Média móvel - página 87

 

Oi mladen , encontrei este indicador Pretty_t3_LK_V1.2.mq4 , que achei bastante interessante bcoz de sua lisura. Mas o problema é que eu acho que ele pinta de novo, embora eu tenha tentado testá-lo extensivamente, mas não consegui encontrar provas suficientes de que ele pinta de novo. Portanto, para referência, estou anexando a imagem. Se possível, você pode fazer sua versão sem repintura. Cumprimentos, rahul Edit: Graças a eurusd, pintei de novo . Por isso, confirmou que pinta de novo.

Arquivos anexados:
 

Rahul

Use o deste post https://www.mql5.com/en/forum/173058/page16 (para obter tinta na inclinação mude o SlopeLimit para algum valor grande (1000 por exemplo, seria suficiente para qualquer símbolo, acho eu) Também defina o T3Original como verdadeiro para obter os mesmos valores que o que você postou

rahul701:
Oi mladen , encontrei este indicador Pretty_t3_LK_V1.2.mq4 , que achei bastante interessante bcoz de sua lisura. Mas o problema é que eu acho que ele pinta de novo, embora eu tenha tentado testá-lo extensivamente, mas não consegui encontrar provas suficientes de que ele pinta de novo. Portanto, para referência, estou anexando a imagem. Se possível, você pode fazer sua versão sem repintura. Cumprimentos, rahul Edit: Graças a eurusd, pintei de novo . Por isso, confirmou que pinta de novo.
 
mladen:
Rahul Use o deste post https://www.mql5.com/en/forum/173058/page16 (para obter tinta na inclinação mude o SlopeLimit para algum valor grande (1000 por exemplo, seria suficiente para qualquer símbolo, acho eu) Também defina o T3Original como verdadeiro para obter os mesmos valores que o que você postou

Realmente é muito caro. Uma versão nºp perfeita. Uma pergunta mladen: Na versão anterior(Pretty_t3_LK_V1.2) vi nos comentários os seguintes códigos de preços : "Fechar": 0, Aberto: 1, Alto: 2, Baixo: 3 Mediano: 4, Típico: 5, Ponderado: 6". Estes códigos são comuns para todos os indicadores Mt4 que envolvem o tipo de preço ou são codificados. Na verdade, eu costumava pensar que para o tipo de Preço há 2 valores (0 e 1) 0 significa que os valores são calculados na barra fechada e 1 significa valores na barra aberta. Assim, estes códigos também se aplicam à opção hma_pricetype na versão hmanrp. Cumprimentos, Rahul

 

...

... Rahul

Esses são valores usuais quando se trata de metatrader usando preços. Portanto, se qualquer código lhe pedir um preço (exceto estocástico que tem um "preço" próximo/fechado e alto/baixo) você pode usar esses valores

rahul701:
Realmente é muito caro. Uma versão nºp perfeita. Uma pergunta mladen: Na versão anterior(Pretty_t3_LK_V1.2) vi nos comentários os seguintes códigos de preços : "Fechar": 0, Aberto: 1, Alto: 2, Baixo: 3 Mediano: 4, Típico: 5, Ponderado: 6". Estes códigos são comuns para todos os indicadores Mt4 que envolvem o tipo de preço ou são codificados. Na verdade, eu costumava pensar que para o tipo de Preço há 2 valores (0 e 1) 0 significa que os valores são calculados na barra fechada e 1 significa valores na barra aberta. Assim, estes códigos também se aplicam à opção hma_pricetype na versão hmanrp. Cumprimentos, Rahul
 

TMA centrado

hai mladen can u fazer seta cruz para Tma centrado/snake com MA mt4.... original um grande obrigado u....sorry para meu inglês ruim

 

...

keth22

Os membros mais antigos já sabem o que vou responder e acho que estão rindo agora: o TMA centralizado recalcula (repintar) Colocando setas como uma espécie de "sinal" sobre ele (mesmo em uma combinação com um indicador não-recalculante) não é uma boa idéia e é muito perigoso. O TMA centralizado, em minha opinião, nunca deve ser usado em um "modo de sinalização".

Tudo de bom

keth22:
hai mladen can u fazer seta cruz para Tma centrado/snake com MA mt4.... original um grande obrigado u....sorry para meu inglês ruim
 

obrigado u

mladen:
keth22

Os membros mais antigos já sabem o que vou responder e acho que estão rindo agora: o TMA centralizado recalcula (repintar) Colocando setas como uma espécie de "sinal" sobre ele (mesmo em uma combinação com um indicador não-recalculante) não é uma boa idéia e é muito perigoso. O TMA centralizado, em minha opinião, nunca deve ser usado em um "modo de sinalização".

Tudo de bom

sei que é repintar só tento fazer combinação com outros índios e até agora tudo bem para mim...obrigado pelo conselho...a melhor consideração

 

Gente

Este é um indicador descompilado!!

Mas o indicador (ex4) está disponível gratuitamente em seu site 'http://www.scientific-trading.com'.

O indicador é pesado no cpu e há 3 opções nele (MA_correção) para trabalhar de forma diferente usando diferentes cálculos!

MA_correção = 0 : MA_correção regular

MA_correção = 1 : EHLER ( imagem mostrada )

MA_correção = 2 : DUERSCHNER

Estou muito interessado e gostaria muito que qualquer codificador mestre fizesse 2 indicadores diferentes usando 1) EHLER e 2) cálculo DUERSCHNER

ps- 'dll' precisa estar na pasta 'bibliotecas

Obrigado

secretcode

Arquivos anexados:
 

Apenas uma observação (sem qualquer outra intenção - afinal, isso é um código descompilado): comparar algo com a média "zero lag" de Ehlers (que é, de modo geral, não uma média, mas um truque de como subtrair o preço à diferença média de alguma média para fazê-lo parecer bom) não é uma referência tão boa para algo que deveria ser uma média confiável. E linhas como esta :

int li_24 = MA_DLL(li_16, lda_4, MA_Period, MA_Method, MA_priceType, MA_correction, 1000000, lda_20);

(trabalhando com matrizes de tamanho fixo dentro da dll, embora a li_16 tenha o número real de barras calculado) são ainda menos seguras de algumas outras coisas

 
techmac:
Apenas uma observação (sem qualquer outra intenção - afinal, isso é um código descompilado): comparar algo com a média "zero lag" de Ehlers (que é, de modo geral, não uma média, mas um truque de como subtrair o preço à diferença média de alguma média para fazê-lo parecer bom) não é uma referência tão boa para algo que deveria ser uma média confiável. E linhas como esta: (trabalhando com matrizes de tamanho fixo dentro da dll, mesmo que o li_16 tenha o número real de barras calculado) são ainda menos seguras de algumas outras coisas

Obrigado por seu esforço

Razão: