Indicadores de elite :) - página 469

 

...

... Ray

Ele não consegue encontrar o número exato da subjanela (a função WindowFind()) na qual um objeto deve ser criado e então (já que a função WindowFind() retornou -1 - o que significa que ele não encontrou uma janela com o nome procurado) você está recebendo esse erro

traderduke:
mladen

Estou recebendo estes acessos, alguma idéia por quê?? ver anexo.

Ray
 

Blau TSI

Mladen,

Seu MTF Blau Ergodic TSI é um indicador maravilhoso, mas parece muito faminto de CPU. Há alguma maneira de aliviar a carga?

Com os melhores cumprimentos,

Paul.

 

...

... Paul

Qual é a versão exata que você está usando e que configurações (já que não tenho problemas com ela)?

stav01:
Mladen,

Seu MTF Blau Ergodic TSI é um indicador maravilhoso, mas parece muito faminto de CPU. Há alguma maneira de aliviar a carga?

Com os melhores cumprimentos,

Paul.
 

Olá novamente mladen. existe uma maneira de fazer uma média para o indicador ATR? que seria bom de estudar!

 

Por favor, faça na versão de tabela

Hello mladen.

Por favor, faça na versão de tabela este indicador...obrigado:)

rsi_dynamiczone_rsi_bzflbl_mtf_20080806.mq4

 

...

hazelj80

Apenas para esclarecer : você quer dizer que tem diferentes formas de fazer a média na"média verdadeira" (no "ATR regular é feita a média usando a média móvel simples(?

hazelj80:
Olá novamente mladen. existe uma maneira de fazer uma média para o indicador ATR? que seria bom de estudar!
 

Aqui

mladen:
PaulQual é a versão exata que você está usando e quais configurações (já que eu não tenho problemas com ela)?

Esta é a que estou usando. Normalmente uso mais de um em um gráfico - sendo que um é o MTF.

Arquivos anexados:
 

Paul

No meu PC quando há um gráfico com 2 instâncias desse indicador, o tempo de CPU varia de 2 a 5% (o que não é nada mal). A única coisa que posso pensar é que talvez você tenha um grande número de barras no gráfico. O problema com este nos casos em que há um grande número de barras é que ele usa objetos para desenhar divergências e flechas no gráfico principal, e o metatrader "não gosta muito" quando há um grande número de objetos no gráfico. Você pode tentar a configuração de barras máximas visíveis no gráfico que estou usando o tempo todo (5000 barras nas ferramentas->opções->carta->barras máximas no gráfico). Eu o testei para cálculos de barras excessivas e não há nenhuma (funciona como deveria), então você pode tentar as barras máximas e ver o que acontecerá então. Aqui está uma amostra de como fica na configuração 2 em 1 e qual era o uso da CPU nesse caso quando a testei :

stav01:
Esta é a que estou usando. Normalmente uso mais de uma em um gráfico - sendo que uma é MTF.
Arquivos anexados:
blau.gif  107 kb
 
mladen:
hazelj80

Espero que isto seja o que você estava procurando: é um ATR no qual você pode escolher que tipo de média você quer usar no cálculo da média verdadeira (os 18 tipos usuais de médias - você encontrará sua lista em parâmetros). Aqui está um exemplo em que a média móvel trinagular em vez de SMA é usada para o cálculo da ATR

QUE "É ISTO! MUITO OBRIGADO!

 

Não consigo encontrar

mrtools:
Fez um jurik rsx mod de trendstrength .

Olá, não consigo encontrar o indicador de tendência, não o de Jurik, o normal. Onde posso encontrá-lo? Obrigado.

Também, as faixas que aparecem nesta captura de tela, não o indicador, mas as faixas. Obrigado!

Arquivos anexados:
Razão: