Média móvel - página 111

 

Olá a todos,

Tenho uma pergunta sobre este indikator ma-alerta de preço__push.mq4. Alguém tem uma combinação deste e do rsi? O único sinal é enviado quando o rsi está abaixo ou acima da linha central?

Arquivos anexados:
 
feviel1982:
Olá a todos, tenho uma pergunta sobre este indikator ma-alerta de preço__push.mq4. Alguém tem uma combinação deste e do rsi? O único sinal é enviado quando o rsi está abaixo ou acima da linha central?

feviel1982

Esse indicador não é um indicador de tendência. Ele alerta quando o preço está dentro dos pontos de distância pip_distance da média. Ele não pode ser "tendencioso".

 
mladen:
feviel1982 Esse indicador não é um indicador de tendência. Ele alerta quando o preço está dentro dos pontos de distância pip_distance da média. Ele não pode ser "tendencioso".

Eu entendo. pode ser programado com o metatrader 4 ou algo assim não é possível?

 

Média corrigida por Alexander Gettinger

ca.mq4

Arquivos anexados:
ca.mq4  2 kb
ca_mql.png  75 kb
 

4 ma indicador de força 4_ma_strength1.mq4

Arquivos anexados:
 

Ventilador médio móvel fxg_imafan.mq4

Arquivos anexados:
 

usei este indicador no meu sistema. é um bom sinal para a tendência da moeda. acho que faz parte de toda estratégia. podemos obter um sinal melhor

 

Este belo indicador VA-MA pode ser feito em duas cores?

Prefiro 'SpringGreen' para a inclinação para cima e 'DeepPink' para a inclinação para baixo ...

Arquivos anexados:
va_ma_mtf.mq4  4 kb
 
Wulong10:
Este bom indicador VA-MA pode ser feito com duas cores? Prefiro 'SpringGreen' para a inclinação acima e 'DeepPink' para a inclinação abaixo...

Wulong10

Aqui está um vama colorido sem pintura : va_ma_mtf_colored.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen, você é o melhor!

Quantas vezes você já ouviu isso ? Obrigado ...

Sim, é normal que as pessoas digam obrigado.

Embora, ontem eu tenha carregado um bom modelo com alguns indicadores muito bons de não repintura (sem elite) e uma explicação de como usá-los. Foi em um certo fórum, tópico Opções Binárias. É bom ajudar as pessoas que querem trocar o perigoso BO, pelo menos agora eles têm alguns bons indicadores. Mais de 50 downloads até agora. Você acha que um único respondeu ou disse obrigado? Não, nenhum.

Não me importa se agradecem ou não, mas diz algo sobre o mundo em que estamos vivendo...

Este site tem melhores características ...

Sobre o indicador, vejo que você usou suas cores favoritas, mas isso não é problema, aquela coisa simples que eu posso codificar a mim mesmo para ter as minhas favoritas...