FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 213

 

Eu não acho ... você pode parar peixes pequenos com uma parada < 100 pips (e isso é um centavo), peixes grandes vão mais alto e é mais difícil parar, então eu acho que as paradas são um disparate, histórias para os jovens.

Também não acho que se a tendência for claramente descendente (15 dias) você vai querer procurar a reversão e trabalhar contra o movimento, ou assumir um risco de recuos.

Você julga o humor do povo pelo oande ou você se inspira em outras fontes?

 
strangerr:

E é chato sem os versos folclóricos equatorianos))))

)))
 
costy_:

Eu não acho ... você pode parar peixes pequenos com uma parada < 100 pips (e isso é um centavo), peixes grandes vão mais alto e é mais difícil parar, então eu acho que as paradas são um disparate, histórias para os jovens.

Também não acho que se a tendência for claramente descendente (15 dias) você vai querer procurar a reversão e trabalhar contra o movimento, ou assumir um risco de recuos.

Você julga o estado de espírito do povo oande ou o toma de outras fontes?


Que 100pts? Leve alguns milhões de pessoas com paradas de 2-3 dezenas de pontos e o conto de fadas se torna realidade)))) Não quero procurar reversões, é por isso que não vendo, não quero esperar por algumas centenas de pips.

Mesmo nosso fórum não é uma fonte?

 

Acho que é pelo menos arriscado, a partir de hoje, trabalhar em nouvelles.

s.w. o eur/dollar é como o humpty dumpty.

 
strangerr:

E entediado sem os versos populares equatorianos))))
ele está banido.
 
Vlad72:
ele foi banido.
Então visite seu blog))))
 
strangerr:


Que 100pp? Se você levar alguns milhões de pessoas com paradas de 2-3 dúzias de pontos, então a história se torna realidade). Não quero buscar reversões, por isso não vendo, não quero esperar por uma tendência clara para baixo, não quero esperar também por algumas centenas de pontos.

Mesmo nosso fórum não é uma fonte?

Imagine-se no lugar do grupo que forma o preço, você tem ordens de compra - 70% e ordens de venda - 30% em termos de fundos, a médio prazo para cima quais ordens você executará em primeiro lugar?

O fórum, como fonte, não é o mais adequado.

 
Serg51:
Então visite seu blog))))
Fiz, foi assim que descobri.
 
costy_:

Imagine-se no lugar do grupo que forma o preço, você tem ordens de compra - 70% e ordens de venda - 30% em termos de meios, a médio prazo para cima quais ordens você executará primeiro?

O fórum como fonte não é o mesmo "casaco".


Não, não.

Vlad72, por que ele foi banido?

 
Sim?
Razão: