Média móvel - página 113

 

re poste #1118

obrigado também por sua ajuda Wulong10

o segundo coloca dados no canto superior da tela do LH -- mas me salvou perguntando o que era STTP -- informações úteis

o primeiro ( MAdistance ) é praticamente o que eu quero, ou seja, mostra a distância de H ou L de MA como um oscilador

mas eu não consegui imprimir ?

Estou usando uma versão >600, então não consigo entender porque

então eu verifiquei como ele compila -- mostra 16 erros ??

você pode me ajudar, por favor?

 
calisto77:
re postagem #1118

obrigado também por sua ajuda Wulong10

o segundo publica dados no canto superior da tela do LH -- mas me salvou perguntando o que era STTP -- informações úteis

o primeiro ( MAdistance ) é praticamente o que eu quero, ou seja, mostra a distância de H ou L de MA como um oscilador

mas eu não consegui imprimir ?

Estou usando uma versão >600, então não consigo entender porque

então eu verifiquei como ele compila -- mostra 16 erros ??

você pode ajudar por favor

Calisto77, atualizei-o para trabalhar nas construções mais recentes do mt4.

Arquivos anexados:
 

Reversões simultâneas

HELLO MLADEN,

Por favor, você pode gentilmente ajudar a criar uma versão ligeiramente diferente deste antigo indicador.

Esta nova versão seria baseada apenas em REVERSOS SIMULTANEOS de qualquer cruzamento de ema selecionado.

CORES ; 3 CORES , VERDE, VERMELHO E DOURADO.

REGRA DACOR VERDE;

Sempre que os crossovers de ema selecionados forem TODOS MARREGADOS, e NA PRÓXIMA BARRA, TODOS REVERSAM SIMULTANEAMENTE PARA BULLISHAR o indicador dará um SINAL DE COR VERDE.

Por exemplo, SE EMA 5/20 ; 5/40 ; E 5/60. são os crossovers selecionados,

A qualquer momento o EMA 5 É ABAIXO O EMA 20,40 E 60, e no NEXTO BAR EMA 5 inverte o EMA 20,40 E 60, o indicador mostrará COR VERDE.

REGRA DA COR VERMELHA ;

A OPOSIÇÃO EXATA das regras acima para sinal de cor verde será aplicada para o sinal de cor VERMELHO.

REGRA DA COR DOURADA ;

Sempre que as regras para as cores verde ou vermelha NÃO forem cumpridas, o indicador mostrará a COR DE OURO.

DESENHO ; HISTO Horizontal

MUITO OBRIGADO POR SEUS AMÁVEIS SERVIÇOS.

Arquivos anexados:
 

HELLO MLADEN,

Quero apenas chamar sua atenção a respeito de meu pedido no posto anterior, agradeceria de bom grado sua amável assistência. MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO.

 
mrtools:
Calisto77, atualizou-o para trabalhar nas construções mais recentes do mt4.
Média móvel

Originally Posted by calisto77

re poste #1118

obrigado também por sua ajuda Wulong10

o segundo coloca dados no canto superior da tela do LH -- mas me salvou perguntando o que era STTP -- informações úteis

o primeiro ( MAdistance ) é praticamente o que eu quero, ou seja, mostra a distância de H ou L de MA como um oscilador

mas eu não consegui imprimir ?

Estou usando uma versão >600, então não consigo entender porque

então eu verifiquei como ele compila -- mostra 16 erros ??

você pode me ajudar, por favor?

Calisto77, atualizou-o para trabalhar nas construções mais recentes do mt4.

Arquivos anexos

  • MaDistance_mtf nmc.mq4 (4.7 KB, 6 vistas)

    agradece novamente à Wulong10 por fornecer o ind e ao SrTools por atualizá-lo

    funciona bem agora

 

Sem problemas, é sempre bom ajudar alguém e igualmente bom receber agradecimentos desse alguém ...

Não sei o que é mais agradável ...hmm, minha esposa às vezes ...

(ela está ao meu lado, neste momento)

 

Re; POST 1125

HELLO MLADEN e MRTOOLS,

Agradecemos sua amável resposta ao meu pedido no POST 1125.

OBRIGADO PELO GRANDE TRABALHO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO.

 

olá, id gostaria de perguntar a vocês se isso é possível... as médias móveis parecem diferentes em cada período de tempo... é possível colocar a mesma média móvel nos 15M que age no gráfico de 4HR?

 
santis:
olá, id gostaria de perguntar a vocês se isso é possível... as médias móveis parecem diferentes em cada período de tempo... é possível colocar a mesma média móvel nos 15M que age no gráfico de 4HR?

é mtf sua resposta ?

 
santis:
olá, id gostaria de perguntar a vocês se isso é possível... as médias móveis parecem diferentes em cada período de tempo... é possível colocar a mesma média móvel nos 15M que age no gráfico de 4HR?

louva-a-deus

O airquest está certo.

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173574. Muitos indicadores de prazos múltiplos ali