1200 assinantes!!! - página 128

 
Vladimir Gribachev:

Não, irmão, isto não é como abrir um shawarma na estação - é diferente.

Quer ter a certeza, pesquise o fórum aqui. Alguém estava prestes a abrir-se não há muito tempo.

Não pense que é assim tão complicado.

Em qualquer negócio, - o principal - é o desejo, e uma cabeça presa a ele, na qual não só se come.

 
Boris Gulikov:

Se quiser ter a certeza, pesquise o fórum aqui. Alguém estava prestes a abrir não há muito tempo.

Não pense que é assim tão complicado.

Em qualquer negócio, - o principal -, é o desejo, e a cabeça a ele ligada, em que não só se come.

Irmão, sou a favor de teres o teu próprio RUM - acredita, não sou um rato invejável, eu ficaria muito feliz!

 
Eduard_D:

As quotas Metacquotas já não são vendidas pela MT4.

Isso é verdade.

As coisas vão ficar mais caras agora.

Mas eu não vou provar nada aqui.

Se Vova pensa que o sinal não é falso, deixe-o continuar a pensar que é.

Vou sentar-me e esperar pelo épico "flush".

 
Vladimir Gribachev:

*Deus, não te importas que eu responda...

- se magia = 0, então ainda se verá que a EA colocou o ofício

- o acordo será reconhecido como manual, independentemente do magik

- pode, qualquer coisa que possa colocar em papel sob a forma de TK

*Se quiser esconder o trabalho da EA, então clique nos botões com winapi

*Se quiser esconder trabalho com as suas mãos, terá de clicar em botões no protocolo EA ou FIX API.

SZS. zMac terá de clicar, independentemente da forma como o corta)

*Há algo a esconder?

porque não a afixar aqui e fechar tudo?)

Não preciso dele. Talvez, um dos fornecedores de sinais possa precisar dele para atrair, por exemplo, assinantes para o comércio "manual". Ou, vice-versa, para 100% EA. Estou interessado se isso é possível ou não.

(Obrigado pelo esclarecimento. )))

 
Boris Gulikov:

...Se Vova pensa que o sinal não é falso, deixe-o continuar a contar

....

* Como será que ela o pôs tão excitado?

 
Eduard_D:

Não é necessário. Mas alguns fornecedores de sinais podem precisar dele para atrair assinantes para o comércio "manual", por exemplo. Ou, pelo contrário, 100% EA. Estava a pensar se é ou não possível.

(Obrigado pelo esclarecimento. )))

possível

de uma maneira ou de outra.

* não creio que seja importante para os subscritores saber como é que o lucro vem, à mão ou à EA - desde que esteja lá

posso negociar por fase lunar - mas terei lucro (a propósito, li - preciso de escrever EA :) )

 
Vladimir Gribachev:

* como será que ela o conseguiu virar tanto?

A quem se refere? Os hamsterheads ou o sinal com as boas estatísticas?

 
Eduard_D:

A quem se refere? Os hamsters ou o sinal com as boas estatísticas?

Referia-me aos hamsters, mas as estatísticas - sim, provavelmente as mesmas que em f...d.

Não é o corretor que faz batota, mas sim Pupkin que trabalha lá e quer ganhar algum dinheiro fácil, e depois gasta-o na floresta ..... Estou a ver.

Eu tinha um caso real. A minha empregada telefona ao corretor Ince...ks (eu trabalhava em SB nessa altura), e diz: "Qual é o meu lucro em negócios" e ela negociava pela fase da lua. Em suma, o diabo lá toma e fecha - 3 e algo K menos. E disse: "OK, fechei os vossos negócios"). Ela é azul na cara. Ela diz: "Estás louca?" Devolve-o. Ele diz: "Foda-se, pensei que querias fechar a perda, etc.

Assim, recuperámos todos os negócios, e o acordo também não o reflectiu - por isso, estamos por nossa conta.

 
Vladimir Gribachev:

* Como será que ela o levou a girar dessa maneira

Este sinal e o novo sinal com estatísticas - eles não promoveram nada de propósito. Há sempre assinantes que monitorizam a situação global e procuram sinais com boa rentabilidade ou boas estatísticas. E depois de 20 pessoas se inscreverem, o resto da multidão aglomera-se por si só.

Elena teve a sorte de não ter uma chamada de margem nos primeiros meses.

Toda a gente está a saltar para a oportunidade de olhar para belas estatísticas sem analisar a situação. E, na sua maioria, não podem analisar nada. Ou vamos concordar que o fornecedor é um génio.

 
Eduard_D:

Quer este sinal ou um novo sinal com estatísticas, eles não promoveram nada de propósito. Há sempre assinantes, que monitorizam a situação geral e procuram sinais com boa rentabilidade ou boas estatísticas. E depois de 20 pessoas se inscreverem, o resto da multidão aglomera-se por si só.

Elena teve a sorte de não ter uma chamada de margem nos primeiros meses.

Toda a gente está a saltar para a oportunidade de olhar para belas estatísticas sem analisar a situação. E a maioria deles não consegue analisar nada.

Então apenas *jackpot, acontece que não é você mas as pessoas têm sorte - acontece mesmo!

Só espera que um camião com um canivete se enrole à porta de sua casa.

Talvez seja um teste. Já leu "cornegie"?

Razão: