Média móvel - página 108

 

Mladen,

Tenho isto para você. isto é quase o que eu quero, a única diferença é que eu quero a relação, enquanto esta mostra o valor absoluto da diferença. De qualquer forma, é um bom indicador, dê uma olhada.

ma_difference.mq4

wccmcd:
Mladen,

Será que posso obter um indicador como este?

MA1 = 30 período LWMA;

MA2 = 120 período LWMA;

DIFF= valor absoluto de MA1-MA2;

se MA1>MA2, trace 4 linhas acima de MA1 @1*DIFF, 1,5*DIFF, 2*DIFF, E 2,5*DIFF

se MA1<MA2, trace 4 linhas sob MA1 @1*DIFF, 1.5*DIFF, 2*DIFF, E 2.5*DIFF

Estas linhas estão flutuando conforme os dois LWMA mudam seu valor de tick para tick.

A razão pela qual eu quero isso é bastante interessante:

Usando o TMA, podemos estimar um ponto de viragem - assumindo que o primeiro comprimento do TMA é igual ao segundo comprimento. Isto é, como eu entendo, também chamado de FLD. Como a estimativa de tempo do FLD é muito aproximada, descobri que o preço normalmente tem um grande salto para cima ou uma grande queda quando se trata de vestuário para o ponto de virada do FLD. Também descobri que ao redor do ponto de virada do FLD, qualquer movimento de preço além de 2*DIFF é quase um bom ponto de entrada.

Não tenho certeza se me expressei claramente, também não tenho certeza a que catágoria indicadora pertence.

Preciso de seu comentário.
Arquivos anexados:
 

Média móvel de cores (funciona com o novo metatrader)

macolor.mq4

Arquivos anexados:
ma_color.gif  29 kb
macolor.mq4  2 kb
 

Média móvel com nível percentual (não nível de pips)

Oi, amigos,

Favor ajudar a codificar uma média móvel com nível percentual (não com pips).

Obrigado,

anton

Arquivos anexados:
eurusdh1.png  44 kb
 
anton1:
Oi, amigos,

Favor ajudar a codificar uma média móvel com nível percentual (não com pips).

Obrigado,

anton

anton

Se você usar % para faixas em períodos de tempo baixos, elas serão muito largas, e em períodos de tempo altos, o soro de leite será muito estreito. Você sempre terá a % de mudança de topo, dependendo do prazo. Na minha opinião, é melhor usar o canal bollinger ou keltner - eles estão realmente se adaptando aos prazos, mudanças de preço e volatilidade.

 

Oi mladen,

Sim, você está certo.

Você poderia, por favor, codificar o índio que eu preciso?

Obrigado e Cumprimentos,

anton

 

Vinin LRMA em cores

vinini_lrma_color.mq4

Arquivos anexados:
 

Parece que neste livro Mercadorias e Mercadorias com Médias em Movimento: Joseph R., Sr. Maxwell: 9780917832093: Amazon.com: Livros, é descrito como um novo tipo de média móvel

Coloque a SMMA com o mesmo período sobre ela e veja o que você vai conseguir

Arquivos anexados:
i-amma.mq4  2 kb
 
nbtrading:
Parece que neste livro Mercadorias e Mercadorias com Médias em Movimento: Joseph R., Sr. Maxwell: 9780917832093: Amazon.com: Livros que são descritos como um novo tipo de média móvel de Place SMMA com o mesmo período sobre ele e veja o que você receberá

i-AMMA == SMMA == Wilders MA (EMA)

 
mladen:
:)i-AMMA == SMMA == Wilders MA (EMA)

Por que eles nomearam então SMMA dessa maneira? Qual deles foi o primeiro: smma ou Wilders MA?

 
morro:
Por que eles nomearam então SMMA dessa maneira? Qual deles foi o primeiro: smma ou Wilders MA?

Francamente, não sei qual foi o primeiro

SMMA ,i-AMMA são na verdade o que é mais conhecido como MMA ( média móvel modificada) e mesmo que a fórmula tenha um aspecto diferente à primeira vista, depois de algumas matemáticas, acaba se tornando um caso especial de ema. Esse cálculo foi usado por Welles Wilders em seus cálculos (entre outras coisas, ele é parte integrante do ADX (o ADX real, não o metatrader construído no ADX que é desconhecido o que é).

Pelo fato de ter descoberto que a média móvel modificada está tendo fórmula no Mathematica e sabendo que Stephen Wolfram raramente comete erros, presumo que o MMA esteve lá primeiro, mas por favor não acredite em minha palavra.

Razão: