo (rsi+r2)

é uma combinação dos dois (sinais bastante interessantes)
Arquivos anexados:
 

querida, que você, Mladen

 
mladen:
Tanto quanto sei, ainda não estão codificados para metatrader, mas se eu estiver errado, "oh bem...".

__________________________

Estas são uma espécie de experiência feita por Perry Kaufman, e a combinação delas é uma experiência minha1
.MAadaptive (rsi) (cal) está usando rsi para torná-la adaptativa

2.

MAadaptive (r2)

(

vermelho) está usando o coeficiente de correlação para torná-lo adaptável

3

.

MAadaptativo (rsi+r2)

é uma combinação dos dois (sinais bastante interessantes)

doce Jeezus Cristo! Quando você vai tornar esses parâmetros de cruzamento mutáveis e com sinal sonoro para nos avisar quando colher dinheiro? Essas coisas são realmente lindas, obrigado, Mladen, por publicá-las!

 

fxBS

"que você"... você esqueceu "n"... sem "n"... soa "não agradável":)

 

como assim - não é legal!

o que eu disse - tanque você!!

 
fxbs:
tanque você!!

Pare de lisonjear! Apenas um pouco de bronemashina. O tanque está bem longe demais

 

meu corretor ortográfico funciona bem (bem, pode não ser sempre) - não façam o que vocês estão insinuando - alguma imaginação doentia!

 
fxbs:
meu corretor ortográfico funciona bem (bem, pode não ser sempre) - não façam o que vocês estão insinuando - alguma imaginação doentia!

Sim, é doentio! E enquanto eu estiver fazendo 400 pips por semana, que esteja doente. Você está ajudando tanto as pessoas... Obrigado! Este é o melhor fórum do mundo, eu lhes digo.

Razão: