Indicadores de elite :) - página 967

 
Jozy:
Mladen - muito bom trabalho, obrigado. Você poderia acrescentar alertas sobre mudança de cor com notificações de empurrar?

Jozy

Aqui está uma versão com todo o conjunto usual de alertas (notificações push incluídas) : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered_onchart_amp_alerts.mq4

 
Mikhael Pankov:
Boa noite, Mladen! Existe alguma possibilidade de adicionar a linha mediana (pode ser chamada de linha zero adaptável) a este indicador? Obrigado de antemão, Mikhael

Mikhael

Aqui está uma versão com linha mediana adicionada : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered_onchart_amp_alerts_1.01.mq4

 
mladen:
MikhaelHere é uma versão com linha mediana adicionada : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered_onchart_amp_alerts_1.01.mq4

Mladen, muito obrigado!!!

 

Acabo de encontrar um indicador que é feito por você e tenho que dizer, woow . se ele não pintar de novo este é mau !

Você pode adicionar alertas no crossover e adicionar médias a ele, se possível ?

Obrigado !

pricetrender_jurik_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Acabo de encontrar um indicador que é feito por você e tenho que dizer, woow . se ele não pintar de novo este é mau !

Você pode adicionar alertas no crossover e adicionar médias a ele, se possível?

Obrigado!

pricetrender_jurik_nmc.mq4

timmyhanke

Não repintar

Os alertas serão acrescentados, mas como está usando o jurik calmante, acrescentar médias mudaria os resultados. Vamos verificar primeiro a nova versão atualizada que será publicada em breve e, em seguida, veremos outros passos

 
timmyhanke:
Acabo de encontrar um indicador que é feito por você e tenho que dizer, woow . se ele não pintar de novo este é mau !

Você pode adicionar alertas no crossover e adicionar médias a ele, se possível?

Obrigado!

pricetrender_jurik_nmc.mq4

timmyhanke

Aqui está uma versão com alertas adicionados, novo conjunto de preços adicionados e mais algumas mudanças: pricetrender_jurik_2.mq4

________________

PS: esteja ciente de que no modo multiuso horário (como na foto de seu exemplo) funciona como qualquer outro indicador multiuso horário

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhanke

Aqui está uma versão com alertas adicionados, novo conjunto de preços adicionados e mais algumas mudanças: pricetrender_jurik_2.mq4

________________

PS: esteja ciente de que no modo multiuso horário (como na foto de seu exemplo) funciona como qualquer outro indicador multiuso horário

Muito obrigado, está incrível!

Minha única preocupação é que as linhas se aproximam muito em uma tendência. Mas tenho que brincar um pouco com as configurações para ver se encontro algo perfeito.

Tenha um ótimo dia!

/Timmy

 

Esta é a tendência adx suavizada com as 18 opções de preço diferentes e adicionou algumas opções mais amigáveis para o usuário também.

 

Olá novamente, tentei alguns ajustes e o melhor que consegui fazer foi este ( ver foto ) .

Na minha opinião, a linha é totalmente perfeita, mas a outra faz muitos pontos desnecessários, de modo que aciona o alerta.

Existe alguma maneira de torná-la mais suave, como adicionar médias para que você possa até mesmo mudar o período dessa parte?

Obrigado!

Arquivos anexados:
trend_trader.jpg  401 kb
 
timmyhanke:
Olá novamente, tentei alguns ajustes e o melhor que consegui fazer foi este ( ver foto ) .

Na minha opinião, a linha é totalmente perfeita, mas a outra faz muitas observações desnecessárias, o que desencadeia o alerta.

Existe alguma maneira de torná-la mais suave, como adicionar médias para que você possa até mesmo mudar o período dessa parte?

Obrigado!

timmyhanke

A linha "não lisa" é na verdade a linha de preço. Experimente alguns dos tipos de preços heiken ashi - talvez ajude sem a necessidade de adicionar algumas médias que aumentariam o atraso.

Razão: