Testador em nova construção 604 não funciona corretamente

 

Hi,

o novo testador na construção >600 parece ter um bug. Possivelmente a geração do tick-Generation não é suficientemente precisa.

Aqui 2 screenshots:

A velha build 509 está funcionando corretamente, a parada foi liberada ao testar o FDAX, o pico na última quinta-feira.




Aqui o testador do build 604, a mesma EA / a mesma estratégia / o mesmo histórico / as mesmas configurações: o stop fez nit release (o nível de stop é indicado com a linha amarela)




Existe a possibilidade de melhorar a precisão do backtest?

Obrigado,
Klaus

 
kla-mue:

Hi,

o novo testador na construção >600 parece ter um bug. Possivelmente a geração do tick-Generation não é suficientemente precisa.

Aqui 2 screenshots:

O antigo build 509 está funcionando corretamente, a parada foi liberada ao testar o FDAX, o pico na última quinta-feira.

Aqui o testador do build 604, a mesma EA / a mesma estratégia / o mesmo histórico / as mesmas configurações: o stop fez nit release (o nível de stop é indicado com a linha amarela)

Existe a possibilidade de melhorar a precisão do backtest?

Obrigado,
Klaus

  • Estamos claramente cegos sobre como estes testes estão sendo realizados.
  • Você poderia nos dizer um pouco mais sobre como eles estão sendo realizados?
  • Quais são as diferenças entre os testes?
  • As duas plataformas ainda estão conectadas ao corretor?
  • Se for o caso, tenha em mente o fim de semana,
  • Que tipo de pedido dentro da foto [ Comprar ||Vender ] ?
  • Vamos começar por aí ... talvez precisemos ver os códigos mais tarde.
  • Poderia ser um bug porque o 600 construído ainda é novo ... mas vamos descobrir.

 
ubzen:
  • Estamos claramente cegos sobre como estes testes estão sendo realizados.
  • Você poderia nos dizer um pouco mais sobre como eles estão sendo realizados?
  • Quais são as diferenças entre os testes?
  • As duas plataformas ainda estão conectadas ao corretor?
  • Se sim, tenha em mente o Fim de Semana,
  • Que tipo de pedido dentro da foto [ Comprar ||Vender ] ?
  • Vamos começar por aí ... talvez precisemos ver os códigos mais tarde.
  • Poderia ser um bug porque o 600 construído ainda é novo ... mas vamos descobrir.

Você pode escrever todos os seus comentários desta maneira agora? Parece um robô.
 
angevoyageur: Você pode escrever todos os seus comentários desta maneira agora? Parece serum robô.

Isto é o que desenvolver e comercializar um robô por um tempo faz com um cara.

  • O FDAX funciona no Bid and Ask?
 

Hi,

O FDAX é o índice alemão-CFD e tem taxas em Ask e Bid, como os pares forex.

É claro que é um robô comercial, caso contrário não poderia fazer um backktest. O .ex4 é feito com o antigo Compilador, será que isso pode fazer diferença?

O Spread in the backtest foi fixado @15. Fim de semana não é o problema porque o spread é fixo.
Não sei o spread durante a sessão ao vivo, mas isto não é importante para o backtesting-resultados.

O enter-logic determinou a abertura de uma posição longa no mercado às 8:10 da manhã com StopLoss @9045

As condições de teste eram 100% as mesmas, notei o aumento da velocidade da nova construção. Quando fiz o backtest em modo visual e muito lentamente, pareceu-me ultrapassar os tiquetaques mais altos/mais baixos da barra.

Incrível: também experimentei as duas construções (509 / 604) em 2 sistemas operacionais, window7 e XP. Com o Windows XP, ambos os builds tiveram sucesso e o StopLoss lançou....!?


cumprimentos,

Klaus

 

oi Klaus, se você olhar "erros de gráfico não compatíveis" na construção de 600, há muitos erros de dados de barra. causando falhas no testador.

a consistência dos dados da barra é pobre com o build 600, ainda.

 
cbalta:

oi Klaus, se você olhar "erros de gráfico não compatíveis" na construção de 600, há muitos erros de dados de barra. causando falhas no testador.

a consistência dos dados da barra é pobre com o build 600, ainda.

A construção atual é 604, não 600.

Você pode fornecer algumas pistas de que isto está bem relacionado com a nova construção. Se for um bug, ele tem que ser reproduzido para ser corrigido. Obrigado.

 

oi, na verdade, os desenvolvedores precisam testar, se o produto está funcionando em comparação com o estável anterior (509).

os desenvolvedores devem comparar os testes de starategy da EA do build 509 e do build 604, antes do usuário final.


Estou tentando comparar 3 resultados de testes de um EA:

1. 509 build ex4 abaixo de 604 (corresponder a 2)

2. 604 construir ex4 abaixo de 604 (combine com1)

3. 509 construir ex4 sob 509 (isto é o que eu confio atualmente).


604 e 509 teste não correspondem... atualmente eu confio no 509.


Otestador de estratégia perdeu demasiados detalhes, comparado ao 509. mas os desenvolvedores de mq precisam converter o código mq4 antigo em novo

mq4 e comparar os resultados dos testes de 509 e 604. que ainda não correspondem.


pode não ser verdade, mas o novo MT4 possivelmente não executará o mesmo código, pois roda abaixo de 509 em tempo real. como o testador ainda não faz.

 
cbalta:

oi, na verdade, os desenvolvedores precisam testar, se o produto está funcionando em comparação com o estável anterior (509).

os desenvolvedores devem comparar os testes de starategy da EA do build 509 e do build 604, antes do usuário final.


Estou tentando comparar 3 resultados de testes de um EA:

1. 509 build ex4 abaixo de 604 (corresponder a 2)

2. 604 construir ex4 abaixo de 604 (combine com1)

3. 509 construir ex4 sob 509 (isto é o que eu confio atualmente).


604 e 509 teste não correspondem... atualmente eu confio no 509.


O testador de estratégia perdeu demasiados detalhes, comparado ao 509. mas os desenvolvedores de mq precisam converter o código mq4 antigo em novo

mq4 e comparar os resultados dos testes de 509 e 604. que ainda não correspondem.


pode não ser verdade, mas o novo MT4 possivelmente não executará o mesmo código, pois roda abaixo de 509 em tempo real. como o testador ainda não faz.


Ok, como você desejar. Se você acha que os desenvolvedores resolverão seu problema sem que você dê qualquer informação útil, você corre o risco de esperar muito tempo.
 
cbalta:

oi, na verdade, os desenvolvedores precisam testar, se o produto está funcionando em comparação com o estável anterior (509).

os desenvolvedores devem comparar os testes de starategy da EA do build 509 e do build 604, antes do usuário final.


Estou tentando comparar 3 resultados de testes de um EA:

1. 509 build ex4 abaixo de 604 (corresponder a 2)

2. 604 construir ex4 abaixo de 604 (combine com1)

3. 509 construir ex4 sob 509 (isto é o que eu confio atualmente).


604 e 509 teste não correspondem... atualmente eu confio no 509.

Como você está obtendo os mesmos dados históricos em 509 ad 604 ?
 
angevoyageur:
Ok, como você quiser. Se você acha que os desenvolvedores vão resolver seu problema sem que você dê qualquer informação útil, você está arriscando a esperar muito tempo.


Os desenvolvedores, primeiro, devem testar, se as funções são saudáveis, em comparação com a versão antiga (509).

alguma engenharia de teste necessária. como não tenho em desenvolvimento, é realmente difícil adivinhar recursos de problemas.

eis o que eu duvido:

- consistência dos dados da barra. (eu forço testes no M1, se muitos erros de gráfico não forem compatíveis)

- precedência: o compilador reclama de críticas, mas há algumas advertências que me faltam.

-hedge: vi um comportamento diferente de hedging, em 509 e 604, o mesmo EA.

-iCustom, alguns de meus indicadores externos são compilados com nosso erro ou aviso, mas não funcionam. precisam ser corrigidos

-peças de encomenda múltiplas podem ser um problema.

-disse como eu comparo o resultado do teste: 3 testes para uma EA, comparando resultados. se você pode configurar um ambiente de teste com dados idênticos, 509 e 604, você pode ver os comportamentos de uma EA, em duas plataformas diferentes.

para mim, não é fácil verificar, 509 e 604 tendo o mesmo conjunto de dados. estou apenas tentando fazer a maior correspondência possível.

Desculpe, mas a atualização está indo muito rápido...

Razão: