Média móvel - página 141

 
Segyem:
A todos vocês em cujos grandes ombros temos estado espreitando para aprender, agradeço suas contribuições não quantificáveis a todos nós neste fórum e Lamento se o que estou pedindo foi feito, gostaria de ter o indicador de média móvel mt4 com deslocamento fracionário por exemplo 0,01, 0,008, .... ao invés de números inteiros como 1,2,..... Se você tiver o tempo gentilmente faça isso também para o envelope de média móvel (mt4 nativo). Agradecemos antecipadamente. Segyem

Segyem

Não é possível ter turno fracionário

 
mladen:

Segyem

Não é possível ter turno fracionário

Eu realmente preciso de ajuda para criar uma eurusd que abra o comércio com um preço que eu estabeleça. por exemplo, em eurusd se eu estabelecer o preço de compra como sendo 1,2000 a eurusd deve abrir um negócio de compra somente quando a vela fechar acima de 1,2000 e para o negócio de venda mencionarei outro preço que diria 1,1990 então a eurusd deve abrir uma ordem de venda se a vela fechar abaixo de 1,1990 e fechar qualquer negócio de compra em andamento. e se a venda estiver em andamento e o mercado subir e a vela fechar acima de 1.2000 então a ea deve fechar a venda existente e abrir uma compra. faço dois trabalhos e tanto trabalho que não posso prestar atenção a cada vela de uma hora e isso está me causando tanto estresse. este poderia ser um sonho tornado realidade porque eu entraria exatamente no momento em que eu quisesse entrar, agora estou entrando no caminho do comércio depois que perdi o preço e isso me dá mais perdas e frustração. qualquer ajuda será muito apreciada, obrigado antecipadamente.

 
albertwalkman:

Eu realmente preciso de ajuda para criar uma eurusd que abra o comércio com um preço que eu estabeleça. por exemplo, em eurusd se eu estabelecer o preço de compra em 1.2000 a eurusd deve abrir um negócio de compra somente quando a vela fechar acima de 1.2000 e para o negócio de venda mencionarei outro preço que diria 1.1990 então a eurusd deve abrir uma ordem de venda se a vela fechar abaixo de 1.1990 e fechar qualquer negócio de compra em andamento. e se a venda estiver em andamento e o mercado subir e a vela fechar acima de 1.2000 então a ea deve fechar a venda existente e abrir uma compra. faço dois trabalhos e tanto trabalho que não posso prestar atenção a cada vela de uma hora e isso está me causando tanto estresse. este poderia ser um sonho tornado realidade porque eu entraria exatamente no momento em que eu quisesse entrar, agora estou entrando no caminho do comércio depois que perdi o preço e isso me dá mais perdas e frustração. qualquer ajuda será muito apreciada, obrigado antecipadamente.

Olá Albertwalkman, gostamos de ver pelo menos 3 ou 4 meses de testes manuais antecipados de sua idéia, antes de considerarmos a possibilidade de transformá-la em uma EA.

 
mrtools:
Olá Albertwalkman, gostamos de ver pelo menos 3 ou 4 meses de testes manuais avançados de sua idéia, antes de considerarmos a possibilidade de transformá-la em um EA.

a idéia é uma fuga. eu normalmente traço linhas no mercado lateral antes da sessão de londres e se londres se evapora então eu quero comprar ou vender dependendo da direção da fuga. é tão difícil fazer uma ea sobre isso

 
albertwalkman:
a idéia é uma fuga. eu normalmente traço linhas no mercado lateral antes da sessão de londres e se londres se evapora então eu quero comprar ou vender dependendo da direção da fuga. é tão difícil fazer uma ea sobre isso

Não é uma questão de ser duro ou não

Se a EA for feita, então a suposição é que ela será pública e que os outros usuários do fórum também se beneficiarão dela. É por isso que são solicitados resultados de testes futuros: vomitar uma idéia é uma coisa. O sistema de negociação é outra coisa ainda. E o sistema de negociação torna-se um sistema somente quando testado manualmente - somente então ele se torna um "candidato" à automatização. Independentemente de ser uma EA pública ou privada, sem resultados de testes (que estão usando regras rígidas) não há muito sentido em começar a codificar nada.

 

qualquer cara

 
mladen:

Segyem

Não é possível ter turno fracionário

Para isto estou trabalhando em uma idéia que pode funcionar com turno fracionário melhor do que o convencional. Vou continuar com a pesquisa e vou manter todos informados. Muito obrigado.

Segyem

 
Segyem:

Para isto estou trabalhando em uma idéia que pode funcionar com turno fracionário melhor do que o convencional. Vou continuar com a pesquisa e vou manter todos informados. Muito obrigado.

Segyem

Como você aplicaria o turno fracionário em um gráfico regular?

 
on my own:
Como você aplicaria o turno fracionário em um gráfico regular?

Isso não pode ser feito

 

Esta é uma variação da média móvel dinâmica McGinley que não está usando a fórmula original, mas a fórmula metastock : mcginley_dynamic_2.mq4

______________________

Como adição, como a fórmula original utiliza ema para o cálculo de valores dinâmicos, esta versão permite utilizar as 4 médias construídas como método em vez de poder utilizar apenas ema. O "mais rápido" é quando usa LWMA (que é natural), mas os outros também têm seus pontos bons. Aqui estão todos os 4 tipos (como você pode ver, a diferença pode ser significativa(

Arquivos anexados:
Razão: