T3 - página 23

 

...

mladen:
Algo parecido com isto

Mladen...Tenho 2 (apenas!) perguntas:)... 1: O T3 re-pinta/recula? 2: É possível colorir o código T3 MTF da forma como está na imagem anexada?...então quando 2 ou mais linhas consecutivas estão no mesmo nível, elas são de cores diferentes?

Arquivos anexados:
a.jpg  75 kb
 

...

... Pava

1. Não (mas não confunda isso com o modo multi temporal) Em um modo normal não há qualquer tipo de repintura de T3

2. Fará

Pava:
Mladen...Tenho 2 (apenas!) perguntas:)... 1: O T3 re-pinta/recula? 2: É possível colorir o código T3 MTF da forma como está na imagem anexada?...então quando 2 ou mais linhas consecutivas estão no mesmo nível, elas são de cores diferentes?
 
mladen:
Pava

1. Não (mas não confunda isso com o modo multi temporal) Em um modo normal não há qualquer tipo de repintura de T3

2. Fará

Olá, Mladen,

Você tem em estoque: média móvel(ponderada) cruzes T3 ??

Cumprimentos.

 

T3 - ma crosses ...

Não tenho certeza se entendi corretamente.

Aqui está uma combinação de um T3 (vermelho) e qualquer outro construído em ma (verde) na tela (se isso é o que você tinha em mente).

sohocool:
Olá Mladen,

Você tem em estoque: média móvel (ponderada) cruzes T3 ??

Cumprimentos.
Arquivos anexados:
t3_ma.gif  29 kb
 
mladen:
Não tenho certeza de que entendi corretamente.

Aqui está uma combinação de um T3 (vermelho) e qualquer outro construído em ma (verde) na tela (se é isso que você tinha em mente).

Sim, é o que eu quero.

Muito obrigado.

 

T3 com cores no limite do declive ...

Pava

Aqui você vai

Mas é um pouco diferente. Como os mesmos valores de 2 valores T3 consecutivos são muito, muito raros (quase impossível tê-los iguais) adicionou-se um parâmetro SlopeLimit. Ele está em pips e quando a inclinação de T3 é menor que SlopeLimit, ele colorirá o valor T3 naquela barra. Ele também funciona o mesmo no modo multi time frame (não é "confundido" pelos mesmos valores no modo mtf para as barras pertencentes à mesma barra de tempo alvo). Portanto, aqui estão dois exemplos de como funciona: superior é o modo regular e inferior é o modo multi-tempo frame

PS: se você deseja evitar cores diferentes para inclinações diferentes dentro do limite da inclinação, basta definir todas as cores para a mesma cor.

PPS: se você definir o SlopeLimit para algum valor grande, você vai obter um T3 normal sem pintura na mudança de declive (como este :

Pava:
Mladen...Tenho 2 (apenas!) perguntas:)... 1: O T3 re-pinta/recula? 2: É possível colorir o código T3 MTF da forma como está na imagem anexada?...então quando 2 ou mais linhas consecutivas estão no mesmo nível, elas são de cores diferentes?
Arquivos anexados:
 

Olá! mladen. Você pode instalar osinal nainterseção daslinhas em T3 - ma cross.

 

...

mladen:
Pava

Aqui você vai

Mas é um pouco diferente. Como os mesmos valores de 2 valores T3 consecutivos são muito, muito raros (quase impossível tê-los iguais) adicionou-se um parâmetro SlopeLimit. Ele está em pips e quando a inclinação de T3 é menor que SlopeLimit, ele colorirá o valor T3 naquela barra. Ele também funciona o mesmo no modo multi time frame (não é "confundido" pelos mesmos valores no modo mtf para as barras pertencentes à mesma barra de tempo alvo). Portanto, aqui estão dois exemplos de como funciona: superior é o modo regular e inferior é o modo multi-tempo frame

PS: se você deseja evitar cores diferentes para inclinações diferentes dentro do limite da inclinação, basta definir todas as cores para a mesma cor.

PPS: se você definir o SlopeLimit para algum valor grande, você vai obter uma cor T3 normal não-pintada na mudança de inclinação (como esta:

Melhor do que eu pedi...Muito obrigado

 

T3 - ma cruzes com alertas ...

strannik-ps

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page246

strannik-ps:
Olá! mladen. Você pode instalar osinal nainterseção daslinhas em T3 - ma cross.
 
mladen:
strannik-psPosicionou-o aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page246

Obrigado!

Razão: